Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • vultos e telemóvel no Halloween
    Iniciado por ParanormalResearchPT
    Lido 5.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!  ;D eu trago aqui mais um relato que me aconteceu numa noite de Halloween à alguns anos atrás. Estava com uns amigos, estávamos numa garagem onde nos preparavamos para a recolha de doces comecei a andar e comecei a ver vultos por todo o lado via os a passar parecia um homem com fato e cartola, sempre que olhava para o vulto e ele desaparecia e aparecia num lado, achei estranho e disses aos meus amigos e eles também acharam estranho ficando um bocado nervosos. Desci entretanto ao segundo piso da garagem e eu deparei me com uma luz de um telemóvel a acenar me e eu pensei que era um amigo meu fui acender a luz da garagem, e fui ter ao local onde estavam ao acenar me e nada!  :o
até hoje não sei explicar

Abraços equipa ParamormalResearchPortugal

Ashesrain


Desculpa, mas ainda estou a pensar nisso.
O boneco era a minha suposta cara pensativa!

Assim aproveito para deixar umas perguntas:
Conseguiste ver se era mesmo um telemóvel?
Ser um dos teus amigos a pregar -te uma partida de Halloween ou eles todos, está fora de questão?
De qualquer forma sendo partida ou não é realmente estranho.
mas ainda estava e estou a pensar em mais possibilidades.
Se por acaso ficares a pensar que poderá ter sido uma partida  bem feita, volta a falar nisso aos teu amigos, para veres a reacção deles.
Que isso de espíritos a acenar com telemóveis acho demasiado estranho.
Não que esteja a duvidar de ti, mas pode realmente ter sido uma brincadeira para te assustar na noite de halloween
Ainda por cima sendo um caso isolado, e logo na noite de halloween, que nem é uma coisa portuguesa.
Acho demasiado coincidente.
Ashesrain

Boa noite!  ;D não era bem um telemóvel era uma luz que parecia de um telemóvel, acho que devo meter fora de ipo tece os meus amigos porque estávamos juntos eles estavam a alguns metros atras de mim, não se foi uma brincadeira mas foi esquisito foi. Porque acendi a luz da garagem foi em segundos que a acendi acho que não daria tempo para fugir.

Não sei...
Experimenta voltar a tocar nesse assunto com eles, para veres como eles reagem.
De qualquer forma, é estranho sim...
Ashesrain

isso será difícil um deles esta a entrar na universidade escola diferentes é complicado, mas que é estranho é, sim e até parece coincidência por causa de ser noite de Halloween.  :)

Yah!
Mas nunca mais voltou a acontecer nada do género?
Ashesrain

não mesmo, não voltou a acontecer nada do gênero, mas vultos vi durante algum tempo depois passou  :)

E vias esse vultos como, quando e onde?
Achas que podiam ter alguma ligação com essa noite?
Tinha algo de semelhante?
Ashesrain

um pouco estranho de facto, ainda pra mais numa noite de halloweeen  >:D
acredito que tenha sido algo paranormal..

Via vultos nessa garagem, mais ai muito mais, eram as vezes iguais ao mesmo vulto daquela noite, parecia um homem de fato e cartola, mas as vezes via os vultos meios "borratados" passavam muito rápido.

era o volto do abraham lincoln

Citação de: borboleta rosa em 12 julho, 2013, 00:59
um pouco estranho de facto, ainda pra mais numa noite de halloweeen  >:D
acredito que tenha sido algo paranormal..

sim eu sei, mas não sei se a noite de Halloween, mas deve ser acho, a mim já me disseram que era no Halloween que os espíritos vinham mais e apareciam mais e haviam em mais abundancia, para mim também a noite de Halloween pareceu me mais assustador, mas claro dependendo do sitio onde estamos nessa noite.  :)

Epá, não quero ser rude mas... Tu estavas bêbado ou assim? É que coisas assim já me aconteceram quando eu bebia uns copos a mais nas festas de anos, passagens de ano etc...
Ou então, a tua mente criou essas ilusões pois era Halloween ou qualquer coisa assim.  ;)

Citação de: Tugaparanormal360 em 12 julho, 2013, 14:15
Epá, não quero ser rude mas... Tu estavas bêbado ou assim? É que coisas assim já me aconteceram quando eu bebia uns copos a mais nas festas de anos, passagens de ano etc...
Ou então, a tua mente criou essas ilusões pois era Halloween ou qualquer coisa assim.  ;)

Boa tarde, não eu não bebi mesmo nada, ainda não sou maior de idade e foi pra ai 3 ou 4 anos atras, por isso não estava bêbado.

Não deixa de ser em Portugal véspera do dia dos mortos. Neste caso, dia dos finados.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 12 julho, 2013, 20:28
Não deixa de ser em Portugal véspera do dia dos mortos. Neste caso, dia dos finados.

Pois não sei se tem haver com algo com essa data ou a do Halloween.

Citação de: lauviah em 12 julho, 2013, 20:28
Não deixa de ser em Portugal véspera do dia dos mortos. Neste caso, dia dos finados.

31 Outubro - Halooween
01 Novembro - Dia de Todos os Santos
02 Novembro - Dia dos Finados, ou Dia dos Fiéis Defuntos em Portugal, Dia dos Mortos no méxico e do meu nascimento  ;D

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.