Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • As Bizarras Bonecas Humanas
    Iniciado por Helena
    Lido 17.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

mazzonif, eu também acho e espero que seja lenda!!!  :o
Helena, eu não estava a falar das bonecas humanas mas sim das Lolitas!

Citação de: Xakaal em 14 janeiro, 2014, 11:39
mazzonif, eu também acho e espero que seja lenda!!!  :o
Helena, eu não estava a falar das bonecas humanas mas sim das Lolitas!

Sim,sem problemas,mas estava explicando sobre a comparação com as Lolitas,aqui é bem real e bizarro,porém as Lolitas toys me parecem que são lendas! :)

Todos os dias acontecem coisas tão doentias como isso dos slave toys... ok, secalhar um bocado menos doentias, mas dentro dos vários níveis de doentias, todos merecem o mesmo castigo.

Mas vendo isto como uma espécie de arte, até ficou bem porreiro  ;D
É apenas usar o corpo como uma tela de pintura em prol da arte. Gostei imenso.

;D ;D ;D ;D ;D

tem louco pra tudo nesse mundo...
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Concordo, ainda a semana passada fiz uma plástica a metade do preço aí dito.

;D ;D

Citação de: mazzonif em 14 janeiro, 2014, 02:16
bom, essa historia rola  muito tempo na Deep Web, ja fui a fundo atraz disso mas nao cheguei a lugar nenhum, muitos falam que foram tambem mas não deu em nada.

Acho até que seja uma espécie de lenda urbana da Deep Web, mas sei la, ainda nao sabemos o limite do Ser Humano.

Na Deep Web são mostradas coisas monstruosas,mas só quem sabe e tem conhecimentos dentro da Deep,consegue lá chegar para ver,desde serial killers que matam em direto ou filmam,até outras coisas horrorosas que não passa pela cabeça de ninguém,estão lá representadas todo o tipo de sociopatias doentias,tortura,mortes lentas,canibalismo,etc...
Muitas pessoas que desaparecem sem deixar rastro e nunca mais são encontradas,servem para esses propósitos.Na Deep Web não há lendas,é tudo real e a policia não consegue encontrá-los porque é uma sub net com sub redes atrás umas das outras e não se consegue encontrar o rastro.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Loiro
Eu não acho isto muito estranho , há muita gente a fazer este tipo de coisas há muitos anos , e quem começou foram as mulheres ;D há quem veja os ciurgiões como um Deus pois eles tem a habilidade de moldar o nosso corpo .. é um bocado triste .
O pior mesmo para min são os japoneses que começaram a fabricar bonecas humanas para fins sexuais e maneira de não se sentirem sozinhos , na china e japão existem tantos homens e tao poucas mulheres que eles ja desistiram de andar no engate e preferem ter uma boneca para a vida , mas se tiverem curiosidade procurem , digo vos já que são as bonecas mais reais que vi ate hoje , onde a propria pessoa pode escolher a cor do cabelo , olhos , tamanho dos seios e do rabo e altura . A bem dizer é a perfeição das bonecas insufláveis mais recentemente criada , é tao real que pode ser confundida com uma mulher real , a unica diferença é que não fala , nao se mexe e não anda , mas será que um dia eles vao conseguir ultrapassar isso ?

Dado as regras do Forun não posso colocar links , mas se forem ao google e colocarem empresa cria boneca para substituir mulher . aparece logo

Eu sou homen e sinto me triste  :'( agora não quero imaginar uma mulher quando vir o que eu vi e acabei de ler .

Citação de: SpiRiTus_1995 em 16 agosto, 2013, 17:42
creepy eyes! não me importava de ficar com a de vermelho desde que tirasse aquela maquilhagem dos olhos  ;D

Essa de vermelho para ter a cintura tão fina é porque mandou tirar costelas cirurgicamente,muitas modelos e outras, também o fazem para ficar com a cintura mais fina.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 30 agosto, 2014, 22:54

Essa de vermelho para ter a cintura tão fina é porque mandou tirar costelas cirurgicamente,muitas modelos e outras, também o fazem para ficar com a cintura mais fina.

Anita

e o José Castelo Branco, também...

Só tenho uma coisa a dizer: horrível .

Citação de: mazzonif em 13 janeiro, 2014, 20:15
Se vocês se impressionaram com isso, pesquisem sobre Lolitas Slave toys.

Isso sim é de arrepiar.
Isto é surreal, custa a acreditar que isto possa ser verdade... :| Que tipo de ser seria capaz de fazer algo desta natureza? :|

Ganham protagonismo...dinheiro...outras vias para o propósito de sempre....Não é mais chocante que outras alternativas às quais de tão habituados achamos "natural"...

Jesus!!! Isto realmente há gente para tudo lool, cada um faz o que quer ao seu corpo e isto não tem nada de terror,mas caramba os olhos destas raparigas e o ar deles todos no geral faz-me muita impressão  :o :o :laugh:
Morgaine Le Fay