Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • espelhos a dar lus á noite?
    Iniciado por pedro henrrique
    Lido 1.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoas!
Estava eu á noite eram 00:00 certas e fui à casa de banho e de repente o espelho começou a dar luz!
Eu muito assustado sai a correr da casa de banho!
E nunca mais fui á casa de banho ás 00:00!
Bem não sei o que aconteceu mas gostava de saber a vossa opinião!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



deve ser a tua imaginação, não ligues
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Define um espelho dar à luz... Não percebi, acenderam-se as lâmpadas do espelho ou nasceram mais espelhos?  ::)

A minha opinião é que devias voltar lá todos os dias às 00:00 para confirmar se é insólito ou algum problema no interruptor.

Esses amiguinhos (interruptores) têm um elástico lá dentro, se o mesmo não se encontrar nas devidas condições acontecem essas coisas, também não sei se é moderno ou um modelo desses de que falo, a humidade ajuda à deteriorição mais célere.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: pedro henrrique em 28 julho, 2013, 16:20
Ola pessoas!
Estava eu á noite eram 00:00 certas e fui à casa de banho e de repente o espelho começou a dar luz!
Eu muito assustado sai a correr da casa de banho!
E nunca mais fui á casa de banho ás 00:00!
Bem não sei o que aconteceu mas gostava de saber a vossa opinião!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Boa noite pedro,

Antes de mais, quero pedir-lhe que tenha atenção aos erros ortográficos assim como à linguagem chat. Não são permitidas neste fórum.
Relativamente ao seu relato, vá a casa de banho mais uma vez a essa hora e veja o que acontece para constatar se foi alguma coisa ou apenas coincidência.

Citação de: Lilith Lua Negra em 28 julho, 2013, 20:02
Define um espelho dar à luz... Não percebi, acenderam-se as lâmpadas do espelho ou nasceram mais espelhos?  ::)

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM