Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Escudos psíquicos
    Iniciado por Shammash Ha-Chayim
    Lido 2.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Shammash Ha-Chayim
Layla Tov,

Métodos muito simples para protecção quando ingressarem numa casa, dita assombrada.

Existem os escudos psíquicos. Sabem o que são? Precisam de noções teóricas?

Não tenho muito tempo, porque uns querem que eu escreva, sobre seja o que for, outros mandam-me para a caixa de correio todo o tipo de problemas e pedidos. Sou só um. Espero que entendam isso. eu atendo-vos a todos, mas preciso de tempo. isto não é a linha da Maya... Se querem que vos ajude mesmo, têm que saber aguardar. Aos que sabem e respeitam cordialmente o meu tempo, um muito obrigado.

Vou deixar aqui a forma de fazerem um:

Estando de pé, com os pés à largura dos ombros, mantendo a coluna direita, respiram na cadência 4:4:4:4

Fixam a vossa visualização num "ovo" que vos circunda, com uma forma oval longa, sendo que o topo fica 30 cm acima da vossa cabeça e o fundo 30 cm abaixo dos vossos pés.
A linha mediana ficará entre 40 4 50 cm do vosso corpo.
A cor do ovo deve ser laranja metalizado.

Uma vez estabilizada a visualização, desejam que esse ovo fique cada vez mais resistente e consideram-no como uma armadura.

Fazem isto durante 20 ciclos respiratórios.

No final afirmam falando para esse ovo:

És o meu escudo protector.
Internamente permeável, (Sabem o que isso é? O corpo bioenergético efectua trocas com o exterior, logo convém deixar sair os detritos deste corpo etérico),
Tens a duração de 12 horas ao fim das quais te dissolverás.
Proteges-me de todas as agressões de qualquer natureza espiritual,
Nada nem ninguém, senão eu, te pode alterar, ou remover.

Mentalmente "desejam que esta programação" se fixe nesse ovo de protecção.

Para entenderem à teoria por trás desta técnica, leiam o livro de Choa Kok Sui que foi supra-citado.


Outra dica importante para quando vão a esse tipo de sítios: Levem uma pitada de enxofre puro dentro de cada sapato.

Façam uma "espada", nem que seja com uma vareta de um chapéu-de-chuva, isolada no seu cabo com fita-cola onde se pega. Se existir uma materialização, passar a vareta por ela dissipa-a. (Para entender a Teoria ler Tratado Elementar de Magia Prática, Papus, Ed. Pensamento)

Fazer um saquinho e enche-lo de urtigas brancas. Se virem um fantasma seguram as urtigas com a mão e ele estacará durante alguns momentos (provavelmente para se rir à farta da vossa cara ;D ). Isto é um método tradicional que já vi funcionar em Trás-os-Montes e acreditem que, para minha absoluta surpresa, funcionou! Uma homem muito simples e corajoso, chamado Abílio fez isto quando me foi mostrar um local onde viveu uma Bruxa, mas daquelas más, perigosas e reais. E a dita senhora, não é que apareceu? O homem ficou petrificado de medo, porque diga-se, não era para menos... Mas qual quê, saca daquilo, fica vermelho como um pimento de dores, mas o espectro estacou e deu-me tempo de usar uma técnica de dissipação, demasiado complexa para expor aqui.
Se o tempo me permitir conto-vos como foi.

Shalom ub' Baracha


Shammash ha-Chayim

Conheço uma tecnica semelhante utilizada na angeologia para protecção psiquica, é engraçado como em várias vertentes do ocultismo há tecnicas semelhantes, como os relatos horizontais a muitas religiões. Agora essa das urtigas é fantástica. De fato, ainda temos muito que aprender com os nossos aldeões mais velhos. Pena que muito deste conhecimento se vá perder e ninguém o ponha no papel.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth