Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Oque pode esta acontecendo comigo? (me ajudem)
    Iniciado por laaaura
    Lido 2.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vim aqui compartilhar com vocês oque acontecer comigo.. quando mudei para essa nova casa, eu não  gostava dela, não me sentia bem, até ai ta né,  depois de passar um tempo [..]
eu tava sentada em frente ao computador, ouvir alguém me chamando com voz da minha vó, fui ver oque era, e vi ninguem e fui a casa dela, que é do lado aqui .. ela disse que não tinha me chamado eu achei estranho, mais eu jurava que eu ouvir alguém me chamar..
e nesse dia eu fui dormir na sala porque tava afim de ficar assistindo tv até tarde (atrás de mim tinha uma cadeira) , e dormir.. e tive um sonho, uma mulher sentada na cadeira, mais tipo, parecia que eu tava acordada não era um sonho, ou slá, não consigo explicar, eu olhei pra ela , ela tento me puxar ai passo um vulto e vi uma cruz com  sangue na parede e ouvia risadas, acordei assustada e olhei pra TV   e eu vi ela lá, e eu fui correndo chamar minha mãe, minha mãe achava que era mais uma das brincadeiras minhas e mando eu ir dormir, e de repente ela sumiu..
passo 2 dias, e eu tive outro sonho, no sonho eu tinha acabado de chegar de uma festa, e eu tropecei e cai, e eu olhei pra cima era uma menina, não conseguia ver ela direito .., e eu olhei pro lado vi mais duas, e no sonho, ela me chamava pra pular da pedra, (obs: tem um pedra do lado da minha casa é enorme) , e eu não queria então ela ficou com raiva, e eu disse eu vou depois, e via ela pulando e pulando,  fiquei com medo , ou tipo pensei se eu pular eu vou morrer , ela é um espirito, e eu já estava com muito medo sai correndo, vieram um monte de espirito atrás de mim, eu olhei pra minha casa e vi um monte, acabei acordando, e fui lavar meu rosto vi um corte no meu pescoço, eu achei estranho, ja não suportava mais, ver essas coisas, foi quando eu falei mãe vamos embora daqui, e minha mae achou melhor vim ficar com minha vó, vim pra cá , e tinha tipo uma visão ou não sei meu tio falecido gritando no inferno, e uma voz sussurrava no meu ouvido você é a proxima, e eu acabei entrando em pânico, minha vó, tios, achava que eu estava louca , voltei pra casa e aquela mulher apareceu no meu quarto atrás de mim, e eu implorava pra ela não me levar, ela ria, sumia, aparecia, sumia, aparecia.. e meus pais ia pra SP, eu tive um  mal pressentimento e era com meus pais, e euu pedi pra eles não irei pra SP, e eles foram, e eu vi , ela entrando no carro, e eu gritei, meu pai em RJ  e eu aqui, vi tudo oque aconteceu, ela puxou o volante do carro do meu pai na estrada, capoto varias vezes, e mais dois passos caia no rio.. e eu vi ela saindo do carro e disse que iria voltar, as vezes eu escuto ela me chamando, ou ouço passos, eu sinto a respiração deles, sinto me observando, em vez de quando falta luz aqui, e passa uma coisa correndo do meu lado, sinto frio na espinha , oque mais ta acontecendo comigo, é eu dormindo, acabo saindo do meu corpo não sei como explicar entende, é que nem um filme ou pior, porque eu fico um lugar frio, sem ninguém, olhar é muito dificil suporta uma coisas dessas, você quere conta a alguém desabafa e ninguém acreditar , falar que você esta louca, que é isso que é aquilo, sabe aquela sensação, que você não aguenta mais, e tentar suicidar?



{estou compartilhando com você, oque estou passando, esses dias conversei com minha irmã, e ela disse que desde dos 8  anos, eu gritava dizendo, " olha o bicho "

então é isso, desculpa o tamanho do texto!

#1
OLÁ EM PRIMEIRO LUGAR VOCÊ TEM QUANTOS ANOS,SAIR DO CORPO QUANDO VC DORME É NORMAL,NÃO FIQUE PREOCUPADA COM ESTES ACONTECIMENTO SEI QUE É DIFÍCIL,FAÇO COMO NÃO ESTA ACONTECENDO NADA NÃO DE VALOR A ISSO VIVA SUA VIDA,CONTROLE SEUS PENSAMENTOS A VIDA É SUA,SE VC TEM ALGUMA RELIGIÃO PEÇA,REZE PEÇA PROTEÇÃO TENHA -FÉ-QUANDO VC SEGAR A VER ALGUM VULTO,PRESENÇA,BARULHO OU OUTRA COISA NÃO DE VALOR FAÇA COMO NÃO ACONTECEU NADA,COMO TODOS SOMOS MÉDIUNS,TEM PESSOAS QUE SÃO MAIS SENSÍVEIS A ISSO,FIQUE COM DEUS,QUALQUER DUVIDA ME CONTATE ATRAVÉS DESTE MEIO.-SEBASTIAN SALAZAR.  



Não é permitido o uso excessivo de letras maiúsculas.

Não cumpre o estipulado pela alínea 12 das Regras Gerais do Fórum.
-TENHA FÉ EM SI MESMO(A),NUNCA DESISTA A VIDA É SUA E O CORPO TAMBÉM.

bom vamos la...

Primeiro, por favor da próxima vez, tente estruturar melhor o texto, pois fiquei um pouco perdido lendo rs.. :P

Bom pelo que entendi, me parece que você tem premonições quando esta dormindo.

Esta tendo dificuldades para dormir pois "espiritos/entidades" ficam a te atormentar.

Antes de dormir, faça suas orações, pedindo proteção ao seu "Anjo da Guarda"(Guia), pois isto ajuda de mais.

Em relação a você ter acordado com um arranhado no pescoço, isto pode ter acontecido devido o fato de você estar muito agitada dormindo, sendo assim pode ter se arrado sozinha.

O fato de você ter sentido ou sonhado (essa parte não entendi) sobre o acidente dos seus pais pode ter sido uma premonição, que infelizmente acabou aconteceu.

Geralmente pessoas que tem premonições, tem certa facilidade de ver os "espiritos" portanto pode ser por isto que você anda os vendo.

Agora o fato de sentir a presença, pode ser seus pais, seus Guias etc.. que estão próximos a você e a te proteger.

Acenda uma  vela para seu Anjo da Guarda(Guia) solicitando proteção e conhecimento (para não se assustar e compreender o que esta acontecendo). Tente procurar um centro para te ajudarem a lidar com este seu DOM.

Indo que acenda uma vela lilás banhada de azeite de oliva extra virgem, agradecendo tudo que ele tem feito por você e pedindo proteção e o conhecimento que tanto precisa. Caso precise falar algo para ele, fique a vontade.

Faça isso em um ambiente mais calmo possível e tente se concentrar para realizar este contato.





Do seu relato eu distingo duas coisas diferentes:
1- Voce tem experiencias-foa-do-corpo, é uma experiência que algumas pessoas têm.
2-Penso que espíritos inferiores querem brincar consigo, metendo medo a você. Segundo tenho lido esses espíritos nada podem contra você porque são inferiores a você, só querem amedrontar você para se divertirem. A oração é um poderoso meio que a protege espiritualmente.

Eu acho que você tem faculdades mediúnicas e não sabe. As pessoas como você recebem essas "visitas" não convidadas. Vai ter que aprender a lidar com a sua mediunidade.

Arrepiou-me o relato do acidente de viação provocado por um mau espírito.