Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Preciso da vossa ajuda - falta de energia
    Iniciado por Anastácia
    Lido 1.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.

Vou tentar ser breve e explicar o que se está a passar!
O meu marido de á uns tempos para cá, começou a sentir-se sem força, sem energia!
Como o relacionamento com a ex mulher é critico e existem filhos menores, achamos que poderia estar exausto de toda a situação.

Consultámos um médico e outro e outro exames atras de exames e nada!!!
Foi perdendo peso e sempre com a mesma queixa, falta de energia, sem forças para nada
A cada dia que passa as queixas pioram, ele continua a fazer a vida dele normal, mas sempre exausto e sem forças para nada.
A semana passada a filhota mais pequena apareceu em casa com uns rebuçados a dizer que eu e o pai tinhamos que comer os rebuçados, obvio que não os comemos.

As dúvidas são tantas, já não sei o que fazer, o que pensar, como agir.
Eu por vezes também me sinto sem energias, mas consigo recuperar no dia seguinte, agora ele não, a cada dia que passa, parece que piora.
Agradeço que me aconselhem por favor.

Obrigada
Anastácia

Anestesia,
trabalhei um caso idêntico, embora não tão embrionario como o seu. A situação estava tão complexa quando chegou à consulta, que a criança tinha estados de completa ausência de controle. Este tipo de intervenção negativa externa pode chegar aos membros mais frágeis da família. O meu conselho é que procure ajuda o quanto antes.
Abraço
Marta-R

#2
Citação de: Anastácia em 14 agosto, 2013, 11:38
Bom dia a todos.

Vou tentar ser breve e explicar o que se está a passar!
O meu marido de á uns tempos para cá, começou a sentir-se sem força, sem energia!
Como o relacionamento com a ex mulher é critico e existem filhos menores, achamos que poderia estar exausto de toda a situação.

Consultámos um médico e outro e outro exames atras de exames e nada!!!
Foi perdendo peso e sempre com a mesma queixa, falta de energia, sem forças para nada
A cada dia que passa as queixas pioram, ele continua a fazer a vida dele normal, mas sempre exausto e sem forças para nada.
A semana passada a filhota mais pequena apareceu em casa com uns rebuçados a dizer que eu e o pai tinhamos que comer os rebuçados, obvio que não os comemos.

As dúvidas são tantas, já não sei o que fazer, o que pensar, como agir.
Eu por vezes também me sinto sem energias, mas consigo recuperar no dia seguinte, agora ele não, a cada dia que passa, parece que piora.
Agradeço que me aconselhem por favor.

Obrigada
Anastácia


Olá Anastácia,

Acho que devias fazer uma pesquisa aqui no fórum por banhos de descarrego.
Há formas bem fáceis de tu e o teu marido se limparem de más energias.
Outra coisa, acho que nenhum de vós deveria comer / beber nada em casa da ex-mulher, nem que seja oferecida pelos filhos. Só por precaução...

Edit: Tens ideia de quando foi que ele se começou a sentir assim?
Alguma coisa aconteceu nessa altura?

#3
Citação de: MARTA-R em 17 outubro, 2013, 18:16
Anestesia,
trabalhei um caso idêntico, embora não tão embrionario como o seu. A situação estava tão complexa quando chegou à consulta, que a criança tinha estados de completa ausência de controle. Este tipo de intervenção negativa externa pode chegar aos membros mais frágeis da família. O meu conselho é que procure ajuda o quanto antes.
Abraço
Marta-R

Obrigada Marta

As coisas estão bem melhores agora

Citação de: hoopsy em 17 outubro, 2013, 19:22
Olá Anastácia,

Acho que devias fazer uma pesquisa aqui no fórum por banhos de descarrego.
Há formas bem fáceis de tu e o teu marido se limparem de más energias.
Outra coisa, acho que nenhum de vós deveria comer / beber nada em casa da ex-mulher, nem que seja oferecida pelos filhos. Só por precaução...

Edit: Tens ideia de quando foi que ele se começou a sentir assim?
Alguma coisa aconteceu nessa altura?

Olá :) sim, por agora as coisas estão bem melhores!
Os conflitos duram desde o inicio do divórcio e nunca existiu bom relacionamento.

Citação de: Anastácia em 14 agosto, 2013, 11:38
Bom dia a todos.

Vou tentar ser breve e explicar o que se está a passar!
O meu marido de á uns tempos para cá, começou a sentir-se sem força, sem energia!
Como o relacionamento com a ex mulher é critico e existem filhos menores, achamos que poderia estar exausto de toda a situação.

Consultámos um médico e outro e outro exames atras de exames e nada!!!
Foi perdendo peso e sempre com a mesma queixa, falta de energia, sem forças para nada
A cada dia que passa as queixas pioram, ele continua a fazer a vida dele normal, mas sempre exausto e sem forças para nada.
A semana passada a filhota mais pequena apareceu em casa com uns rebuçados a dizer que eu e o pai tinhamos que comer os rebuçados, obvio que não os comemos.

As dúvidas são tantas, já não sei o que fazer, o que pensar, como agir.
Eu por vezes também me sinto sem energias, mas consigo recuperar no dia seguinte, agora ele não, a cada dia que passa, parece que piora.
Agradeço que me aconselhem por favor.

Obrigada
Anastácia

Boa tarde,
  Se o seu marido trabalha muito, ele tem de ter cuidado com o excesso de trabalho. Porque pode ter consequências sérias. Procure ajuda o quanto antes.