Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Feitiçaria feita com terra do cemitério
    Iniciado por Marizze
    Lido 40.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma conhecida (que por sinal é uma pessoa ligada a mim para sempre) que passa a vida a fazer-me bruxarias/feitiçarias.
Ela é má, e só quer que eu esteja mal, há 7 anos atrás sofri uma queda que resultou numa fratura difícil de solidificar, daí 4 operações, 3 anestesias gerais, e soube através de outra pessoa que ela disse que era bem feito!
Desde essa altura a minha vida desmoronou-se, trabalhava por conta própria, deixei de ter o estabelecimento, encontrei emprego estive lá 7 meses, encontrei outro estive lá 2 meses, e não voltei a conseguir emprego.
Decidi voltar a estudar, estive 1 ano a estudar e nada corria bem, decidi mudar de universidade, nesta já correu melhor, mas os problemas de saúde agravaram-se muito, do tipo, ter dores nos tornozelos sem razão aparente, fazer exames e não acusar nada, ter dores nas costas tomar medicação e fazer e exames e mais uma vez, nada! A última foi uma dor nos pés que mal me permitia andar, fui ao médico ele viu-me e disse que era um problema na união dos músculos e tendões, estive de cama 3 dias, não conseguia por os pés no chão, até que uma amiga minha me levou a um fulano, e ele disse-me que me tinham feito uma feitiçaria com terra do cemitério e esta não era a primeira vez.
Como me posso proteger destas coisas?
Já não falo nem vejo a pessoa que o fez há mais de 6 anos

Qualquer coisa contaminada, seja terra, água, lugares, roupas pessoas etc, podem prejudicar a saúde de uma pessoa. A "Terra de Cemitério" prejudica quem está enterrado lá, pois, como ela está cheia de vermes e bactérias, eles decompõem os corpos, ou seja, é uma regra da natureza. Não sei qual a sua religião, também, não sei se você teme ser prejudicada por alguém com terra de cemitério, ou se você pensa em prejudicar alguém com terra de cemitério; é como eu disse: a terra de cemitério é muito contaminada com vermes e bactérias, portanto, fique longe dela, enquanto Deus quiser. Isto será inevitável, apenas quando você morrer. Desejo longa vida para você e não se envolva com essas supertições.
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Eu sou católica e tenho muita fé em Deus, mas por vezes acontecem-me coisas que nem a própria ciência tem uma explicação lógica.
Eu sou muito dada a ciências exatas e procuro sempre uma explicação plausível, mas neste caso isso não aconteceu, tenho andado constantemente doente, e aparece do nada, faço exames e não acusa nada, das últimas vezes o médico pensou que era uma flabite e que tinha uma veia entupida, fiz um exame que me custou 100€ e não acusou nada, mas o certo é que tinha dificuldade em andar, de noite estava bem, de manhã acordei mal, não conseguia andar...
Tem alguma explicação que me ajude a entender isto? o médico ficou perplexo, até porque andei a tomar medicação (injetáveis) e não fez qualquer efeito

LANCELOT
Saudações.

Caríssima, a razão tem razões que até a propria razão desconhece.

A magia negativa a gente quebra, mas se faz necessario toda uma higienização pessoal, mental, psicológica, energética, mediunica, etc., uma conscientizaçao, de forma que algo não volte a acontecer.

Lancelote
Obrigado pelo seu comentário, mas eu não sei como fazer isso, não faço ideia como me limpar e proteger para que não volte a acontecer...
Saudações

Não entendo porque é que as pessoas vêm para aqui comentar, e não dizem nada de jeito. É só a minha opinião, não se exaltem já. Mas a rapariga precisa de ajuda e dos comentários que eu li, nenhum deles lhe dá uma resposta à pergunta dela, nem a ajuda de forma nenhuma a curar o problema.

Marizze, ainda tens tido muitas dores e sofrimento?
Eu o que te posso dizer, visto que não percebo desses assuntos, é que voltes a consultar esse tal fulano e pedires-he que te quebre essa feitiçaria. Eu li aí um tópico qualquer no fórum que falava de como fechar o teu corpo a ataques desses. Acho que a expressão é "fechar a porta" ou algo do género. Vou procurar e deixar aqui o link, pode ser que te ajude.

Afinal aquilo que me estava a referir era "fechar o cofre" e acho que não vai ser útil para ti, porque tem a ver com mediunidade e não é o teu caso. Mas eu tinha lido um ritual qualquer que ia permitir que nao te voltassem a fazer esse tipo de trabalhos. Vou procurar de novo

Embora sendo Católica, não podias ir a um Centro Espírita?

Eu acredito que não te faz mal, não é ligado a Energias Negativas, se te sentires mal voltas para trás, podes ir acompanhada, acho que lá te indicavam o que deves fazer, não por experiência própria, nunca tive esse tipo de experiências, mas também estou como diz o lord-varys, ninguém está a ajudar nada.

Que devemos ficar longe disso é evidente, a menos que seja para fazer mal aos outros, curiosamente ninguém se "embruxa" a si mesmo, para dar sorte ou assim.

