Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • penso que a minha casa poderá estar assombrada
    Iniciado por Richard C
    Lido 3.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
comprei uma casa sem saber da historia , depois soube que um homem já com uma idade se enforcou no meu terreno.
quero ajuda para saber se a casa esta ou não assombrada, alguém me ajuda ???
como ando a reconstruila , nunca la fui de noite . não tenho medo (por enquanto), não tive qualquer actividade paranormal durante o dia .
aguardo respostas , obrigada

HoneyBrun
- olá , se ainda não aconteceu nada de paranormal ainda bem, claro que pode começar a acontecer. Mas para te manteres mais descançado podes purificar a casa.

muito obrigada . já soube da historia do homem que la se enforcou , matou-se com desgosto dos filhos , logo , calculo eu , o homem não deve ter ido em paz . mas vou fazer isso , purificar a casa e o terreno . 

O facto de o senhor se ter matado lá, não significa que "ande por lá".
Creio, e corrijam-me se estou errada, nem todos os que se suicidam, andam a vaguear pelo nosso mundo.

Espero realmente que não seja perturbado com nada Richard, mas para se sentir mais confortável faça uma purificação.
Patrícia

Citação de: cPbnM em 13 agosto, 2013, 11:29
O facto de o senhor se ter matado lá, não significa que "ande por lá".
Creio, e corrijam-me se estou errada, nem todos os que se suicidam, andam a vaguear pelo nosso mundo.

Eu concordo plenamente contigo.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

HoneyBrun
Citação de: Richard C em 13 agosto, 2013, 10:51
muito obrigada . já soube da historia do homem que la se enforcou , matou-se com desgosto dos filhos , logo , calculo eu , o homem não deve ter ido em paz . mas vou fazer isso , purificar a casa e o terreno . 

- Por isso mesmo ainda deve estar lá a andar  :P faz isso e de nada  :D

HoneyBrun
Citação de: cPbnM em 13 agosto, 2013, 11:29
O facto de o senhor se ter matado lá, não significa que "ande por lá".
Creio, e corrijam-me se estou errada, nem todos os que se suicidam, andam a vaguear pelo nosso mundo.

Espero realmente que não seja perturbado com nada Richard, mas para se sentir mais confortável faça uma purificação.

- Sim concordo , mas quando se tem assuntos a "tratar" creio que pode ainda cá estar .. Mas concordo plenamente nem todos os que se suicidam, andam a vaguear no mundo.

Citação de: HoneyBrun em 13 agosto, 2013, 19:18
- Por isso mesmo ainda deve estar lá a andar  :P faz isso e de nada  :D
[/qote]
concordo consigo .
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Lacrima
#8
Não é porque o homem morreu na casa que a alma dele vai permanecer no local.
Eu também moro numa casa antiga onde já cá morreu uma pessoa assassinada e certamente sendo a casa antiga já morreram mais pessoas.
E até hoje já senti algumas coisas (presenças)... Mas nunca vi nada...

Mas se a casa é assombrada ou não isso so saberás com o tempo quando ela estiver construída e tu la estiveres a viver.

Mas duma coisa também te aviso já, se fores viver para a casa com medo... Estas bem tramado estas. :-D



sofiagov
Citação de: Lacrima em 19 março, 2014, 21:34


Mas duma coisa também te aviso já, se fores viver para a casa com medo... Estas bem tramado estas. :-D


o medo faz-nos ver e ouvir coisas que não existem

Lacrima