Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O vulgar copo com água e sal
    Iniciado por Natura
    Lido 23.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Pessoal... Já não passo por cá há milhentos messes, mas estava agora a ver o meu mail, e estava lá um daqueles lembretes aqui do Forum, de que já não passo cá há muito tempo e tal, e depois mostra o inicio de alguns tópicos e entrei neste porque me suscitou o interesse. Eu comecei a fazer isso do copo de água e sal há uns 2 meses, mas na semana passada fiquei pasmo com um dos copos que tinha em casa. Levou somente 3/4 de água e um punhado de sal grosso... Vou pôr aqui as fotos e vocês que tirem as vossas conclusões... Abraço a todos... ;)








Citação de: Natura em 30 julho, 2013, 19:14
sim, facto é estranho, por isso andei a pesquisar...

isto de paranormal não tem nada, e pela pesquisa que fiz é nada mais do que o resultado da evaporação lenta da água que o copo tinha. E como o sal não evapora, cristaliza, daí o interior e exterior do copo ter sido revestido com esses cristais (decorrentes dessa tal evaporação). E faz todo o sentido, pois aquelas duas semanas de calor intenso (as únicas até agora sentidas) proporcionaram o que parece ser uma Marguerita à taberneiro  ;D

fiquei satisfeita e aprendi mais qualquer coisa  ;)

Peço desculpa, não quero ofender ninguém com esta brincadeira mas, fogo, se não apanhar o mau olhado, ao menos serve para fazer Margueritas em casa.

Já agora, alguém experimentou e tem um 'estudio'? (ou seja, por baixo da minha cama, tenho um gavetão fechado) Dará o mesmo resultado e purificará na mesma?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 04 setembro, 2013, 19:33
Peço desculpa, não quero ofender ninguém com esta brincadeira mas, fogo, se não apanhar o mau olhado, ao menos serve para fazer Margueritas em casa.

Já agora, alguém experimentou e tem um 'estudio'? (ou seja, por baixo da minha cama, tenho um gavetão fechado) Dará o mesmo resultado e purificará na mesma?
Segundo consta, o copo tem de ficar num sitio em que (o copo) nos veja e nós não consigamos vê-lo. Claro que podes vê-lo porque sabes que lá está e onde o colocaste, mas enfim... é bom que outras pessoas não o encontrem assim ás primeiras. ;)

Citação de: Lourenço777 em 04 setembro, 2013, 19:41
Segundo consta, o copo tem de ficar num sitio em que (o copo) nos veja e nós não consigamos vê-lo. Claro que podes vê-lo porque sabes que lá está e onde o colocaste, mas enfim... é bom que outras pessoas não o encontrem assim ás primeiras. ;)


Obrigada :) então vou fazer isto ainda hoje
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

VoyeuR
Citação de: hoopsy em 18 agosto, 2013, 23:38
não é normal o copo rebentar assim do nada.. procura bem onde está o resto antes que alguém se magoe :\
nunca tinha ouvido pôr o copo debaixo da cama, apenas ouvi que se devia pôr num sitio da casa onde todas as pessoas que lá entrarem tenham obrigatoriamente que passar por lá (tipo hall de entrada) e que o copo deve estar escondido de maneira a que quem seja estranho á casa não saiba da existência dele.
o copo será com água, sal e por vezes a tal semente de olho de boi :)

Correctissimo! É assim mesmo que se deve fazer. Não é debaixo da cama.

VoyeuR
Citação de: Natura em 30 julho, 2013, 19:14
sim, facto é estranho, por isso andei a pesquisar...

isto de paranormal não tem nada, e pela pesquisa que fiz é nada mais do que o resultado da evaporação lenta da água que o copo tinha. E como o sal não evapora, cristaliza, daí o interior e exterior do copo ter sido revestido com esses cristais (decorrentes dessa tal evaporação). E faz todo o sentido, pois aquelas duas semanas de calor intenso (as únicas até agora sentidas) proporcionaram o que parece ser uma Marguerita à taberneiro  ;D

fiquei satisfeita e aprendi mais qualquer coisa  ;)

Pois cara amiga, aconselho-a a fazer um defumadouro o quanto antes!!

Muita luz!
Sandra

VoyeuR
Citação de: schnookieBoo em 27 julho, 2013, 23:32
realmente é muito estranho, sim essa mezinha e para maus olhados, invejas, energias negativas... mas não sabia que se tinha de por debaixo da cama. ver se faço o mesmo, bem que preciso.

Não se coloca debaixo da cama.

Coloque onde mais facilmente ele capte energias.


VoyeuR
Citação de: Bela Tavares em 13 agosto, 2013, 20:19
Pessoalmente uso um copo com água e sal e um olho de boi lá dentro. Mudo a agua de vez em quando e o olho de boi tem de ser deitado fora quando rebenta (o que é muito mau sinal). (Atenção olho de boi é uma semente do tamanho de uma noz pequena, não se faz mal aos bicharocos. Compra-se numa banca de artigos esotéricos.)

Correcto, eu uso da mesma forma! Coloco sempre um olho de boi.


VoyeuR
Citação de: PoWeRLigHt em 18 agosto, 2013, 23:12
Hoje fui debaixo da cama para ir mudar o copo.... estava la um caco grande do copo... nao encontrei o resto do copo... tenho la coisas debaixo da cama por isso tenho que perceber o que aconteceu... terao sido os gatos a partirem? Ja algum copo destes "rebentou"?

Coloque outro copo noutro local.

Debaixo da cama não é o mais aconselhado.

E se acontecer o mesmo, quer-me parecer que tem um problema!

Faça isso e depois voltamos a falar.

Muita Luz

VoyeuR
Citação de: Lourenço777 em 04 setembro, 2013, 18:27
Olá Pessoal... Já não passo por cá há milhentos messes, mas estava agora a ver o meu mail, e estava lá um daqueles lembretes aqui do Forum, de que já não passo cá há muito tempo e tal, e depois mostra o inicio de alguns tópicos e entrei neste porque me suscitou o interesse. Eu comecei a fazer isso do copo de água e sal há uns 2 meses, mas na semana passada fiquei pasmo com um dos copos que tinha em casa. Levou somente 3/4 de água e um punhado de sal grosso... Vou pôr aqui as fotos e vocês que tirem as vossas conclusões... Abraço a todos... ;)









Repita novamente o processo, caso fique no mesmo estado o copo aconselho-o a defumar a casa.

Muita luz

VoyeuR qual o melhor sitio para se depositar o copo então?

E o que significa o copo ficar congelado? E defumar a casa?? :O Não me diga que isso traz sarilhos.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

VoyeuR
Citação de: strawberry em 04 setembro, 2013, 23:43
VoyeuR qual o melhor sitio para se depositar o copo então?

E o que significa o copo ficar congelado? E defumar a casa?? :O Não me diga que isso traz sarilhos.

Olá,

Eu tenho o meu na cozinha, geralmente passo aqui mais tempo e as visitas passam sempre por lá. :)

O facto do copo ficar assim é sinónimo de que há bastante energia negativa dentro da sua casa, bem como invejas.

Para limpar tudo isso de si e do seu lar tem que defumar e no final fazer o banho com sal. (Pode fazer o banho de sal sempre que quiser, mas depois de um defumadouro é essencial, caso contrário o ritual não fica completo).

Faça isso e depois coloque novamente o copo com água e sal, verá que por uns tempos isso não volta a acontecer, pois vai ficar tudo limpinho.

Quando voltar a acontecer tem que repetir todo o processo, defumadouro, banho de sal, etc.

Só assim se consegue livrar desse mal.

Bem haja

VoyeuR
Tenho copo com água, sal e um olho de boi, aqui a temperatura também anda esquisita e nada acontece.

O copo está sempre normal.

O que influencia não é a temperatura quando colocamos algo em casa com um propósito mistico.

Façam as limpezas que falei e vejam se tão cedo isso volta a acontecer.

Muita luz

Citação de: VoyeuR em 04 setembro, 2013, 23:49
Olá,

Eu tenho o meu na cozinha, geralmente passo aqui mais tempo e as visitas passam sempre por lá. :)

O facto do copo ficar assim é sinónimo de que há bastante energia negativa dentro da sua casa, bem como invejas.

Para limpar tudo isso de si e do seu lar tem que defumar e no final fazer o banho com sal. (Pode fazer o banho de sal sempre que quiser, mas depois de um defumadouro é essencial, caso contrário o ritual não fica completo).

Faça isso e depois coloque novamente o copo com água e sal, verá que por uns tempos isso não volta a acontecer, pois vai ficar tudo limpinho.

Quando voltar a acontecer tem que repetir todo o processo, defumadouro, banho de sal, etc.

Só assim se consegue livrar desse mal.

Bem haja

Muito Obrigada! :)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: VoyeuR em 04 setembro, 2013, 23:20
Coloque outro copo noutro local.

Debaixo da cama não é o mais aconselhado.

E se acontecer o mesmo, quer-me parecer que tem um problema!

Faça isso e depois voltamos a falar.

Muita Luz

Olá! A Natura iniciou o tópico e eu fui induzida pelo post a meter debaixo da cama. Nunca mais vi o resto do copo.... Muito estranho mesmo! Só encontrei um caco e nada mais...
A minha pessoa é " alvo de muitos trabalhos"... e não sei se tem a ver com isso....
Obrigada pela atenção com o meu post :)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.