Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mulher fantasmagórica a passear pelas ruas de Bogotá
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://youtu.be/HNUm3lq5qDU

As câmaras de segurança posicionadas no distrito de Lisboa em Bogotá, Colômbia, capturaram no início da manhã da segunda-feira 13 de maio de 2013, imagens de uma mulher misteriosa, que inexplicavelmente desaparece enquanto está andando na frente de um prédio. Além das imagens da câmara de segurança, o segurança Camilo Prieto testemunhou o evento.


"Eu vi a mulher através da câmara de segurança e ela estava caminhando de uma forma muito curiosa. Parecia uma velha senhora, vestida de uma forma estranha, que eu nunca tinha visto antes. De repente ela desapareceu".


As câmaras mostram a imagem de uma mulher a partir de diferentes pontos de vista do edifício, com a saia preta, corcunda e com cabelos longos cobrindo o rosto, que, de repente, desaparece sem explicação passando em frente do edifício.


Os moradores do distrito de Lisboa, no norte de Bogotá, dizem que há um velho jardim, onde "as coisas escuras se escondem."


Os moradores do bairro dizem que se sentem preocupados com este evento estranho, porque, como disse o padre Álvaro, teólogo da St. Thomas University, "o que aconteceu na manhã de segunda-feira não tinha explicação científica ".


  Fonte:Arquivos do Insólito

Outra treta.

CitaçãoCaro George sinceramente espero que isso é extrapolado para um filme de poucas séries bo uma hilariante, na verdade, o vídeo é claramente uma farsa, porque estamos perante o primeiro fantasma que lança a sombra! Incrível aqui você está escrevendo a história do paranormal  ... piadas de lado ... apenas um objeto sólido pode, então, lançar uma sombra para ser um evanescente, como um fantasma, seria impossível ... mas em várias partes do vídeo, a mulher lança sua sombra (para exemplo 1.06 ou 1:35 e 1:26, de forma clara) , então eu diria que é muito sólida. Finalmente, a maneira em que ela desaparece é um truque simples que você aprende, quase imediatamente, quando você tem uma câmera, basta pausar quando você está fazendo a gravação e retomar quando o assunto que deseja se livrar dele não está mais no quadro ... fundo. fixa continua a ser o único inconveniente, no entanto, que, com uma câmera de vigilância não é um problema .... A este respeito, eu achei o vídeo de uma menina italiana que leva até um vídeo com o seu telefone celular e executa o mesmo truque


Simples, mas brilhante .... eu tenho que parabenizar no entanto, o diretor de "grama", porque, na verdade, em seu vídeo há grandes erros de fato ela provavelmente tinha tido a sorte de encontrar com os jornalistas como os da RCN (que enviou o vídeo do fantasma colombiano ) que agora fez um monte de dinheiro.

in:http://misterorisolto.wordpress.com/tag/ghost-bogota-woman-hoax/

Foi traduzido automaticamente.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

acho estranho, mas há coisas que não se explicam
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu, que não percebo nada disto, não vejo nada de fantasmagorico nesta "mulher" pois para mim até pode ser um homem com fantasias duvidosas...e se as imagens forem digitais acho que fica fácil de perceber porque é que "ela" desaparece sem avisar (mal educada)!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!