Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • produto da imaginação?
    Iniciado por rutee
    Lido 1.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde há uns anos para cá que comecei a ter alguns episódios de  paralisia do sono. Quando aconteceu pela primeira vez, pensei que estivesse a ter algum ataque ou algo do género e decidi pesquisar na net para ver se eram sintomas de algum avc ou esse tipo de doenças neurológicas. Acabei por ficar mais descansada quando descobri que era paralisia do sono e era frequente e não grave. Na altura deparei-me com duas definições: a médica e a espiritual. Decidi aceitar a médica e não relacionar isto com experiências de sair do corpo etc visto até que sou daquelas pessoas que acreditam mais na ciência, não querendo de forma alguma descridibilizar as "ciências ocultas". Não posso dizer que acredito nem que não acredito. Simplesmente não conheço e tenho medo/receio/respeito por essas coisas.

No entanto os últimos episódios de paralisia do sono que tenho tido têem vindo a ser cada vez mais assustadores. Agora sempre que isto acontece numa noite, acontecem mais umas 3/4 vezes nessa mesma noite, quase seguido e a última vez que isto aconteceu foi completamente aterrorizador.

Tudo começou numa noite em que caiu um pacote de bolachas de uma mesa numa casa de férias em que estou com amigos. Começámos a brincar com a situação e a falar em paranormalidades e brincámos até com uma aplicação para telemoveis que é um medidor de emf que acusou o nivel máximo, mas brincámos com a situação. Nessa noite tive um episódio de paralisia do sono ou vários nem sei bem. Lembro-me apenas do final do primeiro em que eu supostamente possuída dava voz a algo ou alguém que gritou " EU NÃO MATEI NINGUÉM". A partir daí sempre que fechava os olhos era tipo puxada e voltava a ter outro episódio e como tal decidi ficar acordada, mas não durou muito tempo. Acabei por adormecer mais tarde e voltou a acontecer outra vez, mas desta vez não sei se era já um sonho ou mesmo realidade ou se era até outro episódio de paralisia do sono. Desta vez eu queria virar-me para outro lado enquanto estava deitada e não conseguia. Estive uns 5 minutos a tentar virar-me mas era sempre empurrada(?) e tinha de voltar a tentar outra vez. Depois disto não me lembro se voltei a adormecer e ficou tudo um bocado confuso.

Pela vossa experiência acham que foi só o meu subconsciente a pregar-me uma partida ou ao brincar com o medidor de emf "atraí" algo?

Tenho muito medo destas coisas e admito que não deveria de ter brincado com a situação mas agora já está feito  :(