Citação de: DarkWolf em 26 junho, 2013, 02:05
(...) A "Terra de Cemitério" prejudica quem está enterrado lá, pois, como ela está cheia de vermes e bactérias, eles decompõem os corpos (...)
É suposto ser assim, beneficia a decomposição, que é o que se pretende, o que deves querer dizer é que está impregnada de vírus e prejudica os vivos.  ;D

A Marizze não quer fazer mal a ninguém, quer é evitar que lhe continuem a fazer mal a ela, como explicou de início.

Citação de: LANCELOT em 02 julho, 2013, 11:15
Saudações.
Caríssima, a razão tem razões que até a propria razão desconhece.
A magia negativa a gente quebra, mas se faz necessario toda uma higienização pessoal, mental, psicológica, energética, mediunica, etc., uma conscientizaçao, de forma que algo não volte a acontecer.

Se na tua Fé não encontras forma, procura fora dela, acho que Deus não vai ficar zangado contigo e logo vês se te conseguem ajudar.

Já me recomendaram tomar banho de imersão com sal marinho, só para me manter "limpa", 1 Kg, eu sinceramente comprei o sal, mas achei tão mal empregue que o usei para a comida, podias tentar não acreditar que essa pessoa consegue fazer-te isso, a tua mente bloqueia a energia dela, é a eterna batalha do Mal contra o Bem, comigo deve funcionar, como não acredito, nada entra comigo, ou então ninguém me quer mal, enquanto não tens solução tenta, mal não te faz e fortalece o espírito.

Espero que apareça alguém que te ajude mais, se optares pelo centro espírita procura aqui um que fique perto:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

No tópico diz assim:

"É de realçar que uma das características que destaca um centro espírita idóneo é a gratuitidade dos seus serviços, o altruísmo, bem como o seguimento da doutrina espírita codificada por Allan Kardec.
"

Não sei se há outros que sigam outra doutrina e também sejam bons.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

LANCELOT
Citação de: lord_varys em 07 julho, 2013, 18:26
Não entendo porque é que as pessoas vêm para aqui comentar, e não dizem nada de jeito. É só a minha opinião, não se exaltem já. Mas a rapariga precisa de ajuda e dos comentários que eu li, nenhum deles lhe dá uma resposta à pergunta dela, nem a ajuda de forma nenhuma a curar o problema.

Caríssimo Lord, mais cego é aquele que não quer ver do que aquele que não vê, não é assim?
Até porque este forum está recheado, nas mais diversas áreas, de soluções. Basta procurar.
No entanto, se atentares com cuidado para as palavras escritas, encontrarás soluções. Mas talvez te falte algo para as encontrares.

Como falei, a "higiene" é tão fundamental no corpo físico, como nos outros corpos internos e externos.
Como foi dito pela Lilith, muito do sucesso está na tua mente, e quanto mais acreditares que te fazem magia negra, mais força ela toma.
Quando falei de higiene, referia-me a higienizar nossos pensamentos, nossos sentimentos, fazer banhos de ervas ou defumações para higienizar nosso corpo energético, tens também as meditações. Isto são coisas simples que podem resolver muita coisa.
Mas é como eu disse, este forum tem várias soluções, basta procurar.

Vê se serve alguma coisa destas:
Citação de: LANCELOT em 29 janeiro, 2013, 09:41
Saudações.

Esclarecendo. Candeeiro de sal é uma coisa, candeeiro de selenite é outra, no entanto o candeeiro de sal tambem serve para consumir energias negativas.

Pessoalmente, para limpeza energética e espiritual de uma casa eu prefiro defumação ou magia. Mas como no tei caso não pode ser, aconselhei os preparados de ervas. Porque como diz o ditado "quem não tem cão caça com gato" desde que se faça, está tudo certo.
Os preparados são simples de fazer, se fazem da mesma forma que os preparados para os banhos de ervas. Como exemplo de erva te deixo a Arruda. É que nem fazer um chá. Depois de feito tu passas com a esfregona como se tivessea a lavar normalmente , de dentro para fora.
Mas para precaver essas situações, podes utilizar diversas plantas vivas tais como, espada de ogum( língua da sogra), comigo ninguem pode, etc. Podes tambem utilizar a Turmalina preta ela repele essas energias, a hematite ela funciona como para-raios.
Esqueci de dizer, a água do mar, ou água preparada com sal, também serve para limpar energias.
Não esqueças o seguinte, depois de fazeres uma limpeza, de dentro para fora, convém que faças uma reposição, por exemplo prosperidade, fartura, etc, esta agora de fora para dentro.

Citação de: LANCELOT em 20 janeiro, 2013, 18:39
Saudações.
Quanto ao banho de sal pouco o uso, ou melhor, só o uso em casos especificos. Isto porque considero o sal abrasivo, e retira tudo o que encontra no caminho. Prefiro os banhos de ervas, não só os considero mais completos como mais ricos em vibrações.

Para limpeza e descarrego utilizo o banho de Arruda ou espada de s. Jorge.
Para equilibrio utilizo o alecrim ou alfazema.
Para prosperidade o louro.
Etc
Mas basta que estudemos um pouco das propriedades das ervas para descobrir seus benefícios energéticos.
E vai daí e fazemos banho de bolso, de eucalipto, de cenoura, de beterraba, de alface, de malva, de samambaia, etc. Sao inumeras as que pudemos utilizar e nos beneficiar energeticamente.

O mesmo se passa com os cristais.

Mas como em cima se falou de Reiki, posso dizer que aplicar Reiki, karuna, magia, Portais de libertação, etc irá potencializar o banho de ervas.

Mas como o tópico é sobre o sal, possso dizer que o melhor banho que se faz utilizando este componente é o banho de mar.

O que aqui escrevi é de acordo com minha opinião, experiência e conhecimentos. Cada um pode ter opiniões e resultados diferentes.
Lancelot


Complementando.

LIMPEZA PROFUNDA


Arruda
Guiné
Espada de S.Jorge
Espada de Santa Bárbara
Pinhão roxo
Casca de alho
casca de cebola
Casca de Angico
Casca de Jurema


EQUILÍBRIO E ENERGIZAÇÃO


Sálvia
Alecrim
Alfazema
Hortelã
Calêndula
Samambaias
Todas as flores de pétalas claras.

TRABALHO ESPECIFICO


PROSPERIDADE

Folhas de Laranjeira
Folhas de Louro

aTRAÇÃO PESSOAL FEMININA

Rosa vermelha
Malva
Maçã

ATRAÇÃO PESSOAL MASCULINA

Folhas de café
Hortelã
Folhas de Gengibre

SAUDE

Canfora
Boldo

CALMANTE

Melissa
Camomila
Alecrim

FORTALECIMENTO DA MEDIUNIDADE

Rosa Branca
Jasmim
Anis Estrelado




Evocação Para se Preparar Para um Trabalho com Ervas:

Ajoelhar-se e com as palmas das mãos voltadas para o alto: "Senhor meu Deus, meu Pai Criador, Amada Mãe Terra, Amados mestres inspiradores do astral superior. Grande foco divino que a tudo anima, peço que me envolva nas vossas vibrações de luz, de amor e caridade e faça de mim uma extensão do vosso amor e de vossa força curadora, para meu benefício e de meus semelhantes. Assim seja e assim será."


Evocação Básica.

Eu evoco Deus, nosso amado Pai Criador, evoco a Mãe Terra, vossas Forças Vegetais, o Sagrado Espirito Vegetal e peço que abençoem este banho para me beneficio e de meus semelhante.
Que assim seja e assim será.


Para acordar ervas secas.

Amado Pai Criador de tudo e de todos nós, Amada Mãe Terra, força viva e geradora de tudo o que conhecemos e tambem do que desconhecemos, Sagradas Forças Vegetais, eu peço que envolvam estas ervas, este preparo, tornando-os força viva e activa, capaz de responder aos meus pedidos e determinações de cura e amparo energético e façam cada vez mais de mim, instrumento de vossa vontade maior.
Que assim seja e assim será.

Para colher ervas verdes.

Eu evoco nosso Pai Criador, Amada Mãe Terra, Sagradas Forças Vegetais, os Sagrados guardiões da ervas, os elementais da natureza e peço licensa para recolher partes desta erva, para que com a sua força viva eu possa,.......(curar, limpar, energizar, etc)..... Peço que esta planta seja envolvida em irradiações divinas e não sinta dor ao doar essas folhas.
Peço a vossa bênção e o vosso amparo.
Que assim seja e assim será.

Ativar um banho

Senhor Meu Deus, Divino Criador, Amada Mãe Terra, Amada Mãe Água, Sagradas Forças Vegetais, eu peço que abençoem este banho. Que ele seja verdadeira força viva, em meus campos energéticos, proporcionando saude espiritual e fisica, limpeza astral e todas que todas as formas de vida atuando negativamente em minha vida sejam alcançadas por ele e assim tenham tambem em sua vida os efeitos positivos destas ervas.
Muito Obrigado.
Que assim seja e assim será.

Agradecimento Final

Divino Criador, Mãe Terra, Forças da Natureza Vegetal, Forças aqui evocadas, senhores guias, mentores e direcionadores do astral espiritual, eu vos agradeço e peço que tenham em mim, um instrumento sempre pronto a servi-los e servir meus irmãos semelhantes, em sua jornada evolutiva.
Que asssim seja e assim será.


Meus amigos, estes são alguns exemplos de evocações.

Mas na verdade eu aconselho que cada um faça uma de acordo com as suas crenças, religião, etc.

Lancelot

Citação de: LANCELOT em 16 dezembro, 2012, 22:32
As bases fundamentais para transferência de conhecimento sobre a Magia Divina.

O que é Magia?

Magia (não é mágica = ilusão), antigamente rotulada de "Grande Ciência Sagrada" pelos Magos, é uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza.
Toda magia tem características ritualísticas, iniciáticas e cerimoniais que visam estabelecer contacto do indivíduo com os aspectos ocultos do Universo e de Deus. A etimologia da palavra Magia, provém da Língua Persa, "magus" ou "magi", significando tanto imagem quanto "um homem sábio". Também existem outros significados como algo que exerce fascínio, como por exemplo quando se fala da "magia do cinema".etc.

"Magia é o ato consciente de ativar e direcionar energias elementares positivas ou negativas, universais ou cósmicas e ponto final." Agora, que energias são essas? Ai já outra questão...

Prática da Magia

A prática da magia requer o aprendizado (pelo iniciado, xamã, sacerdote, etc.) de diversas técnicas de auto-controle mental, como a meditação e a visualização. Franz Bardon, proeminente mago do séc. XX, afirmava que tais exercícios tem como objectivo equilibrar os quatro elementos presentes na psique do mago, condição indispensável para que o praticante pudesse se envolver com energias mais subtis, como a evocação e a invocação de entidades, espíritos e elementais (seres da Natureza), dentro de seu círculo mágico de protecção. Outras práticas mágicas incluem rituais como o de iniciação, o de consagração das armas mágicas, a projecção astral, rituais festivos pagãos de celebração, manipulação de símbolos e outros com objectivos particulares.

Magia NÃO é Religião...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Muitas pessoas associam erradamente o ato magístico com religião e vice-versa. A despeito do que muitos imaginam a magia é muito mais antiga que a religião e muitas religiões utilizam-se de magia em seus rituais. Ambas utilizam-se (de forma consciente ou inconsciente) de poderes Divinos (e não humanos) para evocarem forças, energias, ondas, vibrações, etc. com algum propósito específico.
A questão não está se a magia funciona ou não funciona (pois ela SEMPRE funciona). Magia por definição é o ato de alterar uma realidade com base na determinação. Assim, mesmo que haja pela parte da força evocada o entendimento de que não há merecimento no pedido, ocorrerá com certeza uma mudança da realidade, nem que seja (inclusive) em contrário ao pedido do Mago.

Muitos sacerdotes detém autorga de suas Divindades para utilizarem-se de seus poderes divinos em benefício próprio ou de seus semelhantes. Mas não é necessário que um Mago seja religioso ou sacerdote para exercer seus dons. O difícil é dissociar as actividades de um Mago das de um sacerdote iniciado, pois geralmente os Magos optam por uma determinada religião que lhe ofereça condições de exteriorizar os poderes a ele conferidos.

Egrégora de Magia Divina

Egrégora provém do grego "egrégoroi" e designa a força gerada pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade. Todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras características: todas as empresas, clubes, religiões, famílias, partidos, etc.

A Magia Divina não tem um "lado negativo" e os seus praticantes não recorrem aos mistérios opostos aos mistérios da luz.

Ela não é "dual" e não tem nenhuma possibilidade de ser invertida e usada para prejudicar a quem quer que seja. Aliás, condena-se veementemente o uso das "magias negras" por pessoas que têm nela um meio de extravasar de forma covarde e traiçoeira seus sentimentos de ódio, ciúme, inveja e afins, já que elas estão afrontando as Leis de Deus e os princípios da Vida e devem ser vistas com piedade porque ainda não desenvolveram uma consciência e são pessoas emotivas e instintivas.

Na Magia Divina só se evocam poderes Divinos sustentadores da Vida e dos meios onde ela se sustenta e evolui e, justamente por esse caráter, a Magia Divina é um refreador poderoso de todas as formas de "magias negativas". Seus praticantes não se intimidam diante dos supostos poderosos magos das trevas encarnados ou não.

A Magia Divina traz em si os meios (forças e poderes) capazes de purificar de forma positiva os espíritos à margem da Lei Maior e, também, de anular gradativamente o negativismo e a maldade das pessoas que a praticam, pois as livra das hordas trevosas que tanto auxiliam com têm nessas pobres pessoas seus portais encarnados.

Mas a Magia Divina não se destina só ao combate incessante às investidas dos espíritos trevosos, já que um Mago iniciado usa dos conhecimentos que lhe foram transmitidos durante as suas aulas iniciatórias e usa dos poderes Divinos perante os quais se iniciou para plasmar no lado etérico toda uma aura luminosa e protetora das pessoas que a ele recorrem.

Aos magos iniciados também é ensinado como curar espíritos sofredores "encostados" nas pessoas, realizando isso unicamente através de procedimentos magísticos, dispensando o "transporte" ou incorporação deles para que sejam beneficiados com o auxílio indispensável para que retomem suas evoluções.

Os espíritos mestres da Magia Divina acolhem todos os espíritos curados e abrigam todos eles em moradas espirituais destinadas ao amparo e ao esclarecimento deles. Mas um mago iniciado na Magia Divina realiza mais que isso e tem o conhecimento indispensável e outorga Divina necessários para atuar nos corpos espirituais das pessoas atendidas por ele, e é capaz de alcançar seus níveis mais profundos e realizar "cirurgias espirituais" durante as quais são retirados desses corpos profundos "inclusões" nocivas ao bem-estar delas.

Todo o trabalho magístico realizado por um Mago praticante da Magia Divina visa ao benefício das pessoas atendidas por ele. Assim, a Magia Divina é um bem Divino, colocada à disposição de todos os que desejarem praticá-la com fé, amor, respeito, confiança e determinação. Com sua dinâmica própria, adapta-se às necessidades dos seus praticantes, não obrigando ninguém a renunciar ao seu modo de ser, pensar ou agir.

No estudo da Magia Divina, o iniciado é "apresentado" a Deus e às suas divindades, e na sua iniciação consagra-se a Ele como Seu servo, Mago e instrumento de Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina, sempre pronto para serví-lO quando for necessária a sua atuação magística.

O Mago praticante de Magia Divina é um servo de Deus, da Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina e, consciente disso, não espera para si maiores benefícios que os que Ele concedeu-lhe quando o criou. E não alimenta o sentimento de superioridade porque sabe que não o é em momento algum ante os olhos de Deus.

Um praticante da Magia Divina sente-se um irmão da humanidade e trabalha magisticamente em benefício dela, não esmorecendo em momento algum e não se deixando abater ante as dificuldades e os infortúnios que visam prová-lo e a desenvolver a boa têmpera, indispensável a todo servo de Deus e instrumento da Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina.

O Mago praticante da Magia Divina é alguém que trabalha onde deseja, já que ele é o elemento ativo dessa Magia. Ele é o seu depositário; é o seu ativador e é o instrumento da Lei Maior e da Justiça Divina, praticando-a onde e quando achar necessário.

Os Tronos de Deus

A Magia Divina é a manifestação de uma poderosa vontade superior, emanada pelo Divino Criador e por Suas Divindades.

Essa vontade que foi trazida dos mais elevados níveis vibracionais da criação por um grupos de espíritos ascencionados liderados pelos amados mestres Magos da Luz, sempre amparados pelas Divindades emanadoras dessa vontade superior, e que são os sagrados Tronos de Deus!

Toda a Magia Divina Divina é sustentada por essa classe de divindades que conferem a autorga necessária aos Magos da Magia Divina a serem manifestadores de seus mistérios.

O primeiro grau iniciático é a Magia Divina das Sete Chamas Sagradas,
a popular Magia do Fogo.

Graus de Magia Divina

O primeiro grau iniciático é a Magia Divina das Sete Chamas Sagradas, a popular Magia do Fogo.
Sua simplicidade e facilidade de apreensão são as responsáveis pela sua receptividade entre os adeptos da Magia, e a sua praticidade abre as portas para seus praticantes trabalharem com ela onde quer que estejam, já que dispensa paramentos e rituais que dificultariam sua aplicação.

Os graus da Magia Divina são em número de 77 mas apenas alguns já foram passados ao plano material:

Magia das Sete Chamas Sagradas;
Magia das Sete Pedras Sagradas;
Magia das Sete Ervas Sagradas;
Magia Angélica / dos Anjos;
Magia dos Gênios;
Magia dos Raios Sagrados;
Magia dos Elementais;
Magia das Sete Conchas Sagradas;
Magia das Sete Luzes Sagradas;
Magia das Sete Cores Sagradas;
Magia dos Sete Mantos Sagrados;
Magia das Sete Cruzes Sagradas;
Magia das Sete Espadas Sagradas;
Magia Aquática / 7 Águas Sagradas;
Magia dos Sete Eixos Sagrados;
Magia dos Sete Giros Sagrados;
Magia dos Sete Simbolos Sagrados;
Magia das Sete Essencias Sagradas;
Magia das Sete Vestes Sagradas;
Magia das Sete Esferas Sagradas;
Magia dos Sete Portais Sagrados.
Outros Graus de magia Divina Sagrada que poderão vir a ser abertos pelo astral superior: Magia do Tempo, Magia Telúrica, Magia Eólica, Magia dos Sete Escudos Sagrados, Magia Energética, Magia das Sete Lanças Sagradas, Magia das Sete Flechas Sagradas, Magia Arcangélica, Magia das Sete Estrelas Sagradas, Magia das Sete Pembas Sagradas, Magia dos Sete Triângulos Sagrados.

Em 1999 teve inicio o ensino da Magia Divina, algo novo naquela época, quando só se ensinava magia em escolas iniciáticas fechadas e inacessíveis à maioria dos interessados nesse campo do esoterismo e do ocultismo.

Também inédito foi o método usado para ensina-la e de iniciar as pessoas que ingressavam em seus grupos de estudo porque dispensava-as de já possuírem conhecimentos anteriores nesse campo ocultista e facultava a todos um aprendizado pratico, eficiente e funcional em um curto espaço de tempo.

Foi, de fato, algo inédito que gerou em seu inicio muita polemica e criticas acidas por parte de pessoas dos meios umbandistas e candomblecista que, acreditavam elas, para alguem ser mago bastava conhecere os Orixás e suas oferendas.

Nos Cultos Afro-brasileiros esse conhecimento é muito útil aos seus médiuns (eu entre esses muitos médiuns) para poderem abrir os cultos e para auxiliarem as pessoas necessitadas, indo à natureza em seus pontos de força , oferendando os Guias e os Orixás para que esses auxiliem-nas.

Esse trabalho feito na natureza com Orixás e Guias espirituais é magnífico e é denominado "magistico religioso", diferente do que eu havia iniciado com o ensino da Magia Divina das Setes Chamas Sagradas, pois nessa Magia Divina o mago iniciado trabalha com os poderes Divinos onde estiver, bastando-lhe ter a mão os elementos necessários, as suas iniciações e os conhecimento de como realizar de forma correta e segura toda uma ação mágica abrangente em beneficio próprio ou de outras pessoas.

E, ainda que, nos muitos graus elementais da Magia Divina o mago iniciado sirva-se de elementos formadores da natureza (água, terra, fogo, ar, vegetais, minerais e cristais) usados por todas as "Escolas de Magia" do mundo todo, no entanto ele só serve-se deles como meios concentradores de poderes Divinos e como Portais multidimensionais e não como um fim neles mesmos.

Mas, além do uso de elementos universais no campo do ocultismo, ao mago iniciado é aberta a ativação dos poderes divinos só através de sua mente ou da "Magia Mental", onde os poderes divinos atuam tambem a partir das suas mentalizações e direcionamento de suas ações, fato esse que dotou milhares de pessoas de um poder que antes não tinham.

Esse diferenciador mágico e o fato da Magia Divina ser ensinada às pessoas interessadas, não importando a religião que seguem ou se são médiuns ou não,( pois para trabalhar com ela não se incorpora e não se fica "tornado" por nenhuma força externa), prova o seu ineditismo, quebrando resistências e preconceitos e abrindo para todos uma nova forma de ativação dos poderes divinos e do direcionamento de suas ações em beneficio aos necessitados com ações mágicas.

Com o passar do tempo e com a abertura contínua de novos graus a partir de 2001, muitos dos que não a aceitavam e dos que criticavam seu ensino, aberto a todos, viram que seus ceticismos ou suas criticas não se justificavam porque a "Magia Divina" era "algo" novo e inédito, algo esse que causa naturalmente reações em contrario naqueles que desconhecem e nos que seguem outros métodos de trabalho magistico ou que pertencem a outras escolas de Magia.

Entendi o ceticismo e as criticas como algo normal diante de algo novo e procurei esclarecer a todos que me perguntavam com educação sobre a Magia Divina e olvidei os que teciam comentários desvirtuadores sobre a Magia Divina porque, a esses, só o tempo os esclarecia e lhes demonstraria que a forma dela ser ensinada e praticada era inédita, ainda que seus graus trabalhem com poderes divinos e elementos universais, comuns a toda a humanidade.

Tanto isso é verdade que hoje, onze anos e meio depois de ter iniciado o primeiro grupo de estudos da Magia Divina (três de maio de 1999) tanto vejo pessoas iniciadas comigo abrirem novos grupos de estudo quanto vejo outras pessoas abrindo novas "Escolas de Magia" ou abrindo as que antes eram fechadas ou secretas, tornando-as accessíveis a um maior numero de pessoas.

Se isso tudo está acontecendo atualmente, isso se deve aquela minha iniciativa inédita e pioneira de ensinar a Magia Divina de forma aberta a todas as pessoas que sentiam atração pelo assunto, mas que só tinham à mão livros falando de magia, mas que não iniciavam ninguém de fato e tudo ficava no plano teórico do conhecimento.

Hoje, quando vamos iniciar a abertura do seu 21º grau para o plano material com o ensino da "Magia Divina dos Sete Portais Sagrados", sinto-me feliz por ter perserverado e resistido a todo o ceticismo, a todas as criticas e a todas as ofensas à minha pessoa e aos mentores espirituais que me sustentam e dão amparo e proteção à abertura da Magia Divina a todos que nela queiram iniciar-se e tê-la como mais um recurso luminoso da Lei Maior e da Justiça Divina para semearem o bem nesse nosso tempo, tão conturbado pelas dificuldades que as transformações de um estado de consciência para um outro mais elevado, tem criado para os seres humanos.

A Magia Divina não é o único recurso enviado a nós pelo alto para nos auxiliar nessa difícil transição.

Não! Isso não!

Muitos outros servos abnegados do nosso Divino Criador abriram muitos outros recursos, com todos se somando no auxilio das pessoas necessitadas.

Junto com a Magia Divina veio a abertura do mistério de uma classe de seres divinos descrito na Bíblia Sagrada, mas limitada a uma das classes de Anjos, e que são os Tronos.

Até a abertura do mistério dos Tronos na Magia Divina tudo o que todos em todo mundo sabiam sobre eles é que eram uma das classes de Anjos... E nada mais.

Mas, de repente, um manancial de conhecimentos sobre os Tronos brotou e não parou até hoje de nos enviar mais e mais conhecimentos sobre eles, sendo que o principal, ao meu ver, é que eles participam da criação como os poderes regentes dos Sete Planos da Vida; da Gênese Divina dos Seres e de todas as demais espécies vivas criadas por Deus; assim como participam ativamente da criação das realidades, dos reinos, dos domínios e das muitas dimensões da vida, assim como dos universos paralelos a esse nosso, material.

Mas eles também regem sobre tudo mais, desde as cores até os elementos formadores do nosso Planeta;

Desde nossas faculdades mentais até o funcionamento dos nossos órgãos e aparelhos biológicos.

Enfim, os Sete Tronos são as sete manifestações de Deus e regem todas as religiões já criadas pelos homens, fornecendo-lhes todas as Divindades, cultuadas pelos mais diversos nomes.

Mas também nos revelou que eles são os regentes divinos da Lei Maior e da Justiça Divina, assim como o são de todos os processos magísticos já abertos na face da Terra porque regem sobre os Sete Sentidos da Vida e tudo relacionado a eles.

Nos revelou que podemos associar os Sete Tronos aos Sete Elementos, as Sete Cores, as Sete Faixas Vibratórias, aos Sete Reinos da Natureza, etc.

Esse entendimento profundo sobre os Tronos de Deus nos forneceu as chaves mestras ativadoras de todos os processos magísticos, de todas as classes de seres Divinos, de todos os elementos, de todas as vibrações, de todas as irradiações, de todos os magnetismos, de todas as energias, de todas as espécies de vidas criadas por Deus.

Nos forneceu até as chaves interpretativas do Mistério dos Orixás dentro da Umbanda antes totalmente dependente do conhecimento existente só dentro do Candomblé Nagô ou Yorubano.

Enfim, a abertura da Magia Divina foi importantíssima e só uns poucos já atinaram com isso e dela vem se servindo cada vez mais porque uma das chaves interpretativas que no foi fornecida é a dos "Fatores Divinos" e suas funções na Criação.

  Resumidamente, os 21 graus da Magia Divina são esses:

Magia Divina das Sete Chamas Sagradas
Magia Divina das Sete Pedras Sagradas
Magia Divina das Sete Ervas Sagradas
Magia Divina dos Sete Raios Sagrados
Magia Divina dos Sete Gênios Sagrados
Magia Divina dos Sete Anjos Sagrados
Magia Divina dos Sete Elementos Sagrados
Magia Divina das Sete Conchas Sagradas
Magia Divina das Sete Luzes Sagradas
Magia Divina dos Sete Mantos Sagrados
Magia Divina das Sete Cruzes Sagradas
Magia Divina das Sete Cores Sagradas
Magia Divina dos Sete Giros Sagrados
Magia Divina das Sete Espadas Sagradas
Magia Divina das Sete Águas Sagradas
Magia Divina dos Sete Eixos Sagrados
Magia Divina dos Sete Símbolos Sagrados
Magia Divina das Sete Essências Sagradas
Magia Divina das Sete Esferas Sagradas
Magia Divina das Sete Vestes Sagradas
Magia Divina dos Sete Portais Sagrados

Esses 21 graus trouxeram todo um vasto conhecimento sobre o Universo Divino e delineou todo um sistema magistico de fácil apreensão e de uma praticidade impressionante que vem surpreendendo médiuns umbandistas, seguidores das mais diversas doutrinas e magos das mais diversas escolas ocultistas abertos ao novo e que vieram conhece-la ou nela iniciarem-se também.

Isso nos faz sentirmos-nos gratos aos Mentores Divinos e Espirituais da Magia Divina, cuja abertura nos foi confiada.

Milhares de pessoas seguidoras das mais diversas religiões já se iniciaram nela e hoje se servem magisticamente dos seus poderes e mistérios para auxiliarem a si e aos seus semelhantes, tornando-se doadores desse auxilio aos necessitados.

Espero ter resumido aqui a importância desse novo recurso divino colocado ao alcance de todos os apreciadores do Esoterismo, do Ocultismo e da Magia.


TRONOS, OS SENHORES DA MAGIA DIVINA

A magia divina é dividida em duas vertentes: uma religiosa e outra energética.

• Na magia religiosa, as divindades naturais são evocadas quando são oferendadas em seus santuários naturais e o ritual é um ato religioso, revestido de preceitos e posturas religiosas por quem a realiza.
• Na magia energética, as divindades são ativadas a partir de uma escrita mágica ou magia riscada e são usados elementos mágicos específicos.
• Na magia religiosa, as velas são usadas para iluminar as oferendas propiciatórias e como sinal de respeito e de reverência para com as divindades às quais elas são consagradas e firmadas.
• Na magia energética, as velas são apenas mais um dos elementos mágicos usados pelo magista e não têm o sentido de iluminar algo, mas sim
se destinam a projetar ondas energéticas ígneas que queimarão egrégoras e energias negativas, etc.
Os Tronos são as divindades de Deus que regem a evolução dos seres e formam a classe dos Tronos de Deus.
Eles têm duas hierarquias ou vertentes, sendo uma religiosa e outra mágica.
A vertente religiosa auxilia os seres por meio da fé e dos guia em suas religiosidades, não importando qual é a crença seguida pelas pessoas.
Eles transcendem as religiões estabelecidas aqui na Terra e cuidam de todos os seres gerados por Deus, sendo que muitos dos nossos irmãos nunca
encarnaram e seguem uma evolução chamada de "vertical" porque nela não existe o deslocamento para o nosso plano material da vida.
Já a vertente magística caminha em paralelo com a vertente religiosa e auxilia os seres por meio de procedimentos mágicos aos quais as pessoas recorrem para a rápida solução de suas dificuldades.
Existem duas magias, sendo que uma é a religiosa e acontece sempre que uma pessoa vai a um santuário natural e a realiza ali, revestindo-a de procedimentos religiosos tal como já comentamos antes.
Quanto à vertente magística, ela tem seus procedimentos próprios e os Tronos têm uma escrita ou grafia específica, também denominada de "magia riscada", pois é ativada a partir de pontos cabalísticos riscados com o giz ou pemba.
A vertente magística não ativa espíritos, pois é toda energética, magnética e vibratória e são suas irradiações vivas que agem quando eles são ativados magisticamente.
Esta vertente mágica dos Tronos já vem sendo usada desde eras remotas, em que eles eram evocados com outros nomes, associados a divindades de culturas e religiões já extintas na face da Terra.
Toda magia tem que estar associada a alguma divindade. E todas as divindades regentes religiosas provêm das hierarquias dos sete Tronos de Deus, que são os regentes da evolução dos seres.


Espero que seja util.

Se precisares de mais alguma informação é só pedir.

Bip, Bip, Bip, Biiiiiiiiiiiiiip... Excesso de informação,  ;D  ;D  ;D

Lancelot - Agora ninguém se pode queixar de falta de ajuda, eu não li tudo, vim só agradecer pela parte que me toca e confirmar algo que desconhecia, eu considero que a minha vida está equilibrada, curiosamente, a minha atracção pela alfazema é tão grande, desde que me conheço, que a minha mãe plantou (ou semeou) alfazema por todo o lado lá na terra, todos os anos a apanhamos para nossas casas e para o meu artesanato, onde tento sempre criar algo onde a possa usar, quando li isto:

Para equilíbrio utilizo o alecrim ou alfazema.

Apeteceu-me confirmar, obrigada pela (grande) partilha.  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

LANCELOT
A informaçao nunca é demais, por vezes é só uma questao de procurar.
Mais uma vez reforço, magia a gente quebra, mas agora, para que surta efeito e dure é necessario toda uma higiene pessoal.

Meu caro Lord, só para sua informação, não é fechando o quer que seja que se vai ficar imune à magia negativa. Essa imunidade parte de nós mesmos e da força de quem nos quer atingir bem como do nosso merecimento em sermos atingidos.

Deixo outra alternativa alem do centro espirita, um terreiro de umbanda.

Paz e luz.

Lancelot

Citação de: LANCELOT em 08 julho, 2013, 00:51
A informaçao nunca é demais, por vezes é só uma questao de procurar.
Mais uma vez reforço, magia a gente quebra, mas agora, para que surta efeito e dure é necessario toda uma higiene pessoal.

Meu caro Lord, só para sua informação, não é fechando o quer que seja que se vai ficar imune à magia negativa. Essa imunidade parte de nós mesmos e da força de quem nos quer atingir bem como do nosso merecimento em sermos atingidos.

Deixo outra alternativa alem do centro espirita, um terreiro de umbanda.

Paz e luz.

Lancelot


ok

Citação de: LANCELOT em 08 julho, 2013, 00:51
(...)
Deixo outra alternativa alem do centro espirita, um terreiro de umbanda.
Paz e luz.
Lancelot

Posso perguntar o que é um "Terreiro de Umbanda", não tenho jeito para fixar termos, eu fui a um "Centro Espírita de Magia Branca", foi só isto que fixei, mas tinha a ver com Umbanda, as pessoas eram incorporadas por espíritos de Africanos velhos, acho que eram todos velhos e alguns fumavam cachimbos rudimentares durante as sessões, em todos se notava a simpatia dos Africanos e a boa disposição, mas as pessoas não eram africanas e eram novas, se for a mesma coisa, qual é a diferença? Será porque os denominados Centros Espíritas todos seguem a doutrina Espirita de Allan Kardec ou estou a baralhar tudo? Que outro tipo de centros existe? Pensei que era tudo a mesma coisa desde que se falasse com espíritos  ::)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

LANCELOT
Saudações.

Espiritismo e Umbanda são duas religiões  distintas. Varios são os segmentos de cada uma.
Mas sobre o espiritismo, não comentarei muito mais, até porque meu conhecimento sobre o assunto se limita ao básico.

A Umbanda é a União de 3 culturas distintas, a europeia(espiritismo), a indígena e a africana, que assentam sobre uma base cristica(cristo). Nela se cultua os Orixas. Sobre seus médiuns descem varias entidades(linhas de trabalho). Entao temos os negros velhos, como tu vistes, os caboclos, os baianos, boiadeiros, marinheiros, ciganos, malandros, crianças, Exus, pombagiras......

Muito há a dizer, mas viu resumir:
A Umbanda é uma religião espiritualista e magistica, que prega o bem e a evolução do ser humano, mas como todas as outras tem seu lado negro, tem gente que agarra nos conhecimentos e oa transforma em euros na sua conta pessoal.

Obrigado a todos pelos posts, e ainda continuo com algumas dores, com alguns pesadelos, mas certamente vai passar.
Estou mesmo a ponderar visitar um centro espírita, acho que aí vou encontrar respostas para todas as minhas questões, e vou encontrar ajuda para os meus problemas certamente.
Mais uma vez muito obrigado a todos

Marizze