Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Amarraçao na bebida
    Iniciado por Commanchita
    Lido 31.971 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A única coisa que ele achou na bebida, foi remorsos, peso na consciência.
Quando estamos para perder alguém é que por norma damos valor.
mas pode ter acontecido muitas mais coisas.
Mas nada de bruxarias. Duvido muito.
Ashesrain

#16
Citação de: karoxa em 10 maio, 2013, 12:59
Estou incrédula, mas vocês estão a falar a sério??

Purgas, pózinhos, mezinhas... jesus me valha.

Oh Comenchita já pensou que o seu irmão pode amar de verdade a sua cunhada e não se importar que ela tenha um feitio mais marcante?

Já pensou que o seu irmão tem um filho e que possivelmente fez concessões no casamento pelo bem estar do filho?

Pelo que disse, o seu irmão é que traía a sua cunhada, já pensou que se calhar ele realmente viu que ela era boa esposa e boa mãe?

Agora imagine que dá a purga/pózinho/mezinha ao seu irmão e que ele passa mal ou pior, que ele descobre que foi você que lhe deu a coisa, pense e imagine as consequências.

Acredito que goste do seu irmão e a sua intenção seja a melhor do mundo, mas a vida é dele e as decisões cabem-lhe única e exclusivamente a ele, até porque ele melhor que ninguém sabe o que precisa para ser feliz.

Peço desculpa se de alguma maneira ofendi, mas apenas quero chamar a atenção, é que as coisas na vida não são tão lineares como aparentemente se nos apresentam.

Desejo a maior felicidade para si e sua família.


Isto já se arrasta À uns 3 anos e não o meu irmão não ama a minha cunhada.. ele n é feliz, n vive tranquilo, nem em paz..
e sim por incrível que pareça esses pós existem.. Também fiquei com muitas duvidas no inico, mas essa senhora confirmou que a minha cunhada comprou-lhe um pó qualquer, nem sei o nome, para o prender... e conseguiu... Eu só quero que o meu irmão tenha a liberdade de escolher o que quer para a vida dele...


Citação de: lauviah em 10 maio, 2013, 16:13
A única coisa que ele achou na bebida, foi remorsos, peso na consciência.
Quando estamos para perder alguém é que por norma damos valor.
mas pode ter acontecido muitas mais coisas.
Mas nada de bruxarias. Duvido muito.

remorsos?? peso na consciência?? nada disso... duvida porque nunca precisou de acreditar.. Mas se se deu ao trabalho de comentar é porque secalhar não duvida completamente...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


existe sim! e tem muitos outros meio de prender alguém! no entanto qualquer coisa que for fazeres para eliminar tal feitio, tem que partir dele e não de você, se ele te pedir ou algo assim, caso vc faça por sua única intenção creio que de boa intenção o inferno já esta cheio! não é assim que funciona, tem que vir de boa vontade dele, se não você estara colocando seu irmão, você e de repente mais pessoas do convívio em puros. pense nisso! ;)

Mas há alguma prova que lhe meteram algo na bebida?
Ashesrain

hummmmm é tudo uma questão energética, mas como se dizia antigamente "con hierros matas, con hierros mueres"

:) ao menos que reine a boa disposição..
sim, é quase 100% cento garantido q colocou algo na bebida sim...
eu tb custa acreditar como é que um pó "transforma" e muda alguém... por isso, é que vim para aqui..

olha, porque não levas o teu irmão ao pé da tal senhora para ela lhe dizer pessoalmente? ver, se ele assim já acredita no que a tua cunhada fez. Além do mais a tua cunhada não foi propriamente inteligente, pois fez o que fez e ainda te contou? supostamente essas coisas não se contam... mas tenta levar lá o teu irmão.

Já tentei falar com ele, mas ele não acredita...
ainda n dei nenhum pó, depois de vir aqui, fiquei confusa.

Citação de: Commanchita em 14 maio, 2013, 17:41
Já tentei falar com ele, mas ele não acredita...
ainda n dei nenhum pó, depois de vir aqui, fiquei confusa.


Não entendi!
Ashesrain


Sim, eu entendi que era para ela. Não entendi foi a parte do pó.
;)
Ashesrain

Existe muita coisa sim que se bota na bebida, como já foi dita anteriormente, o sangue de menstruação (só um pouquinho), como também a raspa de unha (só que esta tende a deixar a pessoa atingida louca) entre outras coisas e ervas (salvia e outras) isto não se deve ser feito e tenho certeza que estas pessoas que se utilizaram destes meios vão paga o alto preço, pois está tolhindo o livre arbitrio de outra/s pessoa/s, embora eu conheça muitas coisas deste meio, não me utilizo desdes para prender ninguém, no máximo coloco o nome da pessoa deitada no mel "apenas" para adoçar-lhe o espirito, somente para alcalmar os ânimos, não paa ter o controle das pessoas, uma simpatia é uma coisa, feitiço e mandingas são diferentes!

Citação de: Commanchita em 10 maio, 2013, 09:24
ola.. sim, já ouvi... a tal senhora diz que arranja, mas tenho receio ( são 20 carteirinhas com um pó) .. So não sei como é possível através de um po na comida fazerem essas coisas....

Olá eu conheço uma purga que é apenas uma pequena caixinha, acho que isso de 20 carterinhas é um exagero.

concordo com a Caroxa
Muita luz
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#29


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.