Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mancha em foto
    Iniciado por Pittweiller
    Lido 2.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas companheiros,

Ao ver umas fotos que tinha no pc, vi uma que me despertou a atenção:



Vou assinalar o que me chamou a atenção:



A foto foi tirada com um telemóvel Samsung Galaxy, e julgo que não teria a lente suja pois outra tirada quase logo a seguir não tem a mancha:



O que acham que possa ser?

Parece-me apenas uma pequena partícula de pó... não vejo aí nada de estranho.



"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

acho que é simplesmente pó... nada preocupante :)

Também não vejo nada de estranho, a não ser a suposta sujidade ou pó.
A última logo a seguir, já não tem, mas se reparares a claridade já é diferente. Está muito mais clara que na primeira.
Mas ainda se reparares melhor, existe outra mancha logo ao lado no caixilho de madeira por cima da janela. E nessa zona como é mais escura e faz contraste com a luz, mantém-se nas 2 fotos.
Não me parece de todo ser algo paranormal. Mas nestas coisas nunca se sabe!
Abraço
Ashesrain

Ok companheiros, obrigado pelas vossas respostas, fico mais descansado,não que eu julgasse ser alguma coisa, mas como estou a morar nesta casa à pouco tempo, e de vez em quando as "sensações" que tenho não são as melhores quis ter a vossa opinião!

Abraço a todos

mas, se quiseres contar que sensações são essas...:)

Olá schnookieBoo,

As tais "sensações", são de que as vezes parece que sinto alguém ou algo, por exemplo, neste momento estou a escrever esta resposta, a minha esposa já está deitada a dormir, tal como o resto da pequenada aqui de casa e dá-me a sensação que algo me está a a observar! Olho para o sitio de onde sinto que lá está algo,mas não está nada! Sinto tipo um arrepio, uma sensação de desconforto... O local onde moro é um pouco isolado, o vizinho mais próximo deve de estar a uns 100, 150 metros. Sempre estive habituado a morar na cidade, em apartamento e agora como estou no campo sinto que estou mais isolado.

isso deve ser impressão sua, pelo menos a mim acontece-me isso as vezes, mas sempre considero como impressão minha
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: Pittweiller em 31 maio, 2013, 01:06
Olá schnookieBoo,

As tais "sensações", são de que as vezes parece que sinto alguém ou algo, por exemplo, neste momento estou a escrever esta resposta, a minha esposa já está deitada a dormir, tal como o resto da pequenada aqui de casa e dá-me a sensação que algo me está a a observar! Olho para o sitio de onde sinto que lá está algo,mas não está nada! Sinto tipo um arrepio, uma sensação de desconforto... O local onde moro é um pouco isolado, o vizinho mais próximo deve de estar a uns 100, 150 metros. Sempre estive habituado a morar na cidade, em apartamento e agora como estou no campo sinto que estou mais isolado.

Se juntares a essas diferenças de habitação e espaço, o facto de teres começado a frequentar aqui o fórum e leres ou veres coisas que te possam ter impressionado de alguma forma, não te preocupes que é normal.
Aconteceu a todos nós!  :D
Durante a primeira e/ou segunda semana de frequentar o fórum, muita gente se sentiu inquieta, observada, com pesadelos, etc...
Vais ver que daqui a algum tempo já não "se estranha... mas entranha" ;)
E já agora bem vindo!  :)