Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • E quando a força de vontade já não é suficiente?!
    Iniciado por niser
    Lido 956 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pois é pessoal, é mais um desabafo do que outra coisa...
Sempre fui uma pessoa de bem com a vida, bem disposta, amiga do meu amigo e sempre mas sempre positiva!
A vida nos ultimos 2 /3 anos tem sido só azares atras de azares, a minha vida tá um inferno!!!!
O meu lado racional sabe que estar assim não leva a lado nenhum, que tenho mais é que lutar e andar para a frente, mas para ser muito sincera principalmente comigo propria... Já nao me apetece!!! Estou cansada, só queria poder desligar de todos os problemas e ficar quietinha no meu canto!
:'(

Já respondeu a si própria: tem que ter força de vontade e andar para a frente porque nós somos sempre maiores que os problemas com que somos testados. Aliás, esse seu comentário mostra que a força de vontade é resiliente em si, isto é, continua arreigada bem fundo dentro de si, ainda que pense que não em determinados momentos.
Acredite que é possível mudar para melhor e que é capaz de controlar o destino da sua vida, mesmo quando o poder de decisão esteja fora das suas mãos. Para além de cultivar a esperança, desenvolva uma atitude mental positiva que se reflecte na sua linguagem interior: "eu sou capaz", "eu vou conseguir", "eu já ultrapassei vários obstáculos, este será apenas mais um".
Lembre-se que se todo mundo resolvesse colocar num só montículo todos os seus problemas e que depois estes fossem igualmente repartidos por cada um, certamente muitos de nós decidiriamos retirar do monte unicamente os problemas que la depositámos. Muita luz e outra tanta força.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

como te entendo... a mim e mais vida parada, tudo demora a acontecer enfim... parece que tenho uma tartaruga dentro de mim...