Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Sobre os Atentados de Boston
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 1.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Segundo Daniel Busher, anfitrião da serie "the thruth seeker" os atentados de Boston foram uma encenação por parte do FBI para "mostrar trabalho feito".

Neste vídeo está essa teoria explicada ao detalhe.
Está em inglês e sem legendas...

http://youtu.be/GcxmAunB4Ck

Basicamente, defende que quando há aqueles exercícios de treino (falha-me a palavra agora...) para ameaças a bombas, há também bombas verdadeiras a explodir, sendo que as supostas vítimas e testemunhas, são actores contratados ou pessoas que são abordadas na rua para fazerem parte desses exercícios.

Vejam, é bastante interessante e tendo algumas pontas de verdade, faz bastante sentido...
O que acham?


fonte: http://rt.com/shows/the-truthseeker/boston-bombing-truth-propoganda-755/

Teorias da conspiração levantadas aquando atentados no E.U.A existem muitas e para todos os gostos,é verdadeiro que existe atentados elaborados nos E.U.A e a maioria das vezes pelos próprios americanos,alias a revolta encontra-se no seio dos mesmos,senão vejamos,são uma sociedade multicultural,em que muitas dessas raças sofreram as agruras dos americanos nos seus países de origem,essa celeuma contra eles estará sempre presente,é um pais com alto índice de actos tresloucados,em que as armas são aos milhões,tudo factores que ajudam em muito a existência de atentados no seu próprio solo,os maiores atentados perpetrados no território americano são efectuados por americanos,estranho ou então não.
Alem que depois vem aquela velha máxima já levantada aquando dos atentados de 11 de Setembro,que também se aplica aos atentados de Boston,a componente financeira,o controlo de grandes grupos financeiros,muitos deles ligados ao armamento,e onde é que se usam armas??? Na guerra pois esta claro,dai invasões sem nexo,a países sem nexo.
Armas de destruição maciça???? No Iraque??? no irão talvez,mas la eles não vão,estranho não é,o saddam era um malvado e tal,mas eles esperaram 30 anos para invadir aquilo,tudo questões muito mal contadas.
Alias tudo o que venham dos E.U.A é mal contado e aumentado a 150%.

mais uma teoria da conspiração
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Citação de: cleopatra em 04 maio, 2013, 07:56
mais uma teoria da conspiração

está no sitio certo, não se trata de mais uma.


Tambem já tinha aberto um tópico sobre o atentado de Boston, mas segundo fontes dos anonymous teria sido uma igreja a organizar o atentado.
supercalifragilisticexpialidocious

#4
Mais uma historia triste isso sim,em que se tiram vidas humanas por ideais inqualificaveis,para mim qualquer ideal politico ou religioso que ceife vidas humanas é inqualificavel,gosto de discutir este tipo de assuntos,mas cria-me revolta que alguém possa matar ou mutilar alguém sem razão aparente.
Enfim só mesmo nos Estados Unidos,alias agora é demais,esta por todo o lado na sociedade,a intolerância e futilidade da nossa sociedade despoletaram aquilo que de pior tem o ser humano.


Cumpts

Igreja? Então que lá pusessem a bomba ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós