Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O Fantasma "Mendigo"
    Iniciado por Lesteves
    Lido 2.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então Pessoal,Tudo Fixe?
Que eu me lembre vivi este momento estranho, Eu tive um pesadelo e eu acordei assustado quando me sento na cama e abro os olhos está junto aos meus pés um homem.
Acho que estava debruçado sobre mim no final da cama e estava a avançar, eu lembro-me que ele era verde e transparente, tinha um casaco comprido e um chapéu, e na mão direita tinha um arma, um punhal/ou outra arma do género.
Eu com medo, dei-lhe institivamente um pontapé e  ele desapareceu completamente.

O que poderia ser?
Luís

(Isto aconteceu quando eu era mais pequeno)

Citação de: Lesteves em 06 julho, 2013, 20:40
Então Pessoal,Tudo Fixe?
Que eu me lembre vivi este momento estranho, Eu tive um pesadelo e eu acordei assustado quando me sento na cama e abro os olhos está junto aos meus pés um homem.
Acho que estava debruçado sobre mim no final da cama e estava a avançar, eu lembro-me que ele era verde e transparente, tinha um casaco comprido e um chapéu, e na mão direita tinha um arma, um punhal/ou outra arma do género.
Eu com medo, dei-lhe institivamente um pontapé e  ele desapareceu completamente.

O que poderia ser?
Luís

(Isto aconteceu quando eu era mais pequeno)

Muito estranho, tens a certeza que não era um sonho?
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Citação de: Anastasia em 07 julho, 2013, 01:17
Muito estranho, tens a certeza que não era um sonho?

Não me lembro totalmente do "homem" nem do acontecimento por foi quando era mais novo, mas tenho a certeza que estava acordado.

deve ter sido a continuação de um sonho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 07 julho, 2013, 14:01
deve ter sido a continuação de um sonho

mas no meu sonho só estava eu , o meu irmao e os meus pais , na  minha casa antiga misturada com um labirinto. eu ja nao vivia nessa casa e o homem nunca o tinha visto

Nix
nunca se sabe  :) .
Mas dares um pontapé ao homem  ;D  ;D

Citação de: Nix em 08 julho, 2013, 14:32
nunca se sabe  :) .
Mas dares um pontapé ao homem  ;D  ;D
Teve de ser :D mas foi super effective.

Nix
Citação de: Lesteves em 08 julho, 2013, 14:45
Teve de ser :D mas foi super effective.

Voltas-te a ter alguma experiência semelhante??

Citação de: Nix em 08 julho, 2013, 14:47
Voltas-te a ter alguma experiência semelhante??
Não só me aconteceu o que contei aqui : https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26244.0.html

Mas de resto tudo normal,barulhos e sustos mas nada de especial , apenas coisas que possam ser explicadas por qualquer pessoa

olá lesteves

quase parece um episódio dos ficheiros secretos:) na altura para ti como eras uma crianças pode ter sido super assustador mas eu acho que foi apenas um "resto" que ficou do pesadelo.

cumps

Citação de: borboleta rosa em 08 julho, 2013, 17:59
olá lesteves

quase parece um episódio dos ficheiros secretos:) na altura para ti como eras uma crianças pode ter sido super assustador mas eu acho que foi apenas um "resto" que ficou do pesadelo.

cumps

mas não teve na<da mesmo nada a haver com o sonho esse é o problema e nunca tinha visto ninguem nem nada que me lembrasse daquela coisa