Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • chamaram por mim
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 1.408 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite pessoal
no outro dia estava em casa a arrumar o quarto quando ouço alto e nitidamente uma voz a chamar por mim que eu julguei ser a do meu marido, venho a sala e digo-lhe : diz! ao que ele responde não te chamei, estava até a passar pelas brasas, ate o meu afilhado disse andas a ouvir vozes?
fiquei assustada mas ao mesmo tempo tentei não dar importância!
o que acham?

obrigada

Citação de: borboleta rosa em 04 julho, 2013, 00:20
boa noite pessoal
no outro dia estava em casa a arrumar o quarto quando ouço alto e nitidamente uma voz a chamar por mim que eu julguei ser a do meu marido, venho a sala e digo-lhe : diz! ao que ele responde não te chamei, estava até a passar pelas brasas, ate o meu afilhado disse andas a ouvir vozes?
fiquei assustada mas ao mesmo tempo tentei não dar importância!
o que acham?

obrigada

Se estava meia a dormir pode ter sido um inicio de sonho onde chamavam por si. Pode ser tudo e não ser nada. Vc é que tem de descobrir. Cumprimentos.

Citação de: borboleta rosa em 04 julho, 2013, 00:20
boa noite pessoal
no outro dia estava em casa a arrumar o quarto quando ouço alto e nitidamente uma voz a chamar por mim que eu julguei ser a do meu marido, venho a sala e digo-lhe : diz! ao que ele responde não te chamei, estava até a passar pelas brasas, ate o meu afilhado disse andas a ouvir vozes?
fiquei assustada mas ao mesmo tempo tentei não dar importância!
o que acham?

obrigada

O que eu acho é que não deves ficar assustada nem dar muita importância a isso.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: CientificaMente em 04 julho, 2013, 02:24
Se estava meia a dormir pode ter sido um inicio de sonho onde chamavam por si. Pode ser tudo e não ser nada. Vc é que tem de descobrir. Cumprimentos.

Hum, resumindo, não ajudaste nada, nem sequer leste o que a borboleta escreveu, ela estava a trabalhar e o marido a dormir, aliás, ao contrário é que seria de admirar...  ;D

Borboleta eu penso que foi a tua voz interior a dizer; Vai descansar e depois ele e o teu afilhado que te ajudem...  ::)

Muitas vezes ainda hoje eu oiço a minha mãe ou o meu pai a chamarem-me, não pelo nome pelo qual me tratam hoje, mas pelo meu diminutivo de infância, o que faço é pegar no telefone e falar com eles, normalmente o que oiço é isto;
- Ah tem piada, ainda agora pensei em ti!

Outras vezes não acontece isso, alguém talvez que se tenha lembrado de ti, experimenta para a próxima, quando ouvires chamar, identificar quem o fez, lembrando-te que pode não ser aí de casa, assim é mais fácil, claro que se achares que foi o teu marido nem vais pensar quem seria, até pode ter sido mesmo ele que, meio a sonhar, pensou em ti e materializaste esse pensamento.

Seja como for, não és mais louca que eu, se formos não faz mal, é bom ser-se louca!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

acho que não é nada, penso que isso foi a tua voz interior a falar.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

sim provavelmente foi isso, foi a minha voz interior mas nunca me tinha acontecido, lilith lua negra achei super interessante a tua resposta nunca tinha ouvido falar de uma cena assim tipo parece telepatia:)

obrigada