Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Falar através de "outras"
    Iniciado por joaoc95
    Lido 7.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, meu primeiro tópico ;) o que venho a relatar é realmente chocante e comovente ao mesmo tempo.
Um amigo de família é desde criança uma pessoa que tem poderes realmente interessantes, não vou dizer nome, nem local nem nada, o que vos posso garantir é que tive uma experiência com ele fantástica..
Não sei que nome vocês dão a esse tipo de pessoas, se bruxos, anjos etc.. não sei..
Sei que ele ajuda muitas pessoas, inclusivé pessoas de muito longe da sua área de trabalho..
E vou deixar-me de coisas e relatar :p
Estava eu então a desabafar com ele sobre problemas pessoais quando ele começa com umas rezas enormes, esteve pra í 5 minutos á vontade, sempre com a mão na minha cabeça, e digo-vos já que sentia-me a tremer por todos os lados quando nisto ele pára e começa a falar de uma forma estranha e a agir também.
E começa a falar com a voz de uma mulher, que por acaso é minha conhecida e está viva, a dizer que tinha-me inveja, muita inveja, e com uma lengalenga do género, a seguir um homem, que por acaso é meu familiar, com a mesma conversa, diferente mas que dava perfeitamente pra ver quem era, depois o último.. uma pessoa que já morreu há uns anos que era o meu avo.. ele disse logo que era o meu avo e eu desato logo a chorar porque eu reconheci logo.. disse coisas que ele presenciou já depois de morto e que estava comigo e que gostava de mim, eu no meio de tanto choro mal conseguia falar.. foi uma experiência que realmente comoveu-me bastante e intrigou-me.. não sei se já vos aconteceu o mesmo !
Cumprimentos



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: joaoc95 em 10 junho, 2013, 22:40
Pessoal, meu primeiro tópico ;) o que venho a relatar é realmente chocante e comovente ao mesmo tempo.
Um amigo de família é desde criança uma pessoa que tem poderes realmente interessantes, não vou dizer nome, nem local nem nada, o que vus posso garantir é que tive uma experiência com ele fantástica..
Não sei que nome vocês dão a esse tipo de pessoas, se bruxos, anjos etc.. não sei..
Sei que ele ajuda muitas pessoas, inclusivé pessoas de muito longe da sua área de trabalho..
E vou deixar-me de coisas e relatar :p
Estava eu então a desabafar com ele sobre problemas pessoais quando ele começa com umas rezas enormes, esteve pra í 5 minutos á vontade, sempre com a mão na minha cabeça, e digo-vos já que sentia-me a tremer por todos os lados quando nisto ele pára e começa a falar de uma forma estranha e a agir também.
E começa a falar com a voz de uma mulher, que por acaso é minha conhecida e está viva, a dizer que tinha-me inveja, muita inveja, e com uma lengalenga do género, a seguir um homem, que por acaso é meu familiar, com a mesma conversa, diferente mas que dava perfeitamente pra ver quem era, depois o último.. uma pessoa que já morreu há uns anos que era o meu avo.. ele disse logo que era o meu avo e eu desato logo a chorar porque eu reconheci logo.. disse coisas que ele presenciou já depois de morto e que estava comigo e que gostava de mim, eu no meio de tanto choro mal conseguia falar.. foi uma experiência que realmente comoveu-me bastante e intrigou-me.. não sei se já vus aconteceu o mesmo !
Cumprimentos

Que sorte tens em ter um amigo assim, a inveja é muito má para nós, eu tenho aprendido sobre esses assuntos...

wow o.O
Eu só te "invejo" por não ter um amigo assim também x)
Gostava de ter esse tipo de experiências. Para além de ser diferente e de poder eventualmente comprovar certas coisas, será certamente útil x)

O teu amigo é médium de incorporação.

Nix
Como é que se pode falar, ou melhor incorporar pessoas que ainda estão vivas ???
Isso é impossível.

#5
ui sou da mesma opinião dos outros, também queria um amigo desses, ou então passar por uma experiência parecida a essa. Bom relato

Citação de: Nix em 11 junho, 2013, 14:07
Como é que se pode falar, ou melhor incorporar pessoas que ainda estão vivas ???
Isso é impossível.
boa pergunta... ???
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: Nix em 11 junho, 2013, 14:07
Como é que se pode falar, ou melhor incorporar pessoas que ainda estão vivas ???
Isso é impossível.

É estranho mas não impossível. Não sei te explicar qual o mecanismo que desencadeia isso mas conheço uma pessoa que também o faz.

é realmente muito estranho...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Eu sei que é difícil de acreditar, eu talvez não acreditasse também.. mas as duas que estão vivas são realmente duas pessoas invejas e más, e se apareceram eu acredito mesmo..
A outra nem consigo explicar, ouvi-lo a dizer coisas que se passaram depois de morrer foi uma coisa chocante mesmo..
Esse meu amigo é uma pessoa diferente mesmo, tu falas numa pessoa e ele descreve-a de alto a baixo, ele descreveu-me uma namorada  minha "antiga" que ele nunca a viu na vida nem a conhecia como pessoa.

Nix
Nunca tal tinha ouvido falar.
Mas sempre ouvi dizer que não se pode incorporar pessoas que ainda estão vivas, de qualquer das formas, não dúvido da tua palavra.
Se é "comum", é porque deve ser verdade.
E sim , é bastante estranho...eu acho que se visse tal coisa , ficava chocada da minha vida  ;D
Olha digo-te, tens sorte em ter um amigo com capacidade mediúnica, digamos que, bem desenvolvida.



#10
Citação de: joaoc95 em 10 junho, 2013, 22:40
Pessoal, meu primeiro tópico ;) o que venho a relatar é realmente chocante e comovente ao mesmo tempo.
Um amigo de família é desde criança uma pessoa que tem poderes realmente interessantes, não vou dizer nome, nem local nem nada, o que vus posso garantir é que tive uma experiência com ele fantástica..
Não sei que nome vocês dão a esse tipo de pessoas, se bruxos, anjos etc.. não sei..
Sei que ele ajuda muitas pessoas, inclusivé pessoas de muito longe da sua área de trabalho..
E vou deixar-me de coisas e relatar :p
Estava eu então a desabafar com ele sobre problemas pessoais quando ele começa com umas rezas enormes, esteve pra í 5 minutos á vontade, sempre com a mão na minha cabeça, e digo-vos já que sentia-me a tremer por todos os lados quando nisto ele pára e começa a falar de uma forma estranha e a agir também.
E começa a falar com a voz de uma mulher, que por acaso é minha conhecida e está viva, a dizer que tinha-me inveja, muita inveja, e com uma lengalenga do género, a seguir um homem, que por acaso é meu familiar, com a mesma conversa, diferente mas que dava perfeitamente pra ver quem era, depois o último.. uma pessoa que já morreu há uns anos que era o meu avo.. ele disse logo que era o meu avo e eu desato logo a chorar porque eu reconheci logo.. disse coisas que ele presenciou já depois de morto e que estava comigo e que gostava de mim, eu no meio de tanto choro mal conseguia falar.. foi uma experiência que realmente comoveu-me bastante e intrigou-me.. não sei se já vus aconteceu o mesmo !
Cumprimentos



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Por acaso desconheço se se pode falar por pessoas vivas, se ele estiver possuido pode?

Eu não sei se é verdade, mas penso que se o joão diz que é, tenho mais provas que sim do que não, porque mais ninguém estava lá que viesse desmentir, de qualquer forma não estudei o assunto, não conheço as regras do "falar pelos outros", seja como for, pela minha parte, obrigada pela partilha, se ouvir falar de outro caso já sei que não és o único, eu acho que não queria passar por essa experiência, já me assusto com certas coisas que as pessoas que falam por elas dizem, quanto mais as que falam pelos outros...  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

fialves
#12
Sim, é possível. É "incorporação" de espíritos encarnados. É utilizada para anular bruxarias, porque a bruxa que se a faz é obrigada, em espírito, a "cortar" o mal.


Citação de: Lilith Lua Negra em 12 junho, 2013, 01:38


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



meus amigos, uns dizem que sim, outros que não, o mundo da "paranormalidade" é gigantesco e tem coisas que nós desconhecemos, e este caso pode ser um desses.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#14
Citação de: CientificaMente em 11 junho, 2013, 21:33


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Uma coisa é não acreditares, outra coisa é seres arrogante e vir pra qui mandar postas de pescada pro ar como se fosses o mestre da tática.
Aconselho-te a ser mais humilde, fica sempre bem!
Cumps