Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Morte Precoce
    Iniciado por lipe5ive
    Lido 2.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, desde já as minhas desculpas caso não esteja no topico correto , mas gostaria de colocar umas duvidas
Em janeiro de 2012 foi detectado um tumor á minha mãe onde viria a falecer, no dia 14 de fevereiro, eu a data tinha 28 anos, e a minha mãe 48, mas tenho tambem uma irma com 11 anos, o que me entriga muito é , devido á minha irmã a minha mãe lutou muito para não falecer mas infelizmente tal veio acontecer. A minha questão é eu tenho muito respeito por tudo o que desconheco , mas desde á uns tempos para cá sinto a presença da minha mãe, acordo muitas vezes entre as 2 e as 4 da manha , com a sensação de a ter a meu lado no quarto, sempre que sinto a sua presença é sempre do mesmo lado, junto ao ouvido do lado esquerdo, e á poucos momentos, sentia a chamar pelo meu nome o que tal nunca me aconteceu. Poderá ser fruto da minha imaginação, mas gostava de ter uma opnião mais formada, de alguem que perceba. obrigado e desde já as minhas desculpas 

 

Penso ser de facto a tua mãe, que aparece para vos "proteger". Quando acontecer, pensa nela e faz uma oração sincera. Eu penso que quando há uma ligação forte (do tipo mae e filhos) essas coisas acontecem com frequência
8)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

è a maneira da vossa mãe vos dizer que apesar de ter deixado o mundo não vos deixa a vcs, a tua irmã nao sente ou  ouve nada?

Desde já obrigado pela resposta, peço desculpa eu teria mais uma questão se me for possivel, no dia que foi o funeral da minha mãe, como é possivel imaginar, um fase muito dificil e que não andava a dormir muito bem, mas aconteceu me algo invulgar, " julgo eu . passo a explicar.
Fui dormir a casa do meu pai, e a minha irmã de 11 anos estaria a dormir na cama do meu pai, e eu no meu antigo quarto, uma vez que ja não morava com eles, mas por volta da meia noite uma da manha, fui tambem para a beira deles, e finalmente adormeci. mas surgiu uma questão a meio da noite acordei, tinha a minha MÃE aos meus pés que me pediu para cuidar da minha irmã e a minha filha, e que gostava muito de nós, até aí acho que seria normal. o que me deixa a pensar até hoje é o seguinte, era a voz da minha mãe, mas não era a cara dela, GARANTIDAMENTE, e estava alguém que sinceramente até parecia UM BICHO, ALGO FEIO na porta a acompanhar, a minha questão principal é : se fosse um sonho porque não sonharia com a cara e corpo da minha MÃE, e o que representaria a outra figura,
peço desculpa, pela extensão mas tento ser o mais claro possivel

obrg

Obrigado desde já pela vossa resposta , a minha irmã a coisa de uns meses o que aconteceu foi ela tem uma caixa de natal de musica de corda, e essa mesma caixa começou a tocar sem ninguem lhe tocar, dito pela minha irmã e acredito profundamente, porque embora tenha 11 anos, tem uma mentalidade completamente adulta, " as vezes familiares, e nós proprios dizemos que ela nasceu assim, porque estava preparado de alguma forma sabendo que a minha mãe iria morrer Jovem "

se me permitem colocar outro parentices, a minha mãe nunca me fez mal nenhum muito pelo contrario, mas tenho medo e não sei lidar muito bem, com este tipo de situação, é mais forte do que eu, claro que sei que a minha mãe nunca me quereria mal, ou faria mal, mas tenho medo ou receio alguma forma de evitar esse receio , ficar viver mais relaxado, 

Só relaxas quando descobrires, não necesssariamente a verdade, mas o que tu considerares real e acreditares mesmo nisso(a tua própria verdade)

Citação de: lipe5ive em 06 julho, 2013, 20:53
Boa noite, desde já as minhas desculpas caso não esteja no topico correto , mas gostaria de colocar umas duvidas
Em janeiro de 2012 foi detectado um tumor á minha mãe onde viria a falecer, no dia 14 de fevereiro, eu a data tinha 28 anos, e a minha mãe 48, mas tenho tambem uma irma com 11 anos, o que me entriga muito é , devido á minha irmã a minha mãe lutou muito para não falecer mas infelizmente tal veio acontecer. A minha questão é eu tenho muito respeito por tudo o que desconheco , mas desde á uns tempos para cá sinto a presença da minha mãe, acordo muitas vezes entre as 2 e as 4 da manha , com a sensação de a ter a meu lado no quarto, sempre que sinto a sua presença é sempre do mesmo lado, junto ao ouvido do lado esquerdo, e á poucos momentos, sentia a chamar pelo meu nome o que tal nunca me aconteceu. Poderá ser fruto da minha imaginação, mas gostava de ter uma opnião mais formada, de alguem que perceba. obrigado e desde já as minhas desculpas 

 

Boa tarde a todos,

Isso é normal acontecer, a ligação entre vocês era muito forte, por essa razão é que a tua mãe te protege.

Eu soube à relativamente pouco tempo por uma pessoa de minha confiança, que um dos meus guias espirituais, que está constantemente a me proteger é a minha bisavó que nunca cheguei a conhecer.

Muita luz