Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Eles estão aqui mas é nos estados unidos.
    Iniciado por axioma
    Lido 2.193 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"ETs are here and the White House knows it, says actual former senator"

A coisa da conspiração alienígena? Acontece que é tudo verdade.
Extraterrestres têm visitado a Terra. Pelo menos é o que diz Mike Gravel,  um ex-cenador do Alasca, que  o admite, e que então deve saber e muito. É algo perigoso. Você pode até não querer continuar a ler. "Vai directo para a Casa Branca," Gravel revelou esta semana, em Washington, pago 20 mil dólares por um grupo de defesa do UFO para falar no Citizen Hearing on Disclosure.
Como  poderia esta informação ser censurada de forma eficaz, e por quem? "Estamos confrontados aqui com áreas dos meios de comunicação e do governo também,trata-se de  um esforço conjunto para marginalizar e ridicularizar as pessoas que têm conhecimentos específicos", disse Gravel, acredite em nós. Estamos nos mídia.

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread945397/pg1
supercalifragilisticexpialidocious

All
#1
Boas

Claro que eles estão aqui, sempre estiveram...A um livro de um compêndio chamado Bíblia, mais concretamente o Livro de Génesis que afirma que somos criados por eles!

É obvio que a "Casa Branca" sabe da existência e presença de entidades extraterrestres, aliás, alguns deles até devem andar pelos corredores da casa branca...

A minha opinião é a de que os "poderes instalados", os iluminati, a sociedade da serpente, a elite financeira dos 1% que possui a maioria da riqueza mundial, como lhes quiserem chamar, não querem que a verdade seja definitivamente revelada de forma incontestável por razões económico-financeiras. Passo a explicar o que pretendo dizer com isto.

A revelação da existência de civilizações fora do planeta Terra implicaria desde logo uma verdadeira revolução a nível religioso, filosófico, e cultural. Quanto a uma revolução tecnológico, essa só se operaria em termos teóricos caso tais civilizações partilhassem os seus conhecimentos connosco, o que creio que já o fez e faz, bem como tal tecnologia podia ser adquirida através de reengenharia de tecnologia pertencente a eles mas que estivesse na nossa posse (é o que acontece por exemplo com o Caso Roswell).

O problema é que o actual sistema económico-financeira é, EM MINHA OPINIÃO, uma forma de escravidão disfarçada, uma forma de prisão sem muros, sendo o instrumento de aprisionamento em causa o dinheiro.
Se fosse revelada tecnologia que acabasse com a nossa dependência em relação aos combustíveis fósseis, ou tecnologia que permitesse acabar com a fome através da produção de alimento em locais do planeta antes considerados impossíveis para produção, ou tecnologia que permitesse ao Homem deixar de produzir produtos com as suas próprias mãos, então acabar-se-ia com o negócio de muita gente, e, acima de tudo, a elite financeira deixava de o ser, deixava de ser elite porque elite consiste em estar no topo de algo, e o topo aqui em causa é a pirâmide financeira.

A elite financeira é elite porque possui a maioria da riqueza do nosso planeta, quer seja riqueza monetária quer seja riqueza imobiliária (que é de facto a verdadeira riqueza pretendida por estes). O nivelamento das posições levaria a que a elite deixa-se de o ser porque deixaria de fazer sentido a existência de dinheiro e portanto não se justificaria que tão poucos tivessem tanto em detrimento e à custa da grande maioria.

É precisamente esse não nivelamento de posições que se pretende com a não revelação incontestável de civilzações extraterrestres, bem como com o facto de sermos "filhos" deles, de termos sido criados "à sua imagem e semelhança" por eles mesmos.
A melhor analogia para a situação actual em que vivemos que posso oferecer é dada através da mensagem subliminar dos filmes Matrix, mais concretamente do primeiro filme da trilogia aquando da descoberta de que a "aparente realidade" existente era tudo menos a "realidade real". É aquilo de que estou convicto que se passa actualmente no nosso planeta!

Já me estendi demais nesta resposta ao tópico criado.
Abra-se aqui uma troca de opiniões ;D

Cumprimentos,

All

Quero acreditar, que de facto eles existem, nos seus planetas e ovnis, o que não consigo associar é toda uma biblia ou biblias e deuses e profetas a extraterrestres. Todo o conceito de religião é real, serve de resposta facil para os crentes, para os que querem acreditar também podem inverter a crença e de facto como tu dizes toda a panóplia religiosa são et's e ss "antigos astronautas" tal como deus, jesus ou o diabo  ficam com as culpas de tudo o que os humanos fazem de mal, e com of frutos do que fazemos de bom, fazem parte do nosso pensamento e imaginação e neste caso,  portanto ou o homem existe ou deus é de facto et e existe ?

Quem é que existe afinal ?
Eu que estou a escrever, a pensar, e a questionar ? ou algo, que está a alem de mim, mais poderoso, que vive no universo e que rege os pensamentos e comportamentos de todos nós ?

Por 20 mil dolars, eu também diria qualquer coisa.

A casa branca poderá saber que eles existem, também sabem da tecnologia bélica ou dos avanços espaciais, e mais ainda sabem do dinheiro dos contribuintes. Há muitas coisas que não convém o mero cidadão saber, e desde que especulem sobre homenzinhos verdes ou cinzentos, não se questionam como foi comprado o ultimo carro de um determinado governante.
supercalifragilisticexpialidocious