Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fenômeno captado pelo celular
    Iniciado por gledson318
    Lido 2.478 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O invisível e o problema.


O invisível e o problema.

não vi nada, poderia ser mais especifico?

Citação de: duka_87 em 13 maio, 2013, 11:52
uma orbe? ou partícula de pó?  :-\

Ou insecto?

Não vejo nada de especial neste vídeo  :-\

Bom, vê-se realmente algo a que poderíamos chamar de orbes.
De certeza que todos viram o mesmo que eu.
Agora se eram realmente orbes ou não, já é outra história.
Pode ser realmente insectos.
Partículas de pó não acredito! Mas também reparei que fazem quase o mesmo trajecto quase na mesma zona, o que me leva a pensar que poderá ser reflexo causado pela luz do telemóvel, com objectos que possas reflectir essa mesma luz.
De qualquer forma, muito bom post!
Ashesrain

Vi algo a passar quase no fim do vídeo, mas parece-me ser pó ou um insecto, não me parece ser nada de anormal, mas também não sou entendida na matéria.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

O invisível e o problema.

Tirando os insectos a esvoaçar e o reflexo que a luz da câmara faz no monitor em frente, não vejo mais nada...
O fenómeno das orbs esta praticamente desmistificado, podem comprovar pesquisando na web, e podem até comprovar que é um fenómeno que tende a acontecer mais nas câmaras digitais em relação às câmaras de rolo.
Contudo não descurando a hipótese de em alguns dos casos se tratar de algo paranormal, esta teria de emitir luz própria e não reflectir a luz da câmara, isto dito resumidamente claro.
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry