Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Senti-me em paz para ir para o outro lado
    Iniciado por Lady Isabella
    Lido 1.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lady Isabella
Olá a todos, queria relatar com vocês algo que se têm vindo a passar à algum tempo. Um amigo meu morreu à cerca de dois anos, e sinto muito a falta dele porém em duas vezes que fiquei inconsciente(uma devido a erva e outra a álcool) sentia-me perto dele, como se algo me dissesse que estava cada vez mais perto dele e estava quase a atravessar a linha para o encontrar e estar junto a ele no entanto pessoas que estavam comigo nessa altura relatam que eu deixei de respirar e não respondia, cheguei a ficar com nodoas negras no corpo da força feita para me acordarem, será que isto têm algo a ver com ele ou o espírito dele?
Durante a noite costumo ter muitos pesadelos que raramente me lembro e acordo sempre a suar, e chego até a ter medo de adormecer, também está relacionado?

MyAngel
Olá.

Acho que tem mais a ver com as ervas e álcool, como dizes.
Isso, em junção, com as saudades e memórias desse teu amigo levam-te a pensar assim.
Pensa em viveres livre dessas coisas, e com os pés assentes no chão. Talvez seja melhor para ti.

Nix
#2
É perigoso misturar essas duas substâncias, pois ambas aceleram os batimentos cardíacos e pode acontecer o pior.
Dependendo da dose que ingeriste, tem os seus efeitos, até alucinações, talvez (ou não) por essa razão tenhas visto aquilo.
Possivelmente tives-te uma paragem respiratória, alerto-te para que tenhas cuidado, mas nós os jovens temos a mania de arriscar e pisar a linha.
Ainda bem que correu tudo bem.

sou da mesma opinião, acho que não há nada melhor que uma pessoa 100% lúcida e consciente :)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Não sei como é que ficaste "inconsciente" por fumares erva... isso significaria ingerires/fumares uma quantidade tóxica que é fisicamente impossível no ser humano. O que pode ter acontecido é teres tido uma quebra de tensão e desmaiado (se é isto que queres dizer com ficar inconsciente).. mas se estavas inconsciente como é que tiveste consciência dessa experiência?
Na minha opinião isso foi uma impressão da "moca" ou da "bebedeira" juntamente com o trauma da morte do teu amigo. São estados que alteram a percepção e sob o efeito dos quais é mais difícil fazer julgamentos acertados...

#5
Olha por vou te dizer uma coisa essas drogas a que chamas de (Ervinhas) e (Álcool) DEVES SABER QUE O ALCOOL é uma substancia a que leva a ter grandes alucinações e ate tremores reais e visões reais de coisas que não existem mas só tu as vês! Eu digo reais para ti não para aqueles que não  estão sobre o efeito delas! Pensa quantas vezes já fumaste Ervinhas e tomaste Álcool? Já deves ter te lembrado que o corpo HUMANO é uma grande Armadilha para aqueles que pensem que sabem controlar AQUILO QUE FOI FEITO PAR NAO SER CONTROLADO! (ALCOOL e ERVINHAS)! Eu sei do que falo tive um passado em que fui muito dependente das drogas! E por isso digo te não mistures o paranormal com as tuas PARANOIAS!

UM AVISO! Quando se brinca com algo muito poderoso acabasse sempre por ser ele a brincar connosco! Passas tu a ser a Marioneta Delas (DROGAS)!!!
!Evil and God!