Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foto num apartamento vazio
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
This is a picture our neighbor's friend who cleans apartments gave us. According to our neighbor the lady who was cleaning the apartment took a before and after photo of the rooms she cleaned and on the after photo she found an image which looks like a ladies floating head. You may have to set the brightness higher than normal to see it.-Kevin


Tradução:Esta foto é de um amigo de um vizinho nosso que faz limpezas em apartamentos.O nosso vizinho diz que a senhora que estava a limpar o apartamento tirou uma foto do antes e do depois,e na foto do depois encontrou uma imagem que parece uma cabeça de senhora que flutua...Talvez tenham de clarear a foto para verem melhor.-Kevin


Lunática
falso! Mais uma montagem barata...  >:(

Xteila
Esta foto parece-me ter sido manipulada (e este tipo de montagem fotografica e extremamente facil de fazer) mas mesmo assim, vou tentar processar a imagem para confirmar se passou por algum processo de manipulação.


Apesar de achar a foto falso,arrepiei-me com a cara  :(
Believe to see...

Sobreposição ou falsificação. Real não pode ser.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

talvez tenham tirado a foto por trás de um vidro...

o reflexo parece de uma boneca e não de um dito fantasma.

OLA

pelo que percebo se for através de uma maquina de rolo a cara da senhora pode ser de outra fotografia e no negativo sobrepor se...

Beijo
nokax
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Citação de: nokax em 08 setembro, 2012, 19:09
OLA

pelo que percebo se for através de uma maquina de rolo a cara da senhora pode ser de outra fotografia e no negativo sobrepor se...

Beijo
nokax

é o que eu pensava.
Eles estão no meio de nós!

Falso! nem me apetece argumentar...
Ashesrain

saryta
Citação de: Nita em 16 dezembro, 2011, 19:41
talvez tenham tirado a foto por trás de um vidro...
também concordo contigo Nita

grande cabeça desse fantasma , mesmo ridicula a foto
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Parece-me mesmo uma montagem. É demasiado nítida e as feições compreendem-se na perfeição.

sofiagov