Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Grande Alerta. Não tenham medo
    Iniciado por Gida
    Lido 4.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os Céus vão abrir-se durante o GRANDE ALERTA

Recebido segunda-feira, 23 de maio de 2011, 14:30, Mensagem 94 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você está sofrendo o tormento que Eu sofri pelos pecados dos homens. Assim dá para sentir. Agora você está vislumbrando apenas uma fração minúscula do Meu sofrimento, que enfrento a cada minuto do seu dia. Não há nada a temer, Minha filha, sobre o GRANDE ALERTA.

O Grande alerta será um acontecimento dramático
Ele irá chocar muitas pessoas no mundo, pois será um evento dramático, onde os Céus se abrirão e as chamas da Misericórdia vão elevar-se sobre o mundo todo. Muitas pessoas não vão entender o que está acontecendo. Elas vão ficar tão chocadas, que vão pensar erradamente que elas estão testemunhando o fim do mundo. Diga-lhes para se alegrarem quando testemunharem Minha Glória, por isso, se vocês estiverem devidamente preparados para isto, será o exemplo mais espetacular da Minha Misericórdia, desde o dia da Minha Crucificação. Isto, Meus filhos, será a sua graça salvadora, e vai impedir que aqueles que, de outra forma teriam sido condenados, entrem nas profundezas do inferno.

Todos os Meus filhos devem alertar as almas perdidas, sobre o que se deve esperar. Incentivem para que eles busquem a reconciliação, confessando os seus pecados agora. É importante que tantas pessoas quanto possível estejam em um estado de graça, porque muitas não vão poder sobreviver a esse evento, devido a um choque. É muito melhor testemunhar este espetacular evento Divino agora, e estar preparados, que ver isso pela primeira vez no dia do Juízo Final.

Mantenham-se fortes todos vocês. Alegrem-se, se vocês são devotos seguidores, porque terão uma visão da Minha Presença Divina, que nunca viram seus antepassados durante sua vida. Rezem pelos outros, Meus filhos. Digam-lhes a Verdade agora, enquanto vocês puderem. Ignorem seus desprezos porque eles devem agir agora rezando pelo perdão dos seus pecados, e serão agradecidos a vocês, após este grande milagre acontecer.

Vão agora em paz. Não tenham medo! Rezem por essas almas sem fé, para que elas não morram em pecado mortal.

Seu Divino Salvador Jesus Cristo



Site:www.jesusfala.org/

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 04 agosto, 2013, 10:02
quando isso vai acontecer?

boa pergunta, quando isso vai acontece?

#3
Mensagem apagada

Regra 17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

bom, entrei no link que ela menciona como fonte e logo na pagina principal esta escrito isto:

CitaçãoCatástrofes vão acontecer logo
O Papa Bento vai sair do Vaticano (já aconteceu!)
O GRANDE ALERTA acontecerá em breve
Sobre o Falso Profeta
Sobre o Anticristo
A Guerra Mundial
A Grande Tribulação
Ainda NÃO é o fim do mundo
O GRANDE CASTIGO para aqueles que não se arrependerem
A Segunda Vinda de Jesus na Terra
O tempo depois: 1.000 anos de Paraíso na Terra
E outras coisas muito interessantes, urgentes e IMPORTANTÍSSIMAS !!!
O FIM DOS TEMPOS: é FIM do MAL, FIM de Satanás, FIM do pecado,
mas não é o fim do mundo!
Jesus fala sobre o APOCALIPSE, que já estamos nele!
Os sinais do APOCALIPSE
Sobre A MARCA DA BESTA, 666, o CHIP e
COMO preparar-se
Apelos MUITO URGENTES PARA TODOS!

O GRANDE ALERTA vai ser o MAIOR EVENTO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE,
DESDE A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS, um acontecimento como NUNCA VISTO ANTES nesta Terra !

JESUS disse: "Preparem-se! Quem não se preparar adequadamente,
corre o risco de morrer na hora de choque, quando acontecer!"

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS MENSAGENS DE JESUS

POR FAVOR INFORMEM A TODAS AS PESSOAS !!!

ESTA É UMA ORDEM SAGRADA DE DEUS !!!

Porque é tão IMPORTANTE, REPITO de novo:
POR FAVOR INFORMEM A TODAS AS PESSOAS!!!

INFORMEM AOS SACERDOTES TAMBÉM, POR FAVOR !!!

Mandem o texto das mensagens a todos via e-mail ou impresso em papel,
e/ou informem o site na Internet: www.JESUSFALA.ORG

Este é O LIVRO DA VERDADE, escrito por Jesus Cristo
desde 8 de Novembro 2010
para TODA a HUMANIDADE ler essa ESCRITURA SAGRADA

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS MENSAGENS DE JESUS

acho que são meio loucos kkkkk

Perseus
Na minha opinião, creio que já todos temos um chip... O cartão do cidadão tem um chip onde guarda a nossa identidade e outros aspectos (contribuinte, segurança social, etc). Os cartões do banco têm um chip... Onde guardam os dados bancários. Há quem pegue nesse chip com a mão direita e há quem pegue com a mão esquerda.

Relativamente ao falso profeta, infelizmente existem muitos pelo mundo.

Manifestação do Anticristo, basta ler os jornais e ver a quantidade de mortes, violência, injustiças entre outros aspectos. (Creio que já não seja novidade)

Relativamente aos assuntos da "Nova Ordem Mundial"... Quem percebeu, sabe que esta crise, foi planeada por essa ordem, de maneira a criar guerras locais e futuramente mundiais. (Coreia do Norte já ameaçou, a Síria já ameaçou, outros certamente virão a ameaçar.)

Fim do mundo... O mundo ao longo da história sofreu vários impactos que deram origem a extinção de muitas espécies. Na Russia em Fevereiro deu origem à colisão de um meteorito... será um aviso? 



Citação de: mazzonif em 08 novembro, 2013, 18:24
Sobre A MARCA DA BESTA, 666, o CHIP e

Bolas, deixem esse número em paz. O número do diabo não é o 666 mas o 999. Há uns documentários sobre isso.

Depois de ver 2983468568356 pessoas dizerem que o meu número de telemovel tem o número do diabo, tive de ir investigar.

E era suposto termos medo do quê?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

coenuno

Com mil diabos! Se vamos viver com medo nao vivemos, nem saímos de debaixo da cama.
Todos nós já conhecemos o diabo. Lidamos com ele todos os dias. O diabo é matar, roubar, violar, guerrear. Se calhar até já o tivemos dentro de nós (salvo seja, que estou metaforicamente falando!), quando invejamos a sorte de alguém, quando vemos alguém a chorar na rua e voltamos o rosto, quando nos sentimos de alguma forma justiçados perante o mal de alguém de quem nao gostamos. Quem nunca sentiu assim, que atire a pedra. Não podemos passar a vida a olhar por cima do ombro à espera do mal ou para os céus com medo que nos caiam em cima. Se alguma coisa tiver de acontecer, acontece. Até lá vivamos um dia de cada vez e de preferência em paz, como se fosse o último.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Perseus
Há várias teorias para o fim do mundo.
Vou dizer 3 teorias. Uma verdadeira, uma talvez possível e outra completamente absurda.

Teoria verdadeira - O Sol daqui a milhares de anos irá extinguir-se.

Teoria talvez possível - Poderá surgir uma guerra nuclear a nível mundial que altere o clima no mundo, exterminando em massa todos os seres vivos e impedindo qualquer forma de vida viver e crescer nesse clima, ou, uma possível colisão de meteoritos oriundos do espaço criando cataclismos inimagináveis, varrendo tudo à sua frente, tornando o mundo instável e podendo inclusive "explodir" devido ao seu escudo magnético deixar de existir e não poder resistir às pressões magnéticas oriundas do Sol.


Teoria completamente absurda - Irá haver uma crise mundial em que deixará de haver alimentos na terra, porém, uma nuvem intergalática de origem desconhecida, surgirá no céu e fará chover almôndegas. As pessoas no mundo inteiro, de tanto comerem dessas almôndegas, irão ficar num estado de obesidade tão mórbido, que fará com que se crie uma manifestação, para mostrarem esse descontentamento... Contudo como ninguém as ouve, irão fazer birra e começam todos, no mundo inteiro, aos saltos. Com o tamanho peso sobre a Terra, fará com que haja um desvio da Terra no seu eixo "imaginário", ficando a Terra posteriormente à deriva pelo Universo e obviamente será sugada por um Buraco Negro algures no Universo. eheh

#11
Há quem diga que vai começar pro ano uma grande guerra no médio oriente e a partir daí vai haver uma série de acontecimentos, como uma grande convulsão social na Europa, dizem que a França vai sofrer muito e a Itália vai ter um grande terramoto, agora se vai mesmo acontecer eu não sei, mas é possível...que será nos meses de 'maio, junho e julho' também que pode haver Três Dias de Trevas totais sobre a Terra inteira, foram anunciados por muitos místicos, em épocas diferentes.


lool a maior parte das profecias não fazem sentido mas é a curiosidade de saber o que poderá acontecer e será pode ser evitado... 

;) é esperar para ver o que acontece

Citação de: White em 10 novembro, 2013, 21:32
Bolas, deixem esse número em paz. O número do diabo não é o 666 mas o 999. Há uns documentários sobre isso.

Depois de ver 2983468568356 pessoas dizerem que o meu número de telemovel tem o número do diabo, tive de ir investigar.

Hey, o meu também tem 666 O.o mau! vou ser assada na fogueira agora? ;D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

decidam-se sobre o num.  ou e o 666 ou e o 616 ?!! eu pessoalmente acho que todos os numeros sao bestas heheheheh

O que sempre soube e confirmei por documentários, livros, etc é que o 6 é o número do diabo e o 9 o número de deus. Se é mesmo ou não, não tenho a certeza. Mas lembro-me que dei algo do género no meu 12º ano, em Português.