Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Salvamento de UFO
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 3.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O vídeo abaixo, que foi publicado no YouTube em 15 de setembro passado, já alcançou a marca de 103.000 visualizações desde sua publicação.

O ocorrido teria acontecido em 5 de setembro. Veja abaixo o que o site examiner.com, publicou a seu respeito:

...Por que um alegado alienígena iria salvar o humano mostrado no vídeo, comparado a muitos outros humanos que poderiam estar sujeitos a acidentes similares na China?

O UFO Sightings Daily é coordenado por Scott C. Waring, que é um pesquisador de OVNIs e escritor que se tornou um astrônomo honorário através de sua pesquisa investigativa independente de anomalias no espaço e em outros planetas, tais como Marte.  O Sr. Waring é afiliado à Força Aérea dos Estados Unidos na base SAC.  Atualmente ele é dono de uma escola de 'Inglês Como Segunda Língua' no Taiwan.
O Sr. Waring descreveu a cena...

"Já que eu moro a uma hora da China (Taiwan), eu posso lhe dizer que esta é uma cena típica que você vê na rua todo o dia, exceto pelo teletransporte".

Aparentemente é muito comum para caminhões em alta velocidade causarem acidentes fatais.

"Sim, este caminhões trafegam rápido na Ásia.  Eu vi três acidentes causados por esses caminhões, na mesma esquina em uma semana... Sim, a cena é real".

O Sr. Waring descreve mais sobre a cena antes do avistamento.

"As roupas que estão usando parecem normais, já que é extremamente quente agora... E a bicicleta é usada por pessoas pobres que reciclam mercadorias que os outros não querem... A polícia não os incomoda. Tudo isso parece ser 100% real.  Note também que as mãos do  'alienígena', pés e face estão brilhando.  É um efeito de um humanóide mudando para o formato de luz e de volta para humanóide.  Veja como ele esconde sua face e as mão assim que ele deixa a cena."

No vídeo, o assustado e chocado motorista do caminhão sai de seu veículo e passa pelo aparente alienígena antes do 'ser' voltar para seu continuum de espaço e tempo.  O humano que foi salvo também parece chocado.

Mas nada que foi escrito acima prova que o vídeo é verdadeiro, pois infelizmente hoje em dia os recursos computacionais disponíveis nos permitem a fabricação de tais vídeos.

De qualquer forma, aqui está o vídeo para a apreciação de nossos leitores.

Veja:

http://youtu.be/wz8AC5RXQXQ
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

O video não funciona...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Este video já anda por aqui, pelo que vi na altura, era um video de promoção a um jogo na china que acabou por se tornar viral. Já não sei o nome do jogo, mas se me cruzar com essa informação, acrescento aqui...

Achas que se fosse um jogo eles passavam o vídeo nas notícias e etc Shelly? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


 :) menos...

olha e que achas tu, sobre o assunto?

Ainda tenho que "esmiuçar" ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#8
 :)

começa a esmiuçar aqui:

Mais uma prova! Garota teletransporte Possivelmente REAL!! Comparando 3 Videos...

O video está incluído no site de promoção do filme (afinal é um filme e não um jogo, lol)
Se abrires o link no youtube está o link para o site nos comentários, mas está todo em Chinês...

Citação de: ShellyTantrum em 28 abril, 2013, 19:08
:)

começa a esmiuçar aqui:

Mais uma prova! Garota teletransporte Possivelmente REAL!! Comparando 3 Videos...

O video está incluído no site de promoção do filme (afinal é um filme e não um jogo, lol)
Se abrires o link no youtube está o link para o site nos comentários, mas está todo em Chinês...


Nem mais, é uma estratégia de marketing e publicidade muito usada para filmes, sendo um dos casos mais conhecidos o caso do Blair Witch Project onde fizeram crer que tudo era real, ao ponto de ter passado um documentário nas notícias acerca do caso e tudo.

Eu quando vi isto passar nas notícias pensei que tivesse um fundinho de veracidade mais apoiada ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu normalmente quando vejo o nivel das noticias que passam nos telejornais... são poucas as que acho que tem alguma credibilidade, até porque são estruturadas para chamar a atenção, e criar polémicas...
Por ter sido noticia não a torna mais credivel... Tu sabes isso tão bem Nik... ;)
Eu gostava mesmo de acreditar que era mais do que um "golpe" de marketing, mas...

Por causa do símbolo do chão? Não significa só isso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Esse video é tanga.
Eu acho que já o postei aqui.
Na altura que o encontrei o título era qualquer coisa relacionada com super-heróis.
E como é óbvio é claramente feito.
Nem parece teu Nik!
:P
Ashesrain

Não é assim tão claramente Lauviah... Porque se colocasse aqui uma foto de um vampiro ou um video... Ou de outro ser qualquer, nem sequer dariam oportunidade de contrariar e diriam que era falsa...

Os olhos é que já não vêm seja verdadeiro ou falso e também sabes bem que nada é claramente forjado...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós