Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Comboio Fantasma
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este video é no mínimo curioso. Ele regista o que seria um comboio fantasma, filmado numa localidade com muita actividade paranormal. As pessoas da região alegam ouvir um som como se fosse de um comboio passando, apesar do comboio mais próximo conhecido estar a pelo menos 5 milhas de distância. Quando alguns pesquisadores foram lá confirmar, não encontraram nada. Quando foram analisar as imagens, eis que surge o então o esboço, o "comboio fantasma" no meio deles, cruzando a cena como se estivesse sobre carris imaginários.

The Ghost Train
Believe to see...

 :o que fixe!!! ;D
que grande evidência,adorei!que grande vídeo Zuhl!  ;)

Isto foi cá ou no estrangeiro?
Templa - Membro nº 708

Jawa
Estive a ver o filme frame a frame e, a mim, parece-me mais a sobreposição da imagem de alguém a passar de moto4.
É demasiado pequeno para ser um comboio, também...
Não sei, mas tenho quase a certeza que é falso.

isso do comboio fantasma lembrou me uma daquelas historias que se ouve de boca a boca...as tantas e mais um rumor mas n custa postarla aqui :P
a  historia consta que a uns tempos uma rapariga jugou ao jogo do espelho (um jogo de espiritos ) e que o espirito do espelho mandou a rapariga matar os pais...cumo ela nao quis, o espirito disse que ela ia morrer atropelada por um comboio, passado um tempo ela estava a passar por uma passagem de nivel e tava a passagem estava "limpa " ( nao havia sinal de comboio) apenas se ouvia um som de baixo volume que parecia o barulho do comboio a passar na linha...ela atravessou e foi colhida por um comboio e murreu...so que ninguem viu o comboio...curioso nao?;D

Muito curioso mesmo  :)
Believe to see...

Citação de: kalabdog13 em 20 outubro, 2009, 19:34
isso do comboio fantasma lembrou me uma daquelas historias que se ouve de boca a boca...as tantas e mais um rumor mas n custa postarla aqui :P
a  historia consta que a uns tempos uma rapariga jugou ao jogo do espelho (um jogo de espiritos ) e que o espirito do espelho mandou a rapariga matar os pais...cumo ela nao quis, o espirito disse que ela ia morrer atropelada por um comboio, passado um tempo ela estava a passar por uma passagem de nivel e tava a passagem estava "limpa " ( nao havia sinal de comboio) apenas se ouvia um som de baixo volume que parecia o barulho do comboio a passar na linha...ela atravessou e foi colhida por um comboio e murreu...so que ninguem viu o comboio...curioso nao?;D

Sem comentários!

Verdade ou não, arrepiei!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

pois...so historias assim ouvi tantas em miudo...;D
passava semanas sem durmir direito lol..deixa ca ver se me lembro de mais alguma ...
uma das historias foi que uma vez uma mulher ja com um filho jogou ao jogo do coppo e perguntou au copo uma daquelas perguntas que nao se deve faser..."cumo e q vou murrer?"...o copo disse a palavra carro
mt bem..apartir dai a mulherzinha evitava os carros a força toda...ia po trabalho a pe tinha muito cuidado au atravessar passadeiras bla bla...mas uma vez em casa o filho tava a brincar com carrinhos...ela tropeçou num carro bateu com a cabeça na quina de um movel e murreu...

Citação de: kalabdog13 em 20 outubro, 2009, 21:30
pois...so historias assim ouvi tantas em miudo...;D
passava semanas sem durmir direito lol..deixa ca ver se me lembro de mais alguma ...
uma das historias foi que uma vez uma mulher ja com um filho jogou ao jogo do coppo e perguntou au copo uma daquelas perguntas que nao se deve faser..."cumo e q vou murrer?"...o copo disse a palavra carro
mt bem..apartir dai a mulherzinha evitava os carros a força toda...ia po trabalho a pe tinha muito cuidado au atravessar passadeiras bla bla...mas uma vez em casa o filho tava a brincar com carrinhos...ela tropeçou num carro bateu com a cabeça na quina de um movel e murreu...

Coitada da senhora!
Olha, eu não jogo ao tabuleiro de ouija e pronto! Resolvido! lol
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

pois...tipo q as historias sao verdade?isso nao sei...quem conta um conto acrescenta um ponto...mas se e assim...entaum a historia deve ser real em algum factor...mas contavam me tantas e agr n me lembro de nenhuma...;D

antes de mais nada...lembreime de uma...custou mas saio...tive horas e horas a tentar lembrarme m....aqi vai ;D
a uns tempos veio me entaum aus ouvidos que umas fulanas tinham jugadas au jogo do copo e curreu mal...entaum uma rapariga foi possuida...e como e de prever a vida dela e da sua familia era um inferno...ela tentava matar a familia...ate que a mae num acto de loucura juntamente com o pai pegaram na filha e foram a uma falesia e atiraram a miuda...e quando a atiraram...o espirito que a tinha possuido deixou o corpo ou uma cena assim...n me lembro mt bem pq na autlra em que me contaram tinha os meus 12 anos e agr tenhu 18...;D

didacus
muito fixe este video mas também tenho a opinião de que parece uma mota a passar  ;D ao seja que é uma montagem .
Mas se as pessoas dessa terra ouvem o barulho de um comboio é muito estranho o que indica que este video nao é uma montagem.

pois, a mim também me pareceu uma mota.

e kalabdog13, essa história da senhora e do carro também a conheço mas e com um camião ou carro dos bombeiros, ja não me lembro bem

pois...sabes cumo. e....qem conta uma historia muda um ponto ;D
tipo eu ouvi com um carro e tu com um camiao  portanto e a prova viva ;D
mas q mete medo a mesma mete...eu de vez em quando ainda penso ca para mim "bora pegar num grupo de amigos e jugar um bucadinho o jogo do copo " mas depois penso q e melhor nao pq eu mesmo com coisas serias tou sempre na brincadeira portanto um espirito ainda levava a mal e eu tava bem lixado...eu sou daqueles que acredita no sobrenatural...mas e em casa dos outros pois nao qero q se passe nada assim cmg xDxD

Lembro-me duma história semelhante que li num livro à já algum tempo esta história sobre um comboio fantasma passava-se nas bahamas em plenas caraibas, uma velha linha de comboio estava abandonada à já muitos anos tanto que mal se via estando coberta pela vegetação, os locais ouviam muitas vezes o barulho de um comboio a passar, só que já não existia nenhum comboio na ilha, os locais evitavam esse lugar assombrado no entanto um dia sentiram a fallta de um agricultor que vivia perto da linha abandonada, ao percorrerem o local em busca do homem encontraram o seu corpo retalhado no meio da linha. As autoridades policiais investigaram o crime e o relatório da autópsia revelou que o homem parecia têr sido trucidado por um comboio.