Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foto com Particularidade
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,

Antes de mais, desculpem a minha ausência, mas tenho tido muito pouco tempo para passar por aqui, mas como se costuma dizer, "o bom filho a casa torna"! Vou passando por cá quando posso :)
Agora, o que hoje me traz aqui, foi uma foto tirada a umas horas atrás, que ao rever aqui no computador agora, me deixou a pensar... Não digo que é uma orbe nem digo que não é, mas achei interessante, até pelo facto de ter movimento... Opiniões?




#1
Olá She!  ;)
Realmente não deixa de ser estranho, uma vez que não me parece que seja na lente.
Mas pode ser um reflexo.
Espera por mais opiniões.
Por acaso nos meus anos agora tirei uma foto exactamente no mesmo sítio do ano passado no mesmo dia, e voltou a aparecer algo semelhante a orbes, tal como a do ano passado que me levou a este forum.
Mas acho que não é nada.
Agora a tua é realmente estranha.
Beijinhos!
;)
Ashesrain

Olá lauviah :)

Pois, olha é a tal coisa, nestes casos nunca se sabe, é tudo uma verdadeira incógnita.
reflexo? hum... é uma boa hipótese. O único sitio onde o flash poderia reflectir era na dobradiça do biombo, porque a madeira está envernizada com verniz mate, não tem sequer uma pontinha de brilho... É uma hipótese sim :)