Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto duvidosa
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

hum, sou peixe mas amargo, ;D nao va alguem pensar que sou para ser pescado, ;D

Ahahah cuidado com os anzóis :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

ja onde a conversa vai lool, começou como uma foto, e ja vai em quererem me pescar ;D

A culpa é da Margarida  >:D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#20
a tia não me quer pescar, ela sabe que não dou para comer, ;D sou muito amargo:)

nada disso...

a tia já foi pescada Há quase 20 anos e está presa a esse mesmo anzol e não quer ser libertada.

Além disso o Luizinho também já foi pescado, e bem pescado. espero que se mantenha nesse anzol senão zango-me!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 20 fevereiro, 2010, 10:04
nada disso...

a tia já foi pescada Há quase 20 anos e está presa a esse mesmo anzol e não quer ser libertada.

Além disso o Luizinho também já foi pescado, e bem pescado. espero que se mantenha nesse anzol senão zango-me!
isso é verdade tia, espero continuar preso a este anzol durante muito tempo:)

giu
super falsa essa foto mesmo!!
Giu ;D

oh Giu... Saudade Sobrinha lindaaaaaaaaaaa
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

saryta
montagem Tao rasca pá, cá para mim é um quadro na parede mas fantasma não é de certeza

eu até acredito que por detras deles esteja uma televisão e que a imagem macabra seja de um filme que estivesse a passar. Nada de fantasmagorico

parece um quadro ou um poster....mas não deviam brincar com essas cenas. :(

Quem teria um tipo de quadro desses credo!!

#29
mesmo que seja um poster...é uma cara bem feia :P vou ser sincero,já testemunhei algumas coisas que muita gente não acreditaria se eu contasse...não admirava que fosse genuína