Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • sensações de angustia repentinas
    Iniciado por gitana
    Lido 5.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei o que se passa, mas de há uns tempos para cá, eu sinto angustias repentinas e o coração a bater muito rápido, e acontece sempre algo de mau. Eu estou bem e de repente, sinto um aperto no coração e angustia, e coisas más se estão a passar na minha família. Agora mesmo estava no facebook a jogar um jogo, e de repente começo a sentir um aperto no coração e uma angustia e comecei a pensar na minha irmã, e peguei no telefone para lhe telefonar. Mas nem cheguei a telefonar-lhe, pois ela ligou para o meu pai a dizer que estava no supermercado sozinha e quase a desmaiar, ela estava com uma voz tao fraquinha, só descanso quando ela vier para casa.. O meu pai e o meu marido a foram agora buscar ao supermercado. Mas sempre que sinto isto, algo de mal se está a passar. Estes pressentimentos me deixam de rastos. No outro dia me deu também esta angustia e de repente me liga o meu marido a me dizer que bateu com o carro. Às vezes desejava não ter este tipo de pressentimentos, pois me fazem sofrer bastante. Paz e luz a todos

MyAngel
E porque pensas assim?
Lembra-te que isso também te pode ajudar a evitar obstáculos.
Por vezes sinto algo do género, e procuro ter mais cuidado com o que faço. Já evitei situações que poderiam ser complicadas com esses sentimentos.

Naturalmente que quando é connosco, podemos precaver-nos; mas com os outros, não é assim tão fácil.

Mas traz-me sofrimento. E a minha saúde está tao debilitada, que estas sensações de angustia me fazem quase desmaiar. Só quero um bocadinho de paz, e me recuperar um bocadinho a minha saúde. Eu gosto do meu dom, mas ás vezes, estou tao doente, que me faz sentir ainda pior. Só por isso que eu gostava de não sofrer tanto com estas angustias e não ter estes pressentimentos.

Querida amiga tem de ter calma e,sei la,quando tem esses pensamentos dizer mentalmente que não vai acontecer nada de mal,talvez ajude a
afastar essas energias negativas,não custa tentar .Muita luz.

Têm noção se essas sensações são antes dos acontecimentos ou são já quando as situações já ocorreram ?

.

caro invader essas sensações, eu as sinto, quando as situações estão a acontecer no exacto momento. Mas só depois é que sei que elas aconteceram, quando me contam. por isso me custa senti-las, pois sei que estão a acontecer naquele exacto momento. E querida Bininha, eu tento ter calma, mas ás vezes é me difícil. Paz e luz

as sensações de angústia já acabaram?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: gitana em 22 agosto, 2013, 18:27
caro invader essas sensações, eu as sinto, quando as situações estão a acontecer no exacto momento. Mas só depois é que sei que elas aconteceram, quando me contam. por isso me custa senti-las, pois sei que estão a acontecer naquele exacto momento. E querida Bininha, eu tento ter calma, mas ás vezes é me difícil. Paz e luz

o facto de essas sensações serem pressentimentos que na realidade acontecem e sabendo disso causam-lhe ansiedade, isso não lhe fará bem com certeza. Não sei como dizer mas não tem alguma forma de quando se sentir assim tentar controlar a sua mente e relaxar para não lhe causar esse tremendo pânico .

um bem ha-ja para si

Olá querida gitana, eu sei do que falas e realmente é terrível... Eu costumo ficar com essa sensação durante dias e só pára quando a coisa má acontece! É terrível e deixa-me triste, mas não posso fazer nada senão esperar que as noticias venham até mim ou vigiar de perto as pessoas queridas /:
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Compreendo o que sentes perfeitamente.
É frustrante sentires-te mal, saber que algo esta para acontecer e nao saberes bem o que ou como impedir.

É horrivel
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Gitana, como eu te entendo... Comigo acontece exatamente o mesmo... Hoje até me aconteceu ficar sem luz. Pensei que se tratasse de mau tempo e não liguei, acabei por adormecer. 2Horas depois acordei e tudo se mantinha.
De repente veio-me á ideia que era no quadro elétrico. Que ele tinha disparado  para la ir ver.
E não é que era mesmo?! Nunca tive problemas elétricos em casa.
Liguei o quadro e tudo a funcionar perfeitamente... Também não compreendo

sofiagov
Citação de: smaiza em 12 fevereiro, 2014, 20:50
Gitana, como eu te entendo... Comigo acontece exatamente o mesmo... Hoje até me aconteceu ficar sem luz. Pensei que se tratasse de mau tempo e não liguei, acabei por adormecer. 2Horas depois acordei e tudo se mantinha.
De repente veio-me á ideia que era no quadro elétrico. Que ele tinha disparado  para la ir ver.
E não é que era mesmo?! Nunca tive problemas elétricos em casa.
Liguei o quadro e tudo a funcionar perfeitamente... Também não compreendo


acho que o que lhe aconteceu foi perfeitamente normal, o facto do quadro ter disparado, não faz questão de ser alguma sobrenatural ou parecido.

Tem razão quando diz que não é algo sobrenatural o quadro ter disparado, até ai concordo, mas ter uma voz (não audível, mas em pensamento) a dizer-lhe para lá ir, que o problema era la, é que não me parece normal.
Isso foi só mais uma situação. Posso dizer-lhe que há algum tempo, no meu serviço escorreguei levemente e pensei "vais cair" e começou-me a doer a cabeça. Passados uns minutos cai e bati com a cabeça. Semanas depois voltei a escorregar, e voltei a pensar "alguém vai cair", minutos depois estava sozinha com uma idosa de 80 anos e ela caiu, bateu com a cabeça e acabou no hospital a levar pontos.
A questão não está na falha da luz elétrica, mas no pensamento...

sofiagov
penso que essa "voz" que tem na sua cabeça não será certamente de entidades boas, não fariam esse tipo de situação, mas o que o seu pensamento atrai , conta...

poderá atrair entidades mais baixas ou que se encontrem desnorteadas...peça em pensamento para elas seguirem o caminho da paz.
em principio poderá resultar. :)

Não Sofia, não me parece...
Se fosse uma entidade por mal, com certeza eu sentiria maus pensamentos, más energias... e é exatamente o contrário...
Outras situações que lhe posso dizer é que certo dia acordei muito cedo e não consegui voltar a dormir. Colocava a cabeça na almofada e começava-me a doer. Cheguei á conclusão que ás tantas não era suposto dormir. Alguns minutos depois, ouvi gritos na rua, sai de casa a correr e uma Sr.ª amiga da minha mãe havia caído... Claro que fui ajudar, chamei os bombeiros, foi para o hospital e graças a Deus está bem.
Outra situação: Vivo numa casa antiga da minha mãe, que tem uma casa devoluta ao lado e que tem um barrote enfiado numa das minhas paredes. Neste ultimo temporal fiquei com receio da casa vir abaixo... e pior ainda, fui trabalhar de noite. No entanto, algo me disse que ia ficar tudo bem e que não deveria ficar preocupada. E o que é facto é que ficou tudo bem mesmo.
Sofia, quem é fá-lo por bem. Eu sinto que me protege. Poderia contar-lhe outras situações em que me sinto confortada, protegida...