Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Nada, Coincidência, fruto de imaginação, querer acreditar que existe um elo entre vivos e mortos???
    Iniciado por Rbras
    Lido 1.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola,
Eu sou uma pessoa muito conservadora e realmente estou a procura de uma resposta para algo que nunca acreditei. Sempre fui muio reticente quanto a espiritismos apesar de saber que algo de diferente se passa comigo.
Recentemente ( um mês atrás ) um grande amigo meu faleceu com apenas 42 anos. Foi uma morte no minimo estranha e rapida.
Na noite do seu funeral senti por mais de 1h na minha cama deitado dos maiores frios que já passei na minha vida, uma coisa indescritivél apesar de estar vestido com um pijama, mais edredons e mantas na cama. Não contei este episodio que se passou comigo a minha esposa pois ela estava na sala a ver TV e quando chegou não a quis ajustar com o que tinha sentido, visto ter sido um dia muito penoso para todos.
Realmente foi uma coisa muito estranha pois ja estive em ambientes bastante frios, e nunca tinha sentido algo assim.
A cerca de 2 semanas a minha esposa e a irma foram a uma senhora que ajuda espiritualmente quem precisa de ajuda.
Nunca foi a tal pessoa, mas a minha esposa vai pelo menos umas 2 vezes ao ano falar com ela. Quando chegou a casa eu perguntei-lhe como tinha corrido, e ela me disse que tinha corrido tudo bem e que a senhora tinha conseguido falar com o meu amigo.
Ele disse que estava bem, que não se conformava com o facto de ter falecido, que não entendia o porquê de ter falecido, mas que tinha que aceitar tal facto.
Agora vêm a parte que queria ouvir a vosso apinião.
A senhora pediu expressamente a minha mulher para alguem "dar as roupas ao meu amigo", algo que nunca tinha ouvido falar e que depois viemos a saber que creio haver o custome de depois de alguem falecer, alguem tem que usar uma roupa completa do falecido durante um dia para que o falecido posso vestir, pois enquanto tal nao aconteçer este estará nu.
A senhora disse que o meu amigo pedi-lhe para alguem usar as roupas deles pois estava com MUITO FRIOOOOO.
Realmente esta situação está a deixar-me um pouco confuso.
O que terá haver a noite que passei na cama cheio de frio, com este pedido do meu amigo? Nada, Coincidência, fruto de imaginação, querer acreditar que realmente existe um elo entre vivos e mortos??

Agradeço a todos os que leram este meu desabafo.
Obrigado a todos