Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • ser médium ou medo de o ser
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.980 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Bom dia,
Devo ter um lado meu muito sensivel pois todos os dias parece que tenho uma voz interior que fala comigo, de todas as vezes que não lhe dou importância por achar que sou eu a pensar e ou a responder-me a mim propria em pensamento, algo não dá certo, ou seja quando falo em qualquer coisa falo em escolhas que se tem que fazer no dia a dia até a mais banais, a tal voz interior diz -me a sua opinião no que devo fazer/escolher... e se eu ignoro parece que escolho mal.
Deixo aqui situações que me vêm acontecendo e para não maçar muito serei muito sucinta e directa.
No meu local de trabalho já presenciei uma "figura" que não era do mundo material por breves segundos e sem estar preparada ou nada que me levasse a vê-la, sei que gritei e reparei que esse jovem adulto que eu vi também tinha uma expressão de se ter assustado ou estaria ele já assustado foi estranho e tudo muito rápido, inclusive fiquei algum tempo depois a temer pois eu sei  que o vi, na altura do sucedido estava só, os meu colegas trabalhavam todos noutra sala.
Outra situação, o meu pai faleceu e já o ouvi a chamou pelo meu diminutivo, só ele me chamava assim.
Sinto muitas mas mesmo muitas vezes presenças, barulhos, vultos rápidos (estes com forma humana) e outra coisa é que quando falo com pessoas e elas estão por exemplo a mentir ou a ocultar sinto uma pressão no meu peito e cabeça como me estivessem a mentir interiormente sei que estão mas na realidade é confuso . tenho mais situações estranhas no entanto respeito imenso pois acho que nunca estamos sós.

peço desculpa pelo testamento, mas tenho muitas sensações que não sei explicar-me a mim própria já tentei contar a amigos mas algo me impede de o fazer.
obrigado
Sofia

MyAngel
Olá Sofia.

A resposta é sempre a mesma:
Mediunidade todos a temos, só é preciso ollhar para nós mesmos e ir aprendendo com o tempo. Procura informação sobre isso. Tens muita coisa na net.

Bem haja.

sofiagov
Citação de: MyAngel em 17 maio, 2013, 17:02
Olá Sofia.

A resposta é sempre a mesma:
Mediunidade todos a temos, só é preciso ollhar para nós mesmos e ir aprendendo com o tempo. Procura informação sobre isso. Tens muita coisa na net.

Bem haja.
olá e obrigado desde já, no entanto tenho pesquisado bastante na net e lido muitas coisas a fim de aprender e saber, sei que todos temos mediunidade embora nem todos a desenvolvem porque não querem ou outra razão... por isso vim aqui parar a este forum para também aprender com outras experiências e relatos.
muita paz

sofia

Ve desta maneira podes optar em desenvolver por leitura ou com centro,mas nenhuma te livra do que "despertou",o que eu concelho penso que tenhas receio é de livro dos espíritos,evangelho segundo o espiritismo,livro dos mediums,depois disso ouve tu voz "interior",mas segue o coração.

MyAngel
Citação de: sofiagov em 17 maio, 2013, 17:52
olá e obrigado desde já, no entanto tenho pesquisado bastante na net e lido muitas coisas a fim de aprender e saber, sei que todos temos mediunidade embora nem todos a desenvolvem porque não querem ou outra razão... por isso vim aqui parar a este forum para também aprender com outras experiências e relatos.
muita paz

sofia

Há uma coisa muito engraçada nessa história do querer ou não querer seguir a mediunidade. Tudo indica que ela surge-nos e somos "obrigados", quanto não a desenvolvê-la, mas pelo a suportá-la.
Pelo que refere Allan Kardec, nós fazemos as nossas escolhas antes de reencarnarmos, logo, se a mediunidade nos surge é porque, provavelmente, a escolhemos. Desta feita, deve-se seguir o trajeto, com maior ou menor pesar.

O que Kauna22i diz é verdade.
Vou-te enviar links por mensagem, algumas coisas para ires vendo.