Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • minha filha ve uma criança dentro de casa !
    Iniciado por arianap
    Lido 3.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!
Minha filha tem 2 anos e meio, estavamos jantando eu meu marido e ela, e ela olhou pro canto da parede no teto e disse que havia ali uma criança, eu sou umbandista, e sei que crianças tem uma facilidade maior em verem e se comunicarem com espiritos pois ainda estão em periodo de adaptação ao proprio corpo, ai ela me disse que a criança queria comer, eu perguntei se a criança era boazinha ela respondeu que sim, e voltou a comer, nao ficou assustada nem nada! ela nunca havia dito nada sobre isso foi a primeira vez, como posso saber se é um espirito perdido, sei que não existem espititos maus e sim espiritos que sofrem e não conseguem achar a luz, que relação essa criança teria com a nossa casa, a unica pessoa que morreu lá foi a minha mãe!

Citação de: arianap em 24 junho, 2013, 14:07
Bom dia!
Minha filha tem 2 anos e meio, estavamos jantando eu meu marido e ela, e ela olhou pro canto da parede no teto e disse que havia ali uma criança, eu sou umbandista, e sei que crianças tem uma facilidade maior em verem e se comunicarem com espiritos pois ainda estão em periodo de adaptação ao proprio corpo, ai ela me disse que a criança queria comer, eu perguntei se a criança era boazinha ela respondeu que sim, e voltou a comer, nao ficou assustada nem nada! ela nunca havia dito nada sobre isso foi a primeira vez, como posso saber se é um espirito perdido, sei que não existem espititos maus e sim espiritos que sofrem e não conseguem achar a luz, que relação essa criança teria com a nossa casa, a unica pessoa que morreu lá foi a minha mãe!
não se assuste,provavelmente é um espírito passageiro...algumas crianças mais pequenas por vezes têm essa capacidade,a de ver entidades...reze por essa criança,mais tarde ou mais cedo esse anjinho vai encontrar a luz.

Não existe mais nenhum episódio destes?
Foi um caso isolado?
Nunca ouve episódios de "amigos imaginários" com a sua filha?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 25 junho, 2013, 04:50
Não existe mais nenhum episódio destes?
Foi um caso isolado?
Nunca ouve episódios de "amigos imaginários" com a sua filha?




Foi a primeira vez, nunca havia acontecido antes, me disseram que pode ser algum 'amiguinho' dela que tenha ficado do lado de lá e que veio matar as saudades

#4
Hum, parece-me pouco provável.
Mas de qualquer forma vá estando com atenção ao comportamento dela.
Que idade é que ela tem?
Pode realmente estar a criar um amigo imaginário.
Tente falar com ela, entrando um pouco na "brincadeira" e mostrando que acredita e entende a situação. Falar com ela de forma a ela achar que é normal, e pode confiar em si, para contar o que se passa.
Tente entender a forma como ela vê essa "criança", de onde surgiu, como é, e o que pretende.
Fico a aguardar desenvolvimentos!
Ashesrain


pois, com essa idade pode realmente estar a criar um amigo imaginário.
E mais comum do que o que se pensa.
Ashesrain

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A sua filha ainda e muito pequena ainda esta numa idade onde tem o seu lado espiritual muito aberto não se preocupe.Esteja somente atenta para se aperceber se e algo passageiro com a idade ou se ela continua a ver com frequência essas entidades e se de alguma forma a perturbam mas não se alarme. fiquem em paz

Perseus
Quando tinha 5 anos também tive essa faculdade de ver esses "seres espirituais". Apesar de não ser muito crente no assunto, recordo-me que estava deitado e havia uma criança a esconder-se de mim no fundo da cama... Baixava-se e depois olhava para mim, mas depois desapareceu e nunca mais a vi. Lembro-me também de uma altura que estava deitado e senti mãos a tocar-me nas costas. Virei-me para ver o que era e parecia-me uma mulher sentada ao meu lado estava a fazer-me cocegas na barriga. Fiquei um pouco assustado, principalmente quando havia alguns que se escondiam debaixo da cama, no escuro, puxavam as minhas pantufas para debaixo da cama... houve duas vezes que as tentei apanhar e senti agarrarem-me no braço e a puxarem-me para debaixo da cama. lol
Houve um dia que ia entrar no quarto, estava escuro... Quando estava quase a chegar ao candeeiro, fiquei paralizado com o corpo totalmente dormente. Queria mexer-me e não conseguia, queria pedir socorro e não conseguia... Passado uns minutos essa dormencia desapareceu e desatei a correr para a acender o candeeiro  :laugh:
Agora acho-lhe piada, mas na altura mijei-me todo ahah