Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Orbes?Pó?fumo?Ou algo mais? Help
    Iniciado por Malukita
    Lido 2.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ate que enfim que encontro uma Comunidade para falar com pessoas que sabem do que falo ou penso..é como se falassemos todos a mesma lingua lool ainda bem
Ha 3 anos pra ca tenho reparado em varias fotos de familia com "presenças" nunca dei por elas ate começar a ouvir falar nas orbes e a interessar-me por estas coisas do sobrenatural/paranormal... Tenho a mesma maquina  a tirar as fotos numas aparecem noutras nao..por isso ja nao sei k pensar..Se forem orbes, pois alguns nota-se que teem conteudos, noutras tao cheias de brilhantes prateados ou dourados, outras muito brancas e nitidas e umas com "fumo" mas juro que nao é pois ninguem fuma... Ja mostrei a amigos familia e todos me gozam :( enfim ja nao sei que pensar..numa das fotos que tirei ao meu filho num segundo ta em movimento a seguir ja ta noutro sitio..podem ajudar-me?Aqui ficam algumas imagens de que falo






Olá,

por favor edita a tua mensagem.
No fórum não é permitida a utilização de linguagem de chat/ sms.
Obrigada.

#2
ups desculpa..é o vicio  ;D

Ola aqui há tempos vi um programa no canal BIO que falava neste assunto.Era um casal que perdeu uma filha e em diversas fotos apareciam supostas orbes,ate numa foto em que havia um espelho se podia ver um rosto.Poderam ser orbes,conforme se fazem registos de voz penso que também aparecera em fotos a energia dos que partiram.Tenta tirar mais fotos para ver o que acontece.Muita luz.

Para mim são orbes, mas perdeste alguém recente? visto a foto ser no Natal, pode ser o espírito de alguém a manifestar-se.
A segunda imagem apesar de ter mais 3 orbes, a principal parece estar em movimento o que não me leva a crer ser pó ou outro tipo de "coisa".

Acredito que sejam orbes e de alguém que te pertence.

Hi! A minha experiência diz-me que essas imagem constituem a representaçã de espíritos que normalmente se dá sob a forma de 'fumo' ou uma espécie de 'rasgos de energia'; também é comum que se apresentem sob a forma de orbs - pequnos círculos que tendem para a perfeição e de é emanada luz;
A minha filosofia de vida é a filosofia espírita e acredito que todos temos um espírito que connosco se comprometeu a nos proteger de ameaças de outros espíritos e de outras realidades que são imperceptíveis pelos humanos na maioria das vezes - a que se referem normalmente como 'anjo da guarda' . Existem espíritos que depois de terem deixado o corpo pela morte nem deste facto se apercebem continuando a fazer a mesma rotina que faziam quando vivos. Depois da morte alguém próximo é frequente haver perturbação no lar já que o espírito, não sabendo que já partiu, em muitos casos desesperará a tentar falar com os familiares, amigos e conhecidos e estes, a não ser que ja tenhamdesaflorado ou estejam em vias de desaflorar a sua percepção extra-sensorial, não o conseguiram ouvir/ comunicar com ele.
Mesmo depois de terem ido "para a luz" (terem progredido na sua caminhada abandonando a esfera terrestre) , é-lhes permitido visitar amigos e familiares deixados na terra. Julgo que é por isso que tantas das fotografias postadas com manifestações espíritas sejam em dias de festa como aniversários, casamentos ,natal, etc
Por outro lado, depois de algum estudo ,compreendi que para se manifestarem materialmente - produzirem ruído através da manipulação de objectos, de se revelarem visualmente pessoalmente ou através de fotografias ou de se fazendo ouvir- precisam de ectoplasma produzido pelo corpo humano ou animal e pela vegetação. Outra das fontes é a corrente eléctrica - portanto não se admirem se virem umvulto ou ouvirem uma conversa por cima do ruído branco do secador ou de outro utensílio eléctrico.
Concluindo, quando há uma grande quantidade de pessoas no mesmo sítio, mais provável é que um espírito s manifest pois terá mais ectoplasma à sua disposição. Se juntarmos grandes fontes de energia como as existentes numa fábrica ou numa festa é quase certo que se capte uma fotografgia de um orb ou deuma outra forma espírita. Deixo-vos o desafio: pensei na última grande festa a que foram (festival, concerto, discoteca) procurem fotografias "oficiais" dos organizadores ou patrocinadores do evento e reparem a quantida de orbs.  Digam se encontrarem alguma coisa!
Lot's of light!

Ola obgd pelo feed :) eu perdi o meu irmão ha 9 anos...e desde ai que as "orbes" começaram aparecer,pois antes disso fui ver abuns de fotos e nada, em nenhuma vejo seja o que for. Mas acho estranho serem tantas orbes para um só espirito?Ou são mais espiritos familiares? Realmente  a maior parte que isto acontece tende a ser em datas festivas,Natal Aniversarios, Jantares momentos em familia...lá nisso tenho notado sim...