Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • A mãe possuída do rapaz
    Iniciado por Gida
    Lido 2.850 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2013.
Boa noite ou bom dia. São 5h:32m da manhã aqui em Portugal e não consigo dormir. O meu nome é Marco, tenho vinte anos.
Bem pessoal, era por volta da 1h20m da manhã, a minha mãe gosta de beber e abusa muito, as vezes muito mesmo. E ela fala com os espíritos, tem contacto com eles, sabe exactamente quando tem um em casa.

Eu nunca acreditei em espirítos até hoje. A minha mãe estava sentada, não tinha comido nada desde as 10h da manhã. Ela comecou a virar a cabeca e me olhou fixamente e começou a rir. Tive o precentimento que algo estava dentro dela. Começou a morder e a arrancar grandes pedaços de cabelo dela. Corri o mais rapidamente possível, meti ela no chão e agarrei ela pelos braços, afastando eles. Uma pessoa dentro dela dizia "Vai-te f****, vão se f**** todos" e gritava muito, porém tive uma ajuda da amiga dela que estava aqui em casa.
Eu não tenho medo de ninguém, mas isto é diferente. Olhei fixamente para a pessoa e só dizia palavrões para ela, eu dizia "Olha para mim seu m***as, olha para mim ou tens medo? Por mais força que faças não vais conseguir nada, porque não és mais forte que eu, filho da p***". Ela se manifestou 3 vezes.
Na segunda ela olha pra mim a chorar e diz "ele vai voltar filho, ajuda-me " e eu falei para ela, "Não te preocupes mãe , enquanto eu estiver aqui e sempre estarei , ninguem me irá vencer " Esse espírito se recusa olhar-me nos olhos e ria muito, e quando lhe chamava com imensos palavrões, ele não gostava e tentava se soltar, mas eu tive fé e mais força que ele. Não a larguei até ter a certeza que ela era ELA.

Dei-lhe café com açucar para combater o álcool e ela não se lembrava de nada, então eu dei a entender que simplesmente tinha caído, e disse que a pressão dela caiu e desmaiou simplesmente. Por mais medo e receio que tivesse, nunca abandonaria a minha mãe e lutaria até morrer! Por ela ou qualquer pessoa.
A amiga e eu conseguimos recompor ela. Quando a deitei, ela disse que não se lembrava de nada, mas lembrava-se que estava no céu e via ela morta deitada na cama. Isto tudo se passou na cozinha. Eu agora acredito e entendo bem estas situações. A minha mãe é como se fosse uma médium, muitas médiuns olharam  para a minha mãe e viram uma grande força. A minha mãe é muito forte espiritualmente.
Depressa vim procurar este blog e já telefonei á minha irmã de 30 anos que amanhã estará aqui.
Agora não vou dormir até a minha irmã chegar. Caso aconteça mais alguma coisa estou aqui com a amiga da minha mãe em alerta e de 20 em 20min vou sempre vê-la. O pior não foi ela ter se manifestado, foi quando eu estava encostado ao balcão e ela olhou para mim fixamente e riu. Irritei-me porque sabia que não era ela a fazer aquilo. Eu corri para ela, agarrei nela como já disse, e disse para ELE "Daqui não levas nada, sou mais forte do que tu, monte de m**da"

Li isto e parecia uma das situações que vi no centro de ajuda espiritual

a mae desse rapaz parece-me ser uma pessoa aberta, o que pessoas assim nao deviam consumir alcool em exesso, torna-a fraca o que faz dela uma marioneta nas maos deles, quase arriscaria dizer que o consumo exagerado pode até ser 3 ou 4 a consumir por ela, mas as consquencias fisicas caem sobre ela enquanto eles se divertem á grande e á francesa... essa pessoa precisa de ajuda o quanto antes

Nix
O relato está muito confuso.
Normalmente, os espíritos que se apoderam de um corpo, têm força muito superior à nossa.
O assunto foi resolvido entretanto?
Pois o álcool torna-nos mais vulneráveis.

Os espíritos não têm de todo força superior à nossa... A maior parte é totalmente inofensiva até...
E o que é apoderar-se do corpo de alguém...???
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nix
#4
Citação de: Niklaus Grimaldi em 03 maio, 2013, 03:24
Os espíritos não têm de todo força superior à nossa... A maior parte é totalmente inofensiva até...
E o que é apoderar-se do corpo de alguém...???

Sim , não digo todos eles.
Mas sempre ouvi dizer que costumam ter, posso estar enganada  :) .
Incorporar , é a forma de se manifestarem.

Impressionante. Pode ser estória, mas terá base para ser verosímil.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Incorporação é uma forma de necromância para os médiuns...
Geralmente dizem que ... esqueceu-me a palavra... do corpo da pessoa...

Mas todos nos temos um cordao de prata que liga o corpo a alma e so e apenas com a morte este se quebra e as vezes nem assim... Por isso nenhum espirito pode reencarnar em alguem vivo".

Se o fizer, um ou dois dias depois a pessoa estara a morrer depois disso acontecer... E sao poucos os espiitos que o conseguiriam fazer...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nix
Citação de: Niklaus Grimaldi em 07 maio, 2013, 16:31
Incorporação é uma forma de necromância para os médiuns...
Geralmente dizem que ... esqueceu-me a palavra... do corpo da pessoa...

Mas todos nos temos um cordao de prata que liga o corpo a alma e so e apenas com a morte este se quebra e as vezes nem assim... Por isso nenhum espirito pode reencarnar em alguem vivo".

Se o fizer, um ou dois dias depois a pessoa estara a morrer depois disso acontecer... E sao poucos os espiitos que o conseguiriam fazer...


Percebi  :) .
Então o que aconteceu com a mãe do rapaz foi o que?

médiuns de incorporaçao incorporam qualquer espirito... para que possam dar o seu seguimento quando precisam orientaçao seja para lhes abrir o caminho para seguir atraves dos seus guias... outros que nao queiram ir embora por qualquer outro motivo, dependendo da capacidade e das fontes da medium, existem sempre forma de os mandar para seus lugares atravez dos seus guias mesmo que involuntariamente se tal for mesmo necessario, tal como disse dependendo tb da capacidade da medium em questao, porque nem todas mediuns (pessoas com morada aberta) que incorporam tem o esclarecimento necessario para colocar os seus poderes em pratica.