Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Tabuleiros Ouija para Imprimir
    Iniciado por white92
    Lido 18.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
white92
Começo este tópico com algumas sugestões que encontrei na internet.

Para imprimir sugiro que copiem a imagem para uma folha A4 no Microsoft Word ou outro programa de edição de texto..

   
(Clicar na imagem pretendida para a aumentar)

Cumps.

#1


Hehehe!
Fiz um aqui para o pessoal do Portugal Paranormal!
IceBurn, peço que se eu tenha violado algum direito de autor seja informado. Pois retirarei de imediato a imagem e a apagarei do meu PC de imediato.
O que fiz foi com as melhores intenções e como um tributo a este local tão acolhedor que a Daemonium me indicou.
É dos fórums que participo que me dá mais entretenimento e disposição ;)
Obrigado a todos vocês que fazem parte desta comunidade e um especial obrigado ao IceBurn por te-la criado!  :)

Espero que gostem  :P
Abraço forte!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#2
Brutal!
Muito fixe mesmo!Parabéns!  ;D
Estás como eu lol.Ando viciado nisto  :D
O Iceburn é um fofo!!!(just kidding eheh  ;) )
Believe to see...

lool

Estás à vontade, se quiseres até te passo o símbolo do PP em formato gigante, com mais definição.

Citação de: Zühl em 26 julho, 2009, 00:20
Brutal!
Muito fixe mesmo!Parabéns!  ;D
Estás como eu lol.Ando viciado nisto  :D
O Iceburn é um fofo!!!(just kidding eheh  ;) )


Hehehe! Obrigado, é para todos! Uma homenagem ao PP :D

Citação de: IceBurn em 26 julho, 2009, 16:08
lool

Estás à vontade, se quiseres até te passo o símbolo do PP em formato gigante, com mais definição.

Sim! Era muito porreiro!  ;)
Recebo-o por e-mail? :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

O símbolo do PP em tamanho grande:

Obrigado IceBurn ;)
Vou fazer umas experiências com a imagem, depois vou "postando".
Obrigado  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Lunática
Este não dá para imprimir mas é mais um tabuleiro original =)


ROSTAN
i se eu imprimir o tabuleiro i usalo..assim ele sendo de papael....como devo me livrar dele?i do copo? >:D :-\file:///E:/ARQUIVOS%20IMPORTANTES/Rostan/rostan_arquivos!/imagens/Z1wdw4pq.jpg

Fausto
Acho tudo interessante, mas nunca se sabe quem  pode vir lá, por isso , mais uma vez aconselho a quem ainda não percebeu, que mexer com mesas oujá, pode afectar, mentalmente e espiritualmente a pessoa. Mesmo que se seja céptico, há vezes existem forças que nós seres humanos despertamos, que nem sequer damos por elas , mas assim que experimentamos o oujá, elas entraram subtilmente, e podem controlar a vida de uma pessoa. E reparem sempre fui céptico em relação a estas coisas, mas sei no íntimo que depois da morte física, existe algo, ou uma  alma que reside, depois desta passagem terrena, por isso mexer com oujá , só com boa orientação, e espírito limpo, e puro , bem haja e muita paz.

Fausto

Citação de: Fausto em 06 fevereiro, 2010, 21:48
Queima-lo?

Exclui ele do pc e depois formata a maquina tirando ate a linha 0 para nao ter problemas  ;D

Citação de: IceBurn em 26 julho, 2009, 19:30
O símbolo do PP em tamanho grande:


posso fazer alguns ?
eu sei mexer com photoshop

será que tentando criar um tabuleiro digital em uma tela touch funcionaria ?

vou tentar criar um e que seja em flash e joga em uma tela com touch para fazer um teste  ;D


Fausto
#13
Muito bonito (sinceramente é o mais bonito de todos os que estão aqui) têm um ar clássico, agora é só imprimir, esperar, e falar com os espíritos, melhor que isto não há.... >:D
Citação de: Nita em 14 fevereiro, 2010, 02:22



ja tem o tamanho da folha normal de impressão? como faço para imprimir?