Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Sonho premonitório
    Iniciado por Cristiana Costa
    Lido 1.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Desde de muito nova tenho premonições durante os sonhos. Os sonhos são sempre muito vagos, mas em certos aspectos muito concisos e precisos que chego a ter um certo "medo". Gostava de conseguir controlar ou entender melhor estes sonhos que eu tenho, por isso peço aqui uma pequena ajuda, para saber se alguém sabe o que eu tenho que fazer para poder controlar melhor os meus sonhos.

A um tempo atrás tive um sonho muito estranho, que eu era uma pequena rapariga devia ter por volta de 9 anos, sei que não era eu porque não me reconhecia mas sentia que era eu, passei o sonho todo a correr a fugir de alguém ou de alguma coisa, até que parei enfrente a uma data, 1840 e acordei com um mau estar, um sentimento ruim, foi horrível. A dois meses quando passava com um amigo por detrás de um cemitério, pelo o qual era a primeira vez que passava, no fim do murro onde tinha a porta da igreja do cemitério vi essa data 1840 e lembrei-me desse sonho com num flash senti de novo a pequena rapariga a fugir.
Se alguém me conseguir explicar o que este sonho significa eu agradecia e algo que me atormenta quando me lembro.

Há alguma pessoa por aí que tenha vivenciado algo idêntico que me possa ajudar?

Olá, bem-vinda Cristiana  :),


Em relação a sonhos premonitórios não posso ajudar muito nunca tive nenhum, porém esse sonho não me parece um sonho premonitório mas sim uma "possível lembrança" de infância ou até vida passada, e também não podemos descartar a possibilidade de não ter qualquer significado.

Controlar melhor os sonhos como assim? é que se os seus sonhos são assim tão perturbadores e pretende "controlá-los" de forma a que não lhe incomodem mais, talvez o melhor seja não dar importância ao assunto.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles