Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.347 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas... e não me levem a mal a pergunta... mas acham que conseguimos fazê-lo num cemitério de Lisboa à noite? É que fecham ao final da tarde e se calhar um grupo grande à noite a saltar muros... é capaz de dar um bocado nas vistas... ainda vamos todos de cana. Mas podia ser ao final da tarde.... cemitério dos Prazeres? Ou então Sintra parece o mais fácil e interessante!

Boas,

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos o interesse e vontade em participar neste II Encontro de Lisboa do Portugal Paranormal.

Em segundo lugar, o programa será, divulgado desta sexta a oito dias,
e peço desde já desculpa pelo atraso, mas por motivos pessoais, foi-me impossível reunir,
com a organização do evento e por consequência, o mesmo estar pronto mais cedo.


Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 11 junho, 2013, 00:06
Boas,

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos o interesse e vontade em participar neste II Encontro de Lisboa do Portugal Paranormal.

Em segundo lugar, o programa será, divulgado desta sexta a oito dias,
e peço desde já desculpa pelo atraso, mas por motivos pessoais, foi-me impossível reunir,
com a organização do evento e por consequência, o mesmo estar pronto mais cedo.


Abraços

No problem, Seth. "Quem espera, sempre alcança"!  ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Ia pedir para que o encontro começasse cedo, com visitas aos sitios que estão a pensar, devido à minha disponibilidade.
Obrigado
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 11 junho, 2013, 22:46
Ia pedir para que o encontro começasse cedo, com visitas aos sitios que estão a pensar, devido à minha disponibilidade.
Obrigado

Não sei se antes não há um jantarinho :(.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 11 junho, 2013, 23:11
Não sei se antes não há um jantarinho :(.

Afinal posso ficar até mais tarde, por isso é sem problemas :)
ILYM

Boas!

Infelizmente, e como já tinha dito à Karoxa, não vou poder ir. Nessa altura não estarei por Lisboa.
Em relação ao local, e dando apenas a minha humilde opinião, Sintra parece-me ser um local de topo para este tipo de encontros. Mas atenção! Ali naquele local é preciso ter medo dos vivos. O que se pratica por lá e quem pratica tais actos é bem pior do que vimos em Valongo.
Mas Sintra é sempre Sintra  ;)

Que pena não poder ir  :(

#52
Boa noite a todos,fico muito contente pela  vossa  participação e as vossas sugestões. Já temos o programa para o evento quase ,quase a sair do forno. Vão adorar :P continuamos a querer mais inscritos portanto nao percam tempo  ;). Beijinhos  :-*

boas
posso dar a minha opinião sobre o dia? achava melhor que fosse a uma sexta feira dia 2.. dava mais ambiente ao encontro e ao fim de semana é sempre complicado porque aparece sempre alguma coisa para fazer se é que me entendem  ::)

#54
Boas,

O dia está já definido, e não existe possibilidade de alteração.

Ainda assim, obrigado pelo interesse. ;)



Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

eu confirmo a minha ida ao encontro  ;D

Eu quando souber o programinha do evento, logo vos aviso se vou levar companhia ou não  :).
"só se desilude, quem se ilude"

Eu estou confirmadissimo!  ;D
ILYM

pedropia
Em principio podem contar comigo.....algo em contrario eu aviso aqui....!!

como é as boleias? moro em Sao Domingos......quem estiver na zona.....tenho lugar para mais seis!!
abraços!!

S Domingos?
De Rana, de Benfica, etc? :)