Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Limão congelado
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 1.916 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Não sei se todos conhecem este anúncio, pode ser útil a quem não sabe e relembrar que já sabia.

Não substitui o tratamento acompanhado pela medicina, mas pode dar uma ajudazinha:

"LIMÃO CONGELADO

10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia - Limão
 


Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é esperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?

Simples. Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o
limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.

Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi... Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes. Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C.

Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando. Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde. As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo.

Os benefícios surpreendentes do limão!  Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios  interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros.

Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido,
para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias?

Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc. A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro. Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desdev1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas.

Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin (adriamicina), uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.
 

(In groups.google.com - Grupo BQ59 - recebido por e-mail)

Aqui à uns tempos, quando li isto, coloquei um limão no congelador, outro dia fiz uma pasta de ovos semi-mexidos e vi que não tinha limão, então ralei um pouco da casca do que tinha guardado, quando provei nem queria acreditar, sabia a sumo de limão, activado, um espanto. Experimentem, se a vossa crença não for contra produtos naturais...  ;D

Editei para colocar o aviso, obrigada fireflight.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Já há algum tempo que só se vê pela internet coisas a falarem de curas milagrosas para o cancro cujo efeito é de, suposta e exageradamente, 5 a 10 vezes superior à quimioterapia, limões e anonas milagrosas e por aí fora,...não nego que existam alguns componentes benéficos no combate aos cancro, mas por favor quem tiver esta doença, não se vire exclusivamente p'rás frutas!!!
Se fosse mesmo milagroso.. as coisas não estavam como estão.
Os mais incautos ainda são levados a crer que nem precisam de tratamento clínico, e que safam-se com as anonas...

Desculpa Lilith não tenho nada contra o teu tópico, nem contra tratamentos alternativos, até recomendo alguns, mas no que respeita ao tratamento do cancro as coisas não são realmente assim tão maravilhosas, estamos a falar de uma doença grave e que certas pessoas começaram a disseminar essas falsas esperanças na internet e pelas redes sociais e é isto que me chateia, há coisas que são mesmo mentira pegada, vejo mensagens dessas pelo facebook escritas de uma forma que leva os mais inocentes a acreditarem que não precisam realmente de mais nada, nem têm de gastar dinheiro com tratamentos, e depois lixam-se...

O limão tem realmente alguns benefícios não só para a saúde como a nível de estética, e sim podemos aproveitar o limão inteiro e mais uma série de alimentos, mas no que toca à eficácia no tratamento do cancro proposta nesses anúncios sensacionalistas ...a realidade fica muito àquem da expectativa.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#2
Tens toda a razão, eu depreendi que pensassem o que eu pensei e julguei mal, é que eu uso sempre limão, pensei de forma saudável, se faz isso tudo porque não prevenir, ou acompanhar os tratamentos com isso, claro.

A quem é detectado cancro decerto nem os médicos deixam só fazer isso, não é propriamente uma constipação.

Uma tia minha realibitou-se muito mais depressa acompanhando os tratamentos, naquela altura do Aloe Vera, fazia uma mistura de mel com o cacto, não sei se a cru ou como fazia, mas a recuperação dela foi rápida.

Edit: Já coloquei lá um alerta  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Sim, como realmente têm alguns componentes que ajudam no tratamento do cancro, podem muito bem acompanhar o tratamento, mas nunca substituí-lo! e é isso que eu quero que fique claro, porque algumas pessoas deixam-se levar cegamente por anúncios destes e depois dão-se mal...enfim.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

se calhar não trata, mas previne...  ::)


E se prevenir então a natureza vence (ou quem sabe um dia substitui :laugh:) a ciência! (o que esta a segunda a tem explorado muito...  ;D)

acho estranho que na net façam "publicidade" a curas milagrosas quando os médicos estão ainda a tentar encontrar os tratamentos adequados: se fosse assim tão simples os hospitais perdiam os pacientes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 26 julho, 2013, 01:25
acho estranho que na net façam "publicidade" a curas milagrosas quando os médicos estão ainda a tentar encontrar os tratamentos adequados: se fosse assim tão simples os hospitais perdiam os pacientes


Não há curas milagrosas, mas há médicos que usam plantas com muito mais eficácia que remédios. A minha prima livrou-se de herpes com uma plantita que agora tem sempre em casa (como quem cria salsa =D). Acho que existem é prevenções óptimas, também há razões para médicos fazerem pouca fala sobre isto, como bem disses-te perder pacientes, sim eles temem isso. Não há milagres, mas isto é uma ameaça ao monopolio dos médicos, e a esse ponto acredito que possam de dar "um estalo na cara"...

Também acredito que não seja conveniente para a medicina que certos alimentos tão simples de arranjar sejam considerados curativos...