Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Maitê Proença no seu pior
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maitê Proença Satiriza(Xinga) os Portugueses
Que falta de nível e de educação a desta fulana...
Maitê Proença grava pedido de desculpas aos portugueses
pedido de desculpas...que para mim não serviu de nada...fiquei muito mal impressionada com ela...

Pois a verdade é que os portugueses nao sao melhores em termos de piadas aos brasileiros...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois..e eu nao qero despoletar atitudes racistas aqi mas a que admitir que uma grande parte dos brasileiros acha os portugueses estupidos ou algo assim...tipo mete me nojo isso pois depois veem todos a diser nos progrmas q portugal e u pais irmao ou tretas assim...por exemplo no euro 2004 disiam q angola qnd portugal jugou contra essa mesma selecçao q angola era um pais irmao...irmao porque? pela historia e apenas uma ex colonia q se rebeliou contra nos...se decidiram separarse de nos  agr sao "irmaos porque"?
ha e depois outra coisa q me irrita ate a espinha e toda a gente saber que o portugues brasileiro e muito mas muito errado face au portugues original e meso assim os portugueses falam uma lingua do brasil?tipo desculpem mas isso para mim e estupido...desculpem au pessoal brasileiro daqui...por voces estarem neste forum tenho a certesa q sao boas pessoas e nao tenho nada contra voces...por isso peço para me corrigirem se estou errado ...
Cumps forum

ate parece que muitos portugueses nao acham que oa brasileiros nao trabalham e que as brasileiras sao P*** que so para ca veem aproveitar-se dos portugueses... 
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Atenção:eu não abri este tópico para abrir hostilidades entre portugueses e brasileiros...
o que eu acho que é grave é que este vídeo passou num programa de televisão...e anda na boca do povo...mais grave ainda é o facto de ser uma figura pública...a mim não me interessa que a Maitê seja brasileira ou japonesa...ficaria chocada se também num programa português algum palerma cá dos nossos fizesse pouco do Brasil...

eu sei... acho so que as vezes nos ofendemos com aquilo que nos tb fazemos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 14 outubro, 2009, 23:38
eu sei... acho so que as vezes nos ofendemos com aquilo que nos tb fazemos...
pois,mas o mal é sermos um povo deixa andar,deixa fazer e nunca nos escandalizamos com nada...

Eu confesso que as vezes nso escandalizamos com coisas ha mais lool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 outubro, 2009, 00:10
Eu confesso que as vezes nso escandalizamos com coisas ha mais lool
com coisas a mais e que ás vezes nem merecem uma ponta de preocupação... :)

eu nunca quis abrir hostilidades entre brasileiros e portugueses , nada disso , so que me mete um bcd de nojo quando os portugueses sao racistas para com os brasileiros  mas meteme um bcd mais quando e o contrario pq o brasil foi uma terra pertencente a portugal e e estupido e muito o portuguees usado no brasil ter mais importancia que o portugues de portugal...e cunheço muita gente que e brasileira e sao pessoas por quem eu tenho a maior consideraçao e respeito so que acho mt mais grave casos de racismo de brasileiros para com portugueses pois se existem brasileiros que sao racistas para com os portugueses tais como a maite, entao pq e q essa "senhora" e o resto dos brasileiros racistas nao inventam uma lingua para eles mesmo? de resto so tenho a diser q para mim brsileiro portugues angolano americano e igual , ambos temos 2 braços 2 pernas uma cabeça, so q odeio racismo , sobretudo neste caso  e compreendo q sem querer no post anterior que eu fiz se calhar fui um bcd racista...mas nao foi por mal e peço desculpa as pessoas que ofendi
e para acabar, essa senhora a maite proença devia ser alvo de discuçao no parlamento ou qualqer cena pois racismo e crime e ela foi isso e ela devia ser punida, quanto mais nao devia poder entrar nunca mais em portugal , mas e so o que penso
Cumps forum

Tambem ja fomos pertença de espanha e sempre se disse de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
Ela que venha com os livritos dela pra cá...

Fiquei indignada e até nutria alguma simpatia pela actriz.  Foi mesmo muito estúpido da parte dela, principalmente quando cuspiu para aquela fonte ou estátua. Mas alguma vez um português fez aquilo ao povo brasileiro?? Aquilo foi uma nojice!! Mesmo se fosse uma actriz portuguesa a fazer aquilo criticava-a, sem dúvida!

E depois é o cinismo... quer dizer, farta-se de criticar e depois vem para cá comercializar os livros e as peças de teatro e ainda tem a lata de dizer que Portugal é país irmão blablabla pardais ao ninho! Epa, faz-me cá um fastio!!

Eu tenho parentes afastados brasileiros... não podemos colocar tudo no mesmo saco, e há brasileiros e brasileiros, mas isto não podia ficar "impune de críticas".
Open you eyes and your mind!

As palavras têm o seu poder, depois de ditas não há nada a fazer! Não volte cá mais!
Se ela pensa assim que seja feliz na sua ignorância!
Nuno