Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Iniciação em Reiki
    Iniciado por lilialm
    Lido 1.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos  :laugh:

Iniciei-me em reiki há pouco tempo e ainda me encontro no período de purificação (os 21 dias em homenagem ao retiro de Usui no monte Kurama). Gostaria de saber se no fórum há mais reikianos que possam partilhar comigo o que sentiram na sintonização e nos dias que se seguem. Eu no dia da abertura dos canais senti um grande calor nas mãos como se segura-se uma bola de fogo, senti também como se tivesse um íman em cada mão que as impelia a estarem próximas, no entanto, agora ao fazer reiki a mim própria já não sinto tanto esse calor, só tenho essa sensação nos pés e na zona do plexo solar.
alguém mais que queira partilhar a experiência que teve na iniciação e daí em diante?

E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Olá, tenho alguma experiência nestas áreas; no reiky como outras de estado hipnótico forma-se uma concentração nas zonas do corpo por incidência meditativa localizada, o fluxo do sangue incide no local para o qual enviamos,e faz um calor imenso, eu mesmo faço essas experiências, É preciso ter algum cuidado não fazer depois de refeições, pois ja me vi aflito com alguns pacientes com paragem de digestão. No entanto todas as áreas de índole meditativo por experiência fazem aproximar entidades espirituais que deverá ter conhecimento para enfrentar essas situações. Tenho casos de familiares próximos e outros que tenho tratado ficaram com visões e capacidade mediunica, ora não estivéssemos a trabalhar com a fronteira dos dois mundos, etc