Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • O Eco (2009)
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Em liberdade condicional, Bobby Reynolds (Jesse Bradford) só quer recomeçar a sua vida do ponto onde a deixou. Para isso regressa à sua cidade para tentar reconquistar a sua antiga namorada, arranja um emprego numa oficina de automóveis e muda-se para a antiga casa da mãe, já falecida.
Tudo parece correr bem até que começa a estranhar vários acontecimentos que implicam os seus vizinhos, em especial Gina (Iza Calzado), o marido polícia Walter (Kevin Durand) e a filha de ambos Carly (Jamie Bloch). Quando Bobby começa a investigar, descobre que a sua mãe se tinha enclausurado em casa durante várias semanas antes de morrer e que o seu falecimento está de algum modo ligado aos restantes moradores do prédio.
Mas para desvendar a verdade sobre os últimos meses da sua mãe - e salvar a sua própria vida -, Bobby tem de compreender os ecos do passado.

The Echo (2009) Trailer

Lunática

Vi ontem este filme. Também gostei bastante!
Open you eyes and your mind!

#3
Achei um óptimo filme! Gostei ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan

AndreiaLi
#5
Já o tenho. Vou vê-lo ainda esta semana se conseguir.


EDIT: É interessante e tal, mas poderia ter um melhor final.

Raedon
Sem me darem spoilers, podem-me dizer se tem muito terror? E também se vale a pena ver?

Cumprimentos