Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Torneira que se liga sozinha
    Iniciado por ParanormalResearchPT
    Lido 7.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!  ;D aqui trago mais um fenômeno (acho) que num verão em casa de uns meus familiares, que aconteceu o seguinte durante dois dias. A casa tem uma torneira do lado de fora da casa para regar o jardim, e um dia ela ligou-se durante horas e horas e ninguem deu conta e esses meus familiares ficaram irritados com a situação e então foram desligar a torneira. Passado nem 2 horas a torneira abriu outra vez sem ninguém a abrir  :o o estranho é que a torneira antes de ser aberta estava fechada e é preciso fazer muita força para a abrir, não sei se foi brincadeira de mau gosto ou fenômeno paranormal. O pior foi a conta da água...
O que vocês acham?

Abraços equipa ParanormalResearchPortugal

Chama um canalizador que ele resolve-te isso.
Isso não é nada paranormal, é apenas a torneira que está estragada. Isso também já me aconteceu.

não, mas a torneira não tem qualquer problema ela foi utilizada depois e não estava estragada, foi um caso único mesmo, porque a torneira estava fechada e para a abrir é preciso fazer muita força. A torneira estava aberta quando nos a tínhamos-la fechado. Por isso é estranho.

Não me leves a mal, mas depois de ler os teus outros tópicos fiquei com a sensação de que tens alguma tendência para atribuir tudo o que acontece e não consegues explicar de imediato como sendo do foro paranormal. Creio que deverias tentar investigar um pouco mais essas situações antes de entrar por esse caminho. Mas claro, é só a minha opinião...

Por agora não sei realmente o que dizer,mas a melhor opção é mesmo chamar um canalizador, mesmo que a torneira seja nova.
Peçam-lhe para mudar a atual torneira e ver tudo como deve de ser para não haver mais "problemas", e se depois disso ela voltar a abrir-se sozinha, ai talvez eu diga que é "estranho".
Por agora digo que quem atualizou a torneira vez um mau trabalho! ;D

#5
Citação de: Ally em 12 julho, 2013, 14:33
Não me leves a mal, mas depois de ler os teus outros tópicos fiquei com a sensação de que tens alguma tendência para atribuir tudo o que acontece e não consegues explicar de imediato como sendo do foro paranormal. Creio que deverias tentar investigar um pouco mais essas situações antes de entrar por esse caminho. Mas claro, é só a minha opinião...

Não faz mal é só opinião  ;) a minha perspetiva não é atribuir a tudo que seja paranormal, mas sim discutir com vocês se o que me aconteceu é o minimo de estranho ou paranormal, não estou aqui a afirmar em alguns dos meus tópicos que seja paranormal.  

Citação de: Tugaparanormal360 em 12 julho, 2013, 14:37
Por agora não sei realmente o que dizer,mas a melhor opção é mesmo chamar um canalizador, mesmo que a torneira seja nova.
Peçam-lhe para mudar a atual torneira e ver tudo como deve de ser para não haver mais "problemas", e se depois disso ela voltar a abrir-se sozinha, ai talvez eu diga que é "estranho".
Por agora digo que quem atualizou a torneira vez um mau trabalho! ;D

Como pode ter sido paranormal pode não ter sido obvio  :) pode ter sido uma brincadeira de mau gosto.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: ParanormalResearchPT em 12 julho, 2013, 14:39
Não faz mal é só opinião  ;) a minha perspetiva não é atribuir a tudo que seja paranormal, mas sim discutir com vocês se o que me aconteceu é o minimo de estranho ou paranormal, não estou aqui a afirmar em alguns dos meus tópicos que seja paranormal. 

Ok, fui eu que percebi mal, peço desculpa. É que realmente há coisas que nos acontecem constantemente que facilmente poderiam passar por paranormal quando têm explicações bem mais simples, nós é que nem sempre nos damos ao trabalho de as perceber. E há pessoas que entram logo pelo caminho do misterioso. Como ainda tens poucas participações e as poucas que tens são no mesmo sentido, fiquei com a ideia de que poderia ser o caso.

Mas já que não estás a falar de uma situação recente, gostava que numa próxima oportunidade expusesses aqui um caso actual e fosses desenvolvendo a investigação para nós acompanharmos. Que dizes?

Citação de: Ally em 12 julho, 2013, 15:31
Ok, fui eu que percebi mal, peço desculpa. É que realmente há coisas que nos acontecem constantemente que facilmente poderiam passar por paranormal quando têm explicações bem mais simples, nós é que nem sempre nos damos ao trabalho de as perceber. E há pessoas que entram logo pelo caminho do misterioso. Como ainda tens poucas participações e as poucas que tens são no mesmo sentido, fiquei com a ideia de que poderia ser o caso.

Mas já que não estás a falar de uma situação recente, gostava que numa próxima oportunidade expusesses aqui um caso actual e fosses desenvolvendo a investigação para nós acompanharmos. Que dizes?

Ok, sim o farei, aceito  ;)

não me parece á partida um fenómeno paranormal de facto.

bjos

Citação de: borboleta rosa em 13 julho, 2013, 22:09
não me parece á partida um fenómeno paranormal de facto.

bjos

Boa tarde!  ;D também não faço a menor ideia. :-\

Se foi só um ato isolado...esquece. Podia ter sido a pressão da agua nos canos que nesse dia estava mais forte.
Não dês importância.
Patrícia