Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • São orbes ou só pó?
    Iniciado por JoãoE.30
    Lido 2.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem pessoal, esta foto foi tirada numa festa de aniversário de um colega meu em Arentim (freguesia de Braga). Estávamos a tirar fotos a todos nós, e esta foi uma daquelas fotos que é tirada sem querer, e eu que sou muito ligado a isto do paranormal reparei imediatamente nas orbes (ou não) que aparecem na foto ...
Uma coisa que me deixou demasiado arrepiado, nunca tinha ficado de tal maneira em toda a minha vida, foi quando o meu colega, dono da casa... bem não vou começar assim... basicamente ja eram 3.30h da manhã e tinhamos uma pequena luz no quintal da casa (o quintal fica a cerca de 20/30m da casa) e com a sombra um colega meu pegou numa garrafa e fingiu estar a "masturbar-se" (desculpem a linguagem...) e diz : que estão a ver na sombra??? com um ar preverso, e o nosso colega, dono da casa, vira-se para trás, onde ficava a rampa que dava acesso à casa e diz : O meu avó! Tinha o mesmo rapaz dito que o avô dele tinha morrido à 2 anos na mesma casa ...
Quando vi esta foto associei imediatamente a história...quando tudo isto aconteceu, não consegui dormir o resto da noite :-X
Que me dizem desta foto?
Agradecido  ;)



antes de concluir alguma coisa, diz-me só onde é que estava a luz, se atraz de ti/da maquina ou a vossa frente
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#2
a luz tava atras da maqina/de quem tirou a foto

penso que seja pó.
Tenho quase a certeza!
Ashesrain


provavelmente sim ,mas ja n me lembro muito bem :-\

com flash é muito fácil de aparecerem "orbes" são simples reflexões da luz em partículas em suspensão no ar muito próximas da maquina e portanto fora de foco e que surgem como essas circunferências luminosas, é até relativamente fácil de fazer esse tipo de fotos de propósito.

.

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh