Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Botas de unicórnio
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.062 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://youtu.be/APHx3hr3O8E


As botas de unicórnio da Oonacat  foram pensadas para aquelas mulheres afeiçoadas em relinchar e dar coices à mínima provocação. Custam perto de mil reais. Isto seria uma pechincha se fossem fabricadas com pele de unicórnio, patas de unicórnio e feitas a mão por um hábil unicórnio que amputou as patas para que alguém pudesse usar as botas e montar a cavalo para fazer uma gracinha. Mas não é bem assim. Em realidade são usadas para caminhar. Ou, bem, algo parecido. No vídeo acima é possível ver como é cômodo usá-la no recesso do lar.


Fonte:Ndig

Eu sou fã de coisas diferentes, mas destas...
Só gostei foi da banda sonora mesmo!  :angel:

Ahahah! Já é de algum dificuldade andarmos em cima de saltos agulha e afins, sem eles para um apoiosito ao pé é que deve ser cansativo. Nada ergonómicas. Se lhes taparmos a parte de baixo, até têm um design engraçado, mas a mim não me convenciam, nem no carnaval a usar isso.... E definitivamente, não são botas para montar...  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: ShellyTantrum em 01 maio, 2013, 14:32
Eu sou fã de coisas diferentes, mas destas...
Só gostei foi da banda sonora mesmo:angel:

Supermassive Black Holes dos Muse !! *.* Amo.. é o toque do meu tlm  :D  :P

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós