Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Falecido Pai aparece como orbe?
    Iniciado por SDLux
    Lido 1.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos. O video que passo a mostrar foi captado por um amigo meu no dia em que eu estava a fotografar no Bar. Acontece que nesse dia que o video foi feito, foi o dia em que o meu fez o 8 aniversário do seu falecimento. Ele faleceu dia 1 de Agosto e o video foi feito pouco depois da meia noite. Não existia grande corrente de ar, o bar é limpo, eu não estava a flashar, porque mal reparei que ele estava a gravar fiz uma pausa com a máquina, e acontece que a "orbe" sai do meu lado para o lado direito. Eu encontrava-me do lado esquerdo por baixo da filmagem. Não sou visível eu, mas o meu Papa esta :)

https://www.facebook.com/photo.php?v=569309099779085&set=vb.100000999992091&type=2&theater


Espero que consigam ver, e que me dêem opiniões :)

x, Sónia.
Believe in yourself and don't be afraid.

Olá SDLux,

dizes que o bar é limpo mas isso é puramente ilusório!
Já pensaste na quantidade de pessoas que estão ali a dançar, a levantar pó que trouxeram agarrado aos sapatos?
Este é só um exemplo ;)

No entanto, se no teu interior acreditas que o teu pai esteve contigo para te visitar, não precisas de uma suposta orb para confirmá-lo.  :)

Olá Hoopsy, desde já, obrigada por me teres respondido :)

Eu digo que o bar é limpo, porque trabalho lá e sei como é. Mas nunca pensei nas pessoas, realmente deixam lá uma lixeira no fim. ;D Mas o que é estranho, é a forma como se mexe e apresenta. Viste bem o video?

Por vezes parece que sinto a sua presença, mas ainda estou a tentar codificar melhor o que sinto. Uma senhora a pouco tempo disse-me que eu tenho mediunidade, e um dom. Mas que o tenho que descobrir sozinha. A verdade é que isso me deixa bastante confusa e "perdida" :c

Obrigada novamente por-me teres respondido.

Beijinhos
Believe in yourself and don't be afraid.

não sei se foi só no meu, mas apareceu e desapareceu muito rápido, fazendo-me crer ser um reflexo, penso que da bola de espelhos
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

pois, mas eu vi, e até deixou me um pouco assustada... mas so vi na segunda vez que vi o video...

Não consigo ver... vi o vídeo várias vezes e nada.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 15 agosto, 2013, 22:22
Não consigo ver... vi o vídeo várias vezes e nada.
.

Segundo 28 salvo erro. Aparece do lado esquerdo em baixo e vai ate meio da pista.
Believe in yourself and don't be afraid.

Sim, agora vi. Vi um fhash estranho. :-*
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci