Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As capas pretas com julgamento de morte
    Iniciado por Gida
    Lido 2.008 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O relato é de uma rapariga cuja a familia é assombrada. Eu postei este, pareceu me muito impressionante.



"Há muitos anos, uma de minhas tias fez uma cirurgia e teve infecção generalizada, sendo desenganada pelos médicos. Eu tinha uns 12 anos nessa época, Ninguém esperava que ela se recuperasse, mas ela acabou por reverter o quadro e se salvou. Mais tarde, ela nos contou que, quando estava em coma na UTI, teve uma espécie de visão; viu-se transportada a um lugar ermo e cinzento, onde viu uma mesa, e sentados nessa mesa, três vultos vestidos de longas capas negras. Eles usavam capuz, assim, não se podia ver os rostos, mas mesmo assim ela viu de relance, e disse que eram três esqueletos... e um deles disse, agora nós vamos te julgar pela tua vida na Terra. E ela disse ter respondido, só Deus tem o poder de julgar, e então, acordou na UTI e começou a se recuperar."

Oque acham?

Nix
Acho que foi da medicação , o seu inconsciente.
Algo cientificamente explicado mas nada de paranormal  :).
é a minha opinião apenas claro.



caro hayato que falta de respeito. Você não leu no relato, que a tia da Gida esteve em com uma septicemia? Você o que isso é? A minha irmã já teve e também esteve em coma entre a vida e a morte. E foi horrível quase perde-la. Agora você chega aqui e diz uma barbárie destas? Pelo amor da santa.

A medicina tem no coma um dos seus grandes mistérios. Não se sabe onde anda a alma/o subconsciente no momento em que o corpo tenta recuperar-se. Há relatos incríveis, pessoas que se encontram com familiares e amigos falecidos, que visitam lugares que não existem na terra, outros há que conseguem escutar e sentir tudo o que se passa à sua volta, razão pela qual os médicos incentivam as pessoas a falar com o ser amado em coma. É pois perfeitamente plausível que a pessoa em questão tenha experimentado uma viagem sem explicação científica e que cada um de nós retire desse relato a sua própria interpretação. Uma coisa porém é certa, não era a hora de ela seguir para a luz. Quer ela tenha tido um encontro sobrenatural, quer tenha sido essa a forma que o seu subconsciente lhe disse que era hora de regressar à vida, a verdade é que a sua missão ainda não tinha terminado.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth