Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Menino filma estranha Criatura dentro de sua Casa,no Equador
    Iniciado por Helena
    Lido 2.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em Guaiaquil, no Equador um garoto começou a filmar com seu telemovel o quarto, depois filmou seu pai ao computador, a tatuagem de seu pai, seu próprio rosto... e no final da gravação, quando o menino não parece "mirar" em nada, é possível ver uma estranha criatura no vídeo!



O homem disse que está acostumado com ruídos estranhos na casa, mas nunca viu nada assim antes.Que acredita até que pode ter alguém enterrado debaixo de sua casa...

O "ser" que surge nas imagens parece até que se mexe um pouco, só não dá pra ter referência de tamanho ou lugar onde aparece...

Parece um homem, mas muito assustador... Ou nem é humano. Parece um ser demoníaco, qual a sua opinião?


http://www.youtube.com/watch?v=dtIHDi4-68A&feature=player_embedded#at=70

Acho que se fosse uma rapariga bonita diziam que era Nossa Senhora e assim é um tipo feio dizem que é um demónio, caramba, nem todos temos de ser bonitos, ainda por mais se está morto, eu às vezes também acordo com uma cara parecida com a dele imaginem depois de estar uns aninhos morta kkkk, vou ser uma demónia querem ver?

Eu acho que nos devíamos admirar mais com os vivos que com os mortos, se já sabemos que andam por aí.  :-[
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Não sei mas diria que é um boneco tipo action men ou algo do género, algo que alguém tivesse na mão digo eu...
Searching for answers.