Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Emissora de TV filma espírito desencarnado em acidente
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://youtu.be/8JuqV9PEojs

ESPANHA. Aconteceu na primeira quinzena de dezembro de 2012. Um acidente automobilístico aconteceu em uma estrada da região central da Espanha. Uma pessoa, um homem morreu e duas outras ficaram feridas.

Em poucos minutos, a movimentação habitual tomou conta do local. Vieram as autoridades de trânsito (polícia rodoviária);  o local foi isolado. Chegou a imprensa, jornalistas de um noticiário de TV local e começou seu trabalho: filmar a cena do fato e entrevistar pessoas. Evidentemente, inúmeras imagens foram feitas no local do acidente.

De volta à estação de TV, a equipe de reportagem, revendo as imagens para fazer a edição da notícia, percebeu algo incomum: uma figura, o espectro transparente de um homem deixando movimentando-se no local da tragédia.

Essa "coisa" se mexe, quase  deslizante, em frente à câmara.

O vídeo - editado - uma sequência muito curta, de 37 segundos - foi postado no Youtube onde foi copiado, reproduzido e, na época, somente na Espanha, foi visto por mais de dois milhões de pessoas. A polémica se estabeleceu entre três opiniões:

1. é um truque de imagem.
2. É um reflexo em um vidro na própria lente da câmara.
3. A imagem é genuína, registro do desencarne do espírito da homem que morreu no acidente.

Muitos das pessoas que comentam o vídeo questionam sua veracidade argumentando que o "fantasma" está vestido e que, parece-lhe óbvio que "almas" desncarnando não "levam" consigo as roupas, que são artefatos materiais.

Porém, estas pessoas, desconhecem a teoria da Doutrina Espírita segundo a qual, ao abandonar o corpo, especialmente em circunstâncias inesperadas, os Espíritos continuam mantendo sua aparência física, incluindo as roupas porque ainda crêem, pensam - estar encarnados. Na Dimensão da Existência Espiritual TODAS AS APARÊNCIAS refletem, objetivamente, os pensamentos do Espírito.


Fonte:sofá da sala(revista ocultista)

Só acho que se o fantasma tivesse de sair do corpo, já teria saído a mais tempo, poucos minutos depois do acidente, não teria esperado até uma emissora de televisão filmar.
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)

Esta Nita, especta aqui cada video impressionante.
És das pessoas mais activas do forum, das quais eu me rendo sempre, e que por norma não consigo contrapor ou argumentar, o que quer que seja.
Não consigo ter qualquer explicação que não roce o paranormal inexplicável...

;)

E contra factos, raramente há argumentos!
:angel: >:D
Ashesrain

Citação de: Felipesantostjs em 29 junho, 2013, 02:19
Só acho que se o fantasma tivesse de sair do corpo, já teria saído a mais tempo, poucos minutos depois do acidente, não teria esperado até uma emissora de televisão filmar.

Depende, não o vimos a sair do corpo, mas sim a afastar-se do local, depois da morte o tempo não existe, o espírito pode ficar até querer, pode voltar para casa e dar apoio aos familiares, não há regras, finalmente!

Acredito que talvez 90% dos espíritos estão presentes no seu funeral, porque motivo iam embora se para trás deixam entes que lhe são queridos, as Almas são melhores que as pessoas, não viram costas simplesmente, ficam enquanto sentirem que precisam delas.

Quanto às roupas, não sabemos se o espírito não tinha o objectivo de ser visto. Também não sabemos se ele ficou completamente inteirado do que sucedeu, de repente podia não se ter apercebido que morreu enquanto pessoa.

As Almas são alegres, independentes, entregues a si mesmas, não têm de dar satisfações a ninguém, se quiserem usam imagens para se apresentar aos outros, podem aparecer como entenderem, até podíamos ter visto ali uma dama antiga, ficávamos confusos porque foi um homem que morreu, no entanto era a mesma Alma, o mesmo espírito usando vestes de alguma outra vida que elegeu como a que melhor o identifica, ou quando foi mais feliz, etc.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Mais uma prova que devemos respeitar o paranormal