Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casa do Azulejo na Ericeira
    Iniciado por kandyJane
    Lido 8.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto foi tirada pelo meu irmao, na Ericeira, na casa que tem um azulejo virado ao contrario. Muita gente pára ali para descobrir o tal azulejo, que esta situado no meio e mesmo em cima. Meu irmao achou piada a casa e tirou uma foto onde curiosamente na janela do meio aparece uma imagem um pouco estranha... Meu irmao foi a loja que fica por baixo, mostrar a senhora, e ela disse-lhe quee era o quarto do falecido pai... Deem a vossa opiniao... :)

 
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

Olá :)

A foto está muito interessante mas acho que nunca se poderá ter a certeza do que aquilo é realmente.
Na minha opinião é reflexo do sol porque está na mesma direcção que os reflexos nítidos na foto.
Esperemos por mais opiniões. :)

Cortei a imagem para ver se se entende melhor... Parece alguem marreco a observar a rua... Mas isso tambem pode ser imaginaçao minha :)

"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

Citação de: kandyJane em 15 maio, 2013, 22:57
Cortei a imagem para ver se se entende melhor... Parece alguem marreco a observar a rua... Mas isso tambem pode ser imaginaçao minha :)



Eu percebi o que estavas a referir.
Sim, parece mesmo uma pessoa idosa mas também pode ser o efeito daquelas "manchas" que aparecem um pouco mais acima da suposta aparição, causadas pelo sol.
E continuo a dizer que a foto é interessante , seja paranormal ou seja com reflexos de luz :)

Tambem achei interessante a foto, dai lhe ter "roubado"... E sim, fartei de olhar para a foto para "estuda-la", nao é que entenda muito da materia, mas fascino-me neste tema. Sim, pode ser as manchas do sol, aquela parte que falamos...mas é interessante que parece que tem 2 olhos... Continuo aguardar mais opinioes... :)
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

A foto realmente é intrigante. É pena que não se consegue perceber se efectivamente é algo do outro lado da janela ou se é apenas o reflexo do sol, mas bom post.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

#6
é uma mancha, só vou "roubar" a foto, passar no pait para delinear o porquê.
Ora aqui está. É melhor olharem para a foto ampliada, e depois verem as minhas marcações.

Está entre as marcações, pelo menos eu reparei logo nisso
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#7
eu acho que nao parece reflexo do sol , porque nota se mesmo que esta por detras da janela, e e notavel os olhos e o nariz , o resto e que nao se ve bem , pode ser imaginaçao minha .

#8
A mim a única coisa que me parece, é exactamente o que se vê em cima da casa. Reflexo do sol na lente, e ai na janela ficou engraçado por ficou mesmo a parecer que era algo a espreitar. Mas se olharem com atenção esse reflexo continua na madeira da janela do lado de fora. Nos sítios de vidro nota-se mais por faz contraste com o escuro da casa.
O quealguém aqui diz serem os olhos e o nariz, são os pixeis da qualidade da foto, e então estão espalhados pela foto toda.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 15 junho, 2013, 16:56
A mim a única coisa que me parece, é exactamente o que se vê em cima da casa. Reflexo do sol na lente, e ai na janela ficou engraçado por ficou mesmo a parecer que era algo a espreitar. Mas se olharem com atenção esse reflexo continua na madeira da janela do lado de fora. Nos sítios de vidro nota-se mais por faz contraste com o escuro da casa.
O quealguém aqui diz serem os olhos e o nariz, são os pixeis da qualidade da foto, e então estão espalhados pela foto toda.
exactamente isso que quis dizer.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

e eu a tentar encontrar o azulejo e nada lol

Perseus
Independentemente da forma como foi colocado o azulejo, a imagem será sempre igual.  ;D

A figura da janela é sem dúvida um velhote... Vê-se muito disso em prédios antigo... Velhotes a observarem pelas janelas os estranhos que passam na rua, depois vão comentar com os vizinhos para terem tema de conversa para o seu dia-a-dia.

Citação de: Perseus em 28 setembro, 2013, 15:45
Independentemente da forma como foi colocado o azulejo, a imagem será sempre igual.  ;D

A figura da janela é sem dúvida um velhote... Vê-se muito disso em prédios antigo... Velhotes a observarem pelas janelas os estranhos que passam na rua, depois vão comentar com os vizinhos para terem tema de conversa para o seu dia-a-dia.


?? se for colocado ao contrario, ja nao sera igual...embora muito parecido...mas não igual...

Perseus
Citação de: Shakur em 28 setembro, 2013, 17:18

?? se for colocado ao contrario, ja nao sera igual...embora muito parecido...mas não igual...


Tens razão. O símbolo no centro do azulejo estraga-me o esquema todo  ;D

esse local é abandonado?
e  se for, já tentou entrar?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Citação de: ParanormalInvestigation em 29 setembro, 2013, 20:40
esse local é abandonado?
e  se for, já tentou entrar?

Acho que não é abandonado.
Nao tentei entrar...Apenas o meu irmão passou por la, tirou a foto pela fama do tal azulejo ao contrario, e como ele sabe que gosto deste tema do oculto ele comentou comigo a respeito da imagem estranha na foto e eu coloquei aqui para obter opiniões da vossa parte  ;)
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

Oi
Não é abandonado, na casa por cima da loja vive o filho de uma das donas.
O local acaba por-se tornar um ponto turistico, toda gente pára para descobrir o azulejo ao contrário.

Cumps ;)
*YnÈz*

Citação de: ynez em 06 outubro, 2013, 01:19
Oi
Não é abandonado, na casa por cima da loja vive o filho de uma das donas.
O local acaba por-se tornar um ponto turistico, toda gente pára para descobrir o azulejo ao contrário.

Cumps ;)

haha parece ser divertido ^^
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Citação de: hoopsy em 15 maio, 2013, 22:42
Olá :)

A foto está muito interessante mas acho que nunca se poderá ter a certeza do que aquilo é realmente.
Na minha opinião é reflexo do sol porque está na mesma direcção que os reflexos nítidos na foto.
Esperemos por mais opiniões. :)

Trata-se exatamente disso porque o vidro é interceptado por uma barra de madeira onde impossívelmente se veria o lado de lá da janela, e mesmo aí há o reflexo do sol na lente da máquina.