Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • consultar um mediun
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 2.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá pessoal

tenho curiosidade em consultar um médium, apenas por curiosidade para saber da minha vida e possivelmente o que me reserva o futuro..

o que acham?


Olá pois percebo-a bem, todos gostaríamos de prever o futuro. Mas não tente um médium porque isso não tem a ver com mediunidade. Sem prolongar muito apenas lhe digo que em muitos casos de experiencia própria quando contacto com os espiritos só os baixos tentam prever o futuro, ou melhor fazem acontecer o mesmo, ex uma amiga viu que o marido ia ter um desastre, disse a cor do carro etc, tudo certinho, e aconteceu mesmo. Porem depois contactei esse espirito e me disse que ninguem o ajudava e fez isso para chamar a atenção, e deu resultado pois o ajudei a subir do estado em que estava. etc

Citação de: joao lourenco em 10 julho, 2013, 11:16
Olá pois percebo-a bem, todos gostaríamos de prever o futuro. Mas não tente um médium porque isso não tem a ver com mediunidade. Sem prolongar muito apenas lhe digo que em muitos casos de experiencia própria quando contacto com os espiritos só os baixos tentam prever o futuro, ou melhor fazem acontecer o mesmo, ex uma amiga viu que o marido ia ter um desastre, disse a cor do carro etc, tudo certinho, e aconteceu mesmo. Porem depois contactei esse espirito e me disse que ninguem o ajudava e fez isso para chamar a atenção, e deu resultado pois o ajudei a subir do estado em que estava. etc

João Lourenço,

E é possivel um espirito subir o estado? causando infelicidade e acidentes a outras pessoas?  :-[
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Nós somos espíritos!

Quando morremos somos iguais aos outros, depende da nossa evolução!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

João Lourenço é médium pelo que percebi?

obrigado por responder


E é possivel um espirito subir o estado? causando infelicidade e acidentes a outras pessoas?

Não é possivel fazer este tipo de comparações,um espirito quando anda com um humano assim que este morre o mesmo pode evoluir ou se encaminhar, visto o espirito não poder possuir outro espirito, uma vez que eles se servem de nás para esse fim.
- Os acidentes que eles provocam que eu saiba é indiferente, porque para eles nós termos mais um dedo ou um carro ou pobreza ou dinheiro é indiferente são questões daqui. Porém é preciso notar que eles se servem de nós para evoluir, uma vez que a nossa carateristica de comunicação está de acordo com a sua necessidade. vou dar um exemplo.

- (S. Martins.(em reunião) A cura tem a ver com o merecimento de cada um; não digo às pessoas que não merecem, mas a vocês digo a resposta, vou ver, vou tentar, porque muitas vezes tem a ver com vidas anteriores e não com esta em que estão mais vulneráveis, depende de cada caso...Quem vem para a terra já sabe que vem sofrer, é para isto que estamos aqui).

- 09/06/12
Vocês foram colocados ai nesse planeta para nós podemos evoluir através de experiências nos vossos corpos. Com o passar dos milénios tornaram-se matéria mais sólida, assim se encontram hoje com corpos habituados a esse planeta onde vivem.

por hoje é tudo até sempre.

#6

E é possivel um espirito subir o estado? causando infelicidade e acidentes a outras pessoas?  :-[
[/quote]

Claro que não Blackstar, para evoluir mos precisamos praticar o bem, pelo contrario estagnamos no mínimo, lembre-se desta frase "Sem caridade não há salvação